Moments escrita por Jojo


Capítulo 34
Capítulo 34


Notas iniciais do capítulo

Oi tirus!! Queria pedir desculpas por esse capitulo tãão pequeno. Desculpem mesmo, mas está por vir capítulos maiores, juro!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/34

Entramos em casa e fomos para o quarto de Niall. Ele sentou na cama e eu me sentei em seu colo.

Niall: Animada para a viajem?

Eu: Contando os dias. (dando lhe um beijo no rosto)

Niall: Vamos ter mais dois shows antes da viajem.

Eu: Amanha você tem algum?

Niall: Sim... Amanha e depois também, ai acaba.

Eu: Estava pensando em ficar amanha e depois de amanhã na casa da minha mãe. Antes de viajar queria ficar um pouco com ela.

Niall: Sem problemas. Amanhã cedo eu te levo.

Eu: Ok. Vou arrumar a mala.

            Peguei alguns shortes,camisetas, blusas de manga comprida, leggin, calça de moletom e um casaco. Coloquei roupas intimas também, perfume, cremes hidratantes e outros objetos para a higiene corporal. Não demorei muito a arrumar a minha mala.

Quando acabei, os meninos já tinham chegado e a Perrie e a Eleanor também estavam. Niall estava na sala com eles e eu fui tomar meu banho. Acabei e fui pra sala.

Harry: Oie.

Eu: Oi Harry.

Harry era muito amigo meu, gostava muito de conversar com ele. Cumprimentei o resto do pessoal também.

Niall: Ei pequena, vou pedir pizza, você também quer?

Eu: Quero sim.

Liam: Então pede umas 3 ou mais pizzas gigantes.

Eu: Nossa!

Louis: Mas tem 8 pessoas aqui. Digamos que cada uma coma 2 pedaços, ai já foram 2 pizzas, mas o seu namorado...

Eu: (risos) É mesmo tinha me esquecido disso. Então pede 3.

Não demorou muito para as pizzas chegarem, Todos nós comemos e no fim, sobrou 3 pedaços, mas o Niall arrematou tudo. Ficamos conversando por um tempo, mas já estava muito tarde e então eu fui dormir, afinal meu menino iria me levar na casa de minha mãe no dia seguinte. Eu subi, escovei os dentes e deitei. Pude ouvir os passos de Niall, ele entrou e deitou comigo. Eu o abracei e nós ficamos assim, até o dia seguinte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Caso vcs nao saibam, o Harry é o integrante da banda que "faz meu coraçao bater mais forte", entao eu to doida pra escrever um fic com ele! (fiquem calmas, essa fic nao esta acabando ahaha, ainda tem mtos capitulos) Queria usar o meu nome pra menina da proxima fic, mas eu nao gosto muito do meu nome. Entao o que voces acham, eu uso o meu nome (que é JORDANNA) ou eu coloco outro??