Moments escrita por Jojo


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA POR NAO POSTAR NO FIM DE SEMAANA! FIQUEI COM PREGUIÇA BUNITAS! KKKKKKKKKK ESPERO QUE GOSTEM ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/20

Tomamos banho e não comemos nada, saímos para comer fora. Eu não queria deixar a minha mãe lá em casa sozinha, mas ela fez questão que eu e minha amiga saíssemos, porque ela iria visitar uma colega dela.

            Fomos ao Nando’s e é claro, eu me lembrei do Niall. A minha amiga preenchia aquele vazio dentro de mim, mas não por muito tempo. Eu estava morrendo de saudades dele e não podia negar. Ele era o meu príncipe e eu queria que ele soubesse logo disso.

            Ficamos o dia todo juntas. Fizemos compras. Divertimos-nos o máximo possível. Até nos perdemos. Quando foi ficando tarde, nós tivemos que voltar. Ela pegou suas coisas e foi para o aeroporto e é claro que eu fui com ela. Fiquei lá até ela embarcar.

Eu: Ai amiga, vou sentir sua falta, prometo ir lá te visitar.

Amiga: Vai mesmo em? E me liga, você anda muito desligada das redes sociais ultimamente. (me abraçando)

            Ela entrou na sala de embarque e eu fiquei lá por um tempo, olhando pro nada, quando alguém coloca a mão nos meus olhos.

Niall: Adivinha quem é?

Eu: Eu te reconheceria até sem você falar nada.  (colocando minha mão sobre as suas)

Niall: Nossa! O que você esta fazendo aqui? (me puxando pela mão e se sentando na cadeira)

Nesse momento, uma multidão de pessoas ficou ao nosso redor. Tinham fãs, paparazzi... Mas os seguranças logo afastaram as pessoas de nós. Com certeza iríamos parar na primeira pagina de vários sites e revistas, mas eu prometi a mim mesma que não iria olhar e se por acidente eu visse, não iria ligar.

            Nós pegamos um táxi e fomos. No caminho, eu estava com muito sono, estava difícil controlar. Eu abria e fechava os olhos, até que não resisti e dormi.

Niall: Ei, chegamos. (cochichando)

Eu: Não acredito que eu dormi... Desculpa.

Niall: Que isso! Não tem problema nenhum. Quer que eu suba com você?

Eu: Não precisa. (sorrindo) Obrigada.

            Nós nos despedimos e eu subi. Não estava aguentando de sono, joguei meu corpo na cama e dormi logo em seguida. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESTAO TODAS QUERENDO QUE ELES FIQUEM JUNTOS LOGO NE? UEHUEHUEHE CALMINHA MENINAS KKKK GOSTARAM DESSE CAP??? ESPERO QUE SIM ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.