Moments escrita por Jojo


Capítulo 27
Capítulo 27 - Narrado por Niall


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam esse capítulo 22kas!!! Boa leitura pra voces, tirus!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/27

Certa noite, eu recebi uma ligação da mãe da minha princesa. Ela parecia nervosa, disse que tinha dito sobre a transferência de emprego com a minha menina, ela não reagiu bem. Pelo que a mãe dela me disse, eu entendi que ela estava brava com nós dois.

            Não me preocupei em trocar de roupa e fui correndo para a casa dela. Cheguei lá, sua mãe abriu a porta pra mim.

Eu: Onde ela está?

Mãe: Trancada no quarto... Acho que pra você ela abre.

            Eu subi as escadas às pressas e bati na porta.

Eu: Ei linda, abre a porta pra mim.

Ela: (soluçando) Não! Vai embora!

Eu: Eu não vou embora até você abrir a porta pra mim! Por favor... Abre a porta.

Pude ouvir seus passos até a porta, ela destrancou e correu. Quando eu entrei, ela estava deitada de bruço, com a cabeça enfiada no travesseiro e ela chorava, muito. Foi como uma facada ver a razão da minha vida daquele jeito.

Eu: (passando a mão em seus cabelos) Ei pequena, não fica assim.

Ela: Você não sabe o que eu estou passando. Eu fiquei por um longo tempo morando no Brasil, sem a minha mãe e agora que eu venho morar com ela, acontece isso.

Eu: Eu estou aqui com você, nunca se esqueça disso. Sei que nunca vou substituir a sua mãe, mas eu vou cuidar de você, prometo.

Ela: Você sabia de tudo e não me contou!(levantando e me empurrando)

Eu: Ela pediu que eu não contasse. Ela queria te contar, então eu deixei. Eu não queria me envolver nisso, queria deixar vocês duas resolverem tudo sozinhas.

            Ela não disse nada. Simplesmente me abraçou. Um abraço forte, senti que ela estava precisando de mim mais do que nunca. Deitei na cama e puxei-a pra perto de mim, afazendo-a ficar sobre meu peito. Tirei seus cabelos do olho e coloquei atrás de sua orelha.

Ela: Eu não vou conseguir ficar longe da minha mãe, eu sei que não vou.

Eu: (limpando suas lágrimas) Vai sim. Vou fazer com que a semana passe rápido, para que o fim de semana chegue logo.

Ela: Você por acaso tem alguma coisa pra passar o tempo? (rindo)

Eu: Sim. Eu tenho um amor muito forte por você. Vamos fazer varias coisas juntos e o tempo vai passar rapidinho, você vai ver.

            Ela olhou pra mim, sorriu e fechou os olhos. Eu a abracei forte. Ficamos ali por um tempo, até que ela adormeceu. Minha princesinha adormeceu em meus braços, era a coisa mais linda do mundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, o que acharam desse capitulo??? Ficou meio dãã, mas... :P



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.