Moments escrita por Jojo


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Em minha opiniao esse cap ta mto fofo, espero q gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247762/chapter/11


Acordei cedo e a minha mãe não havia chegado, foi quando comecei a ficar preocupada. Desci as escadas, peguei o telefone e liguei pra ela.

*Ligação ON*

Eu: Alô mãe aconteceu alguma coisa?

Mãe: Não filha, ta tudo bem. Desculpa não ter ligado, é que eu estou fazendo um estágio para um trabalho novo. Talvez hoje á noite, não muito tarde, eu chegue em casa.

Eu: Ta tudo bem mãe, mas se alguma coisa acontecer ou se você não puder vir, me liga, não me deixe preocupada.

Mãe: Ok, eu ligo sim. Agora tenho que desligar. Eu te amo querida, beijos.

Eu: Eu também te amo mãe, beijo.

*Ligação OFF*

            Quando a campainha tocou, eu fiquei pensando quem poderia ser uma hora dessas da manhã? Abri a porta e arreganhei um sorriso no rosto.

Niall: Oi pequena, eu vim te ver. – Ele disse, me abraçando.

            Ele tinha me chamado de pequena, QUE COISA MAIS FOFA!

Eu: Oi! Fico feliz que tenha vindo me ver.

            Ele entrou e sentou no sofá.

Niall: Onde está sua mãe?

Eu: Ela saiu ontem de manhã, teve um compromisso, talvez ela chegue hoje á noite.

Niall: Ah tá. Quer sair?

Eu: Pra onde?

Niall: Sei lá, agente podia ir á praia.

Eu: Boa ideia. Vamos lá pra cima, você pode ver TV no meu quarto enquanto eu tomo banho.

            Nós subimos e eu liguei a TV pra ele e fui tomar banho. Vesti meu biquíni e por cima, coloquei meu shorte jeans e minha camiseta, escrita “I Love Rock”. Quando sai, ele estava deitado na minha cama.

Niall: Nossa! Você esta linda!

Eu: Obrigada anjo, vamos?

            Eu peguei minha mochila e lá dentro eu coloquei meu bloqueador solar, meus óculos, roupa reserva (essa eu não podia esquecer rsrs) e meu vestidinho que eu usava por cima do biquíni. Fomos á pé mesmo e quando chegamos lá, Niall comprou uma água de coco pra mim. Ficamos andando pela praia, conversando, quando paramos e sentamos debaixo de um coqueiro.

Eu: Eu vou entrar você vem?

Niall: Pode ir daqui a pouco eu vou.

Tirei minha roupa, ficando só de biquíni. Sai correndo e entrei no mar. Deixei a onda vir e me molhar. Dei uns mergulhos e avistei Niall, entrando na água.

Niall: Quanto ânimo em?

Eu: (risos) Anime-se também!

Niall: Impossível com essa água gelada.

Eu: Não está gelada não, doido. Ta muito gostosa.

Niall: Sabe de uma coisa? Eu adoro seu sotaque. Você falando em inglês, é a coisa mais adorável.

Eu: (risos) Você acha é? Não acho que tenho sotaque, eu falo inglês normalmente.

Niall: Você acha que não tem sotaque, mas tem e muito.

Eu: Você também tem!

Niall: Sim, mas a minha língua é o inglês, eu só tenho o sotaque de irlandês, mas você, a sua língua é o português e quando você fala inglês, é diferente, tem um sotaque fortíssimo, parece que você se esforça pra falar.

Eu: Nossa! Dãã! Nada haver. (rindo e dando um leve tapinha em sua testa)

            Ficamos ali, nadando, conversando, simplesmente nos divertindo. Ficar com ele me fazia bem, me fazia esquecer de tudo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram? espero que sim, nao se esqueçam dos reviews en bunitas?! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.