Moments escrita por Jojo


Capítulo 31
Capítulo 31




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/31

            Acordei e fui para a cozinha, de pijama mesmo. Meu menino já estava de pé e veio me dar os parabéns, de novo.

Niall: Feliz aniversário minha pequena! Te amo, muito.

Eu: Obrigada amor. Eu também te amo. (sorrindo e o abraçando)

Eu comi umas torradas e o resto do pessoal veio me parabenizar.

Perrie: Ei querida, quer ir às compras comigo e com a Eleanor?

Eu: Porque não? Quero sim.

Perrie: Ok, não vamos demorar a sair.

Eu: Então eu já vou tomar meu banho.

            Fui pro quarto, escolhi minha roupa e segui para o banheiro. Coloquei minha calça jeans, blusinha e minha sapatilha. Peguei a minha jaqueta, caso fizesse frio.

Eu: (colocando a mão no ombro da Eleanor) Vamos?

Eleanor: Sim. (sorrindo) Vem logo, Perrie. (gritando)

Nós saímos e fomos para um shopping super chique. Demos de cara com algumas fãs da Perrie e ela deu autógrafos. Elas me levaram nas lojas mais caras.

Eu: Caso vocês não saibam, eu não sou rica.

Eleanor: Nós pagamos pra você.

Eu: Lógico que não.

Perrie: Mas hoje é o seu aniversário. Por favor, deixa agente pagar pra você.

Eu: Ok, mas só hoje.

            Comprei várias roupas lindas. As meninas me ajudaram a escolher. Cada uma era mais linda do que a outra.

Eleanor: Eu preciso ir lá em casa, pegar... Pegar o meu cartão. Deixei-o lá, que droga. Vem comigo Perrie?

Perrie: Claro.

Eu: Vocês vão voltar?

Eleanor: Claro que sim.

            Achei estranho comportamento da Eleanor. Estranho ela do nada falar que esqueceu o cartão. Mas resolvi deixar pra lá. Elas foram e eu continuei olhando as roupas. O tempo foi passando e elas não voltaram, então, comecei a ficar preocupada, o que poderia ser? Sai rapidamente em direção ao apartamento.

Eu: (abrindo a porta) Gente o que acon...

Não pude acreditar no que vi. Estava tudo decorado, com balões e tudo mais. Uma festa surpresa, pra mim. Foi ali que eu percebi que tinha os melhores amigos do mundo e o melhor namorado do mundo todo... E a melhor mãe do mundo! Fiquei feliz quando a vi lá. Ela tinha ido! Eu morria de saudades dela, mas quando eu estava com Niall, ele tapava aquela saudade.

Todos: Feliz Aniversário!

Eu: Caramba, vocês são incríveis! Nossa! Mãe você também veio? (indo abraçá-la)

Mãe: Parabéns querida! Você está tão linda! (me dando um beijo)

Eu: Quem teve essa ideia?

Niall: Os meninos, mas eu resolvi ajudar. (sorrindo e me abraçando)

Eu: Obrigada gente. Eu amo todos vocês.

            Todos me deram parabéns de novo e me deram os presentes também. Primeiro a Perrie, depois Louis, Eleanor, Zayn, Harry, Dani, Liam, minha mãe e por ultimo meu menino.

Niall: Seu presente pequena. (me entregando um envelope) Não é grande, mas garanto que vai gostar e muito.

Eu: (abrindo o envelope) Não precisava amor, só de ter você, já é o bastante.

            Quando eu abri, fiquei em choque. Eram DUAS passagens de avião para... Para PARIS!

Eu: (dei um grito) Ai amor, obrigada. Eu amei, amei mesmo. Meu sonho sempre foi ir para Paris.

Niall: (me dando um beijo no rosto) Que bom que gostou pequena. São duas pra você levar quem você quiser...

Eu: Claro que vai ser você né, seu bobo.

Niall: (sorrindo) Eu sabia disso.

Eu: Convencido! (risos)

            A festa durou até tarde, mas infelizmente, minha mãe não pode ficar muito.

Eu: Tchau mãe, vou sentir saudades. Eu te amo. (levando-a até a porta)

Mãe: Eu também querida. Ah, vou te levar ao aeroporto no dia da viajem.

Eu: Que bom. Quero mesmo que você vá.

            Ela me deu um abraço e foi embora. Fiquei parada por uns minutos, olhando pra porta.

Niall: Não fica triste. Nós vamos nos divertir muito. (colocando a mão no meu rosto)

Eu: (sorrindo) Vamos sim. Vai ser a melhor viajem da minha vida. (dando-lhe um selinho)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram, tirus???? ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.