Moments escrita por Jojo


Capítulo 29
Capítulo 29


Notas iniciais do capítulo

Oi Tirus!! ahaha mais um capitulo pra voces, porque vcs são meigas e mercem! rsrs boa leitura! xx



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/29

Fomos para o seu quarto (suíte) e ele tomou banho. Depois que Niall tomou banho, eu entrei no banheiro pra tomar também.  Enquanto eu estava lá, pude ouvir a televisão ligada, provavelmente ele estaria assistindo TV. Fiquei embaixo d’água por uns minutos, enrolei na tolha e fui pro quarto. Eu estava de coque por não tinha lavado meu cabelo. Oh céus! Eu havia me esquecido que Niall estava lá. Ele arregalou os olhos, me olhou de cima em baixo e riu.

Eu: Nossa! Esqueci que você estava ai! (voltando correndo pra dentro do banheiro)

            Eu entrei no banheiro de novo vesti a minha roupa, mas eu não sai... Tava com muita vergonha. Porque eu esqueci que ele estava lá no quarto? Maldita mente vazia.

Niall: Pequena, não vai sair daí não?

Eu: Não...

Niall: Porque não?

Eu: To com vergonha do que aconteceu... (falando baixinho)

Niall: Para com isso pequena.

            Ok, eu não poderia ficar a noite toda ali dentro. Esperei mais um tempo, respirei e sai.

Niall: Apareceu a Margarida olé olé olá...

Eu: Ai Niall, não faz isso.

Niall: Você fica ainda mais linda assim, com vergonha!

            Ele estava deitado no canto da cama e eu deitei na beirada, olhando pro lado contrario do dele.

Niall: (fazendo cócegas em mim) Para com isso! Você não tem que ficar assim! Somos namorados e eu só te vi enrolada na toalha. Eu não ligo pra isso, deixa de ser boba.

Eu: (sorri) É uma das razões do porque eu te amo príncipe. Você sempre me faz sentir bem.

Niall começou a me beijar e ficou em cima de mim. Foi um beijo normal, mas depois foi ficando bem rápido. Eu sabia no que aquilo ia dar. Eu nunca havia feito aquilo e não sabia se estava pronta mais resolvi tentar, afinal de contas eu o amava. Seus lábios foram percorrendo meu pescoço e senti sua mão, desabotoando minha blusa. Continuamos nos beijando e ele foi desabotoando minha blusa, quando acabou a tirou do meu corpo, me fazendo ficar de sutiã. Seus lábios foram descendo, chegaram à minha barriga e ele colocou a mão no botão da minha calça, mas eu segurei a sua mão. Paramos de nos beijar e ele me olhou fixamente com seus lindos olhos azuis.

Eu: Eu não estou pronta, me desculpa.

Niall: Não tem problema princesa, eu não tenho pressa.

Eu: Desculpa, mesmo. Eu sei quanto é difícil pra você.

Niall: Não se desculpe, eu já disse, espero o tempo que for preciso. Quero que seja perfeito pra nós dois.

Eu: (sorrindo e vestindo minha blusa) Eu te amo anjo.

Niall: Eu te amo muito mais. (me beijando) Está com sono princesa? Parece cansada.

Eu: E estou, muito.

            Ele se deitou e eu deitei em seus braços, encostando minha cabeça em seu peito. Ele tinha um cheiro... Perfeito! Niall me deu um beijo na testa. Ficamos ali juntinhos até eu pegar no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMANHA É O ANIVERSARIO DO LIAM! AHAHAHAHAH TUDO DE BOM PRA ELE NE? ELE MERECCE! KKKKKKKK SOU DOIDA MERMUU! Deixem reviews, se possivel!xx ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.