Moments escrita por Jojo


Capítulo 17
Capítulo 17 - Narrado por Niall


Notas iniciais do capítulo

Como prometi, o cap 17 pra voces, amoras! Enjoy



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/17

Decidi dormir na casa de Harry e Louis, porque não estava afim de ficar sozinho. Acordei e fui pra sala. Sentei no sofá e fiquei pensando na minha princesinha, no quando eu a amava. Foi quando Harry chegou, desviando meus pensamentos.

Harry: Bom dia duende!

...

Harry: Ei, cara! Acorda Niall!

Eu: O que foi?

Harry: O que ta acontecendo com você? Ta ai todo pensativo.

Niall: Não é nada...

Harry: É aquela garota não é? Sei que é! Aquele dia na piscina, vocês quase se beijaram. Você gosta dela né?

Eu não conseguiria esconder isso dele por muito tempo. Nem dele, nem dos outros meninos, afinal éramos ‘irmãos’. Então decidi dizer.

Niall: Cara, eu to gostando dela pra valer.

Mas Louis, como sempre, teve que nos interromper.

Louis: Bom dia meninos... Quem vai tomar banho primeiro?

Harry: Eu vou. Ei Niall, depois continuamos a nossa conversa. (cochichando)

Fomos pra gravadora e quando chegamos, tinha uns repórteres lá, que começaram a falar da minha menina. Perguntaram se ela era minha namorada e varias outras coisas, mas nós ignoramos e não falamos nada.

Á noite, eu fui vê-la e quando cheguei em casa, percebi que tinha esquecido minha blusa em sua casa. Tomei banho e fui dormir. Acordei de madrugada, sem sono algum. Tentei voltar a dormir, mas não consegui. Então, resolvi fazer uma música, uma música pra minha menina.

Fiquei a madrugada toda escrevendo e quando acabei já era dia. Naquele dia, estaríamos de folga e eu poderia ir vê-la.

Os meninos foram lá pra casa e nós ficamos o dia todo comendo e jogando vídeo game. A minha casa ficou uma bagunça só e eu fiz todo mundo me ajudar a arrumar. Depois de arrumarmos tudo, fomos pra sala conversar.

Harry: Ei gente, sabiam que o Niall está amando?

Louis: Nosso duendezinho está amando? Que milagre.

Eu: Pois é... Ninguém nunca mexeu comigo do jeito que ela mexe...

Liam: Ora, ora! Vejamos então, essa menina é muito especial.

Eu: Claro que é! Eu a amo.

Zayn: Ama mesmo?

Eu: Claro que eu a amo. Eu cheguei a essa conclusão hoje...

Zayn: Coitada...

Eu: Cala a boca Zayn.

Zayn: To só brincando com você, relaxa ai.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pequeno tambem, por isso coloquei 2 hoje! ME DIGAM SE GOSTARAM ♥ ate o prox cap :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.