Moments escrita por Jojo


Capítulo 15
Capítulo 15




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/15

Quando chegamos ao cinema, Niall deixou que eu escolhesse o filme, então eu escolhi “Branca de Neve e o Caçador”. Compramos os ingressos e a pipoca e fomos pra sala do filme. Enquanto o filme corria, pude perceber que Niall não parava de olhar pra mim. Ele parecia atento ao filme, assim como eu, mas não parava de olhar pra mim.

Niall: Você ta gostando do filme?

Eu: Estou sim, é ótimo. (sorri)

Niall: Eu to com sede, vou comprar um refri pra mim, você quer?

Eu: Eu quero só um golinho mesmo, você me dá do seu?

Niall: Claro que sim. Espera, eu não demoro.

Ele voltou e quando foi se sentar, seu celular caiu do bolso e nós dois nos abaixamos pra pegar fazendo com que nossas mãos e nossos olhares de encontrassem.

Eu: Er... Desculpa, toma aqui seu celular.

Niall: Ah, obrigado.

            Nós quase nos beijamos e isso me deixou envergonhada. Quando o filme acabou, eu pedi Niall para irmos à praia. Chegando lá, eu sai correndo em direção ao mar. Queria sentir a água do mar nos meus pés, uma das melhores sensações do mundo.

Niall: Ei, me espera ai! (correndo atrás dela)

Ela: Eu adoro o mar. Adoro a sensação da onda tocando meus pés, é incrível.

Niall: Eh, mas ta tarde, vamos?

Eu: Vamos né?!

Ele me levou em casa e eu o pedi pra subir comigo.

Niall: Pra que você quer que eu suba?

Eu: Vem logo Niall!

Agente subiu, bem devagar pra não acordar a minha mãe. Subimos até meu quarto.

Niall: Pra que você queria que eu subisse?

Eu: Queria ficar mais um pouco com você. Espera eu só vou usar o banheiro, é rapidinho.

Eu fui ao banheiro e quando voltei, pedi a ele uma coisa:

Eu: Deita comigo... Fica aqui até eu dormir? (fazendo biquinho)

Niall: Como negar isso de você lindeza?

            Ele deitou na cama e eu deitei em seu peito. Ele me cobriu e ficou lá comigo até eu adormecer. Acordei com o barulho da minha mãe saindo pra trabalhar. Dei um beijo antes que ela saísse. Tomei meu café em paz e fui ver um pouco de TV. Ouvi a campainha e fui atender.

Niall: Oi princesa.

Eu: Oi...

Niall: Posso entrar? Quero falar uma coisa pra você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me digam o que acharam...Beijos doces e até o prox cap!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.