Moments escrita por Jojo


Capítulo 13
Capítulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/13


Eu não gostava de ficar longe do meu menino. Quando ele disse que tinha de ir para a gravadora e não poderia ficar comigo, eu fiquei triste. Foi ali que eu tive certeza que eu estava gostando mesmo dele.

            Quando ele foi embora, senti um vazio dentro de mim. Faltava algo, era ele. Ele perto de mim, seus abraços, sua risada maravilhosa, seu sorriso... Tudo. Decidi não pensar muito nisso e fui tomar meu banho. Vesti minha camisola ridícula e fui dormir. Dessa vez foi mais fácil, dormi rapidamente, porque estava cansada.

            Acordei com o toque de mensagem no meu celular. Niall.

“Bom dia princesa, dormiu bem? Não vejo a hora de a noite chegar. Xx.”

Não pude deixar de reparar no apelido carinhoso: “Princesa” e respondi logo em seguida.

            “Dormi sim e você? Eu também! Estou contando as horas.”

“Dormi bem até demais, porque sonhei com você. Mais tarde agente se fala,      beijos.”

Achei a coisa mais fofa ele ter sonhado comigo!

“Comigo? Ahahah! Beijos.”

Meu dia não foi dos melhores... Na verdade, foi um tédio. Arrumei a casa, assisti tevê, mexi no computador... Quando estava fuxicando os sites de fofoca, uma matéria me chamou a atenção: “Niall Horan pode estar namorando com uma garota DE CLASSE MÉDIA” e tinha uma foto minha com Niall entrando no Nando’s. Eu confesso que gostei de ler aquilo, mas... Porque destacar a parte “DE CLASSE MÉDIA”? Eu não vejo problema nenhum, de um famoso namorar uma garota comum. Se eles se amam, precisam ficar juntos e enfrentar todas as barreiras.

            Quando foi ficando de noite, minha mãe chegou, ela parecia muito cansada e foi direto pro quarto.

Eu: Mãe, eu vou ao cinema com o Niall daqui a pouco, ok?  (gritando)

Mãe: Está bem filha, mas não demore muito.

Eu: Ok.

            Niall me ligou, avisando que logo passaria na minha casa, pra me buscar.

Eu tomei banho e me arrumei. Nada muito chique, afinal, só iríamos ao cinema. Coloquei meus jeans, minha blusa de caveira, meu all star branco e peguei a minha bolsinha.

            “Ding-dong”, a campainha. Corri para atender, Niall veio ao meu encontro e me deu um abraço apertado e demorado. Eu podia abraçá-lo mil vezes seguidas, mas eu nunca iria me cansar do seu abraço;

Niall: Nossa! Você está linda! Vamos?!

Eu: Obrigada Nini! Vamos lá. (segurando seu braço)





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que eh chato pedir reviews mas eu fico feliz de receber esses reviews fofos di voceis! Bunitas, eu so nao to respondendo os reviews pke to no sitio pelo tablet, mas prometo q apartir de amanha eu respondo todos!! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.