Moments escrita por Jojo


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Estou postando mais um capítulo porque nao sei se vou poder postar mais essa semana! Espero que gostem e boa leitura ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/2


            Eu acabei pegando no sono e acordando no dia seguinte, com o sol invadindo o meu quarto.

“Nossa, preciso tomar um banho” disse para eu mesma.

Fui tomar banho e quando sai, tinha uma mensagem no meu celular. Quando eu vi de quem era, dei logo um sorriso.

Bom dia, dormiu bem? Queria saber se você quer ir tomar o café da manhã comigo. Niall.”

Eu respondi:

“Claro que sim, será uma honra.”

“Ok, te pego ás dez, bjos.”

Eu fui pra cozinha e minha mãe estava lá fazendo panquecas.

Mãe: Bom dia, querida. Não vai comer nada não?

Eu: Não, vou sair com um amigo.

Mãe: O garoto da banda que “faz seu coração bater mais forte”?

Eu: Sim mãe... Você tem que ver como ele é lindo ao vivo...  – Quando eu disse isso, a campainha tocou, era Niall, só podia ser ele.

Eu desci as escadas às pressas e quando o vi, fiquei hipnotizada. Eu pude ouvir a minha mãe gritando “Divirta-se”. Niall estava mais lindo do que no dia anterior. Usava uma camisa branca, calça verde – água e um tênis skaitista branco.

Niall: Oi!  (Vindo em minha direção e me abraçando)

Eu: Oi Niall, pra onde agente vai?

Niall: Para o meu lugar preferido.

Eu: Então... Vamos para o Nando’s.

Niall: Éh isso mesmo. (ele riu)

Ele segurou a minha mão e me ajudou a entrar no carro. Ele era um cavalheiro, um doce. Nós conversamos durante o caminho todo, eu falei tudo sobre mim.

Eu: Já falamos demais sobre mim... Me fala sobre você.

Niall: Mas você sabe tudo sobre mim!

Eu: Ah, mas deve ter alguma coisa que eu não saiba.

Ele olhou pra mim com um lindo sorriso no rosto, ai meu deus, ele estava querendo me matar. Quando chegamos ao Nando’s, tinha algumas fãs na porta, Niall não disse nada, só disse um “Oi” para as meninas. Eu sabia que logo estariam comentando sobre nós.

            Depois de comer, Niall me levou a uma praia, digamos assim, deserta. Tinha poucas pessoas lá, mas ninguém o reconheceu. Nós sentamos na areia, onde a água alcançava os nossos pés. Ficamos conversando durante horas, Niall era realmente incrível. No meio da nossa conversa, o meu celular tocou.

Eu: Alô.

Mãe: Oi filha, onde você esta?

Eu: Na praia com o Niall.

Mãe: Ah ta bom filha, não demora, viu? Beijinhos.

Eu: Ta bom, beijo.

Eu: Niall eu preciso ir...

Niall: Já? Eu estava gostando tanto de conversar com você...

            Não acreditei quando ele disse aquilo. Ele estava gostando de conversar comigo, Niall Horan, gostando de conversar comigo, ai parece um sonho.

Niall: Eu te levo...

Eu dei um imenso sorriso e concordei com a cabeça. Quando chegamos, ele me deu um beijo na bochecha, foi a melhor coisa que já tinha me acontecido. Nós nos abraçamos e eu também dei um beijinho nele.

            Quando eu já estava indo embora, ele gritou:

Niall: Hey! – eu parei imediatamente. – Eu adorei te conhecer, gostei muito e você. (sorrindo e piscando)

A fixa ainda não tinha caído pra mim. EU HAVIA CONHECIDO NIALL HORAN E ELE TINHA GOSTADO DE MIM! AAAAAAAAAAAAAAH





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai oque acharam? Deixem reviews ou me digam oque acharam no meu twitter @Anjinhosda1D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.