Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor escrita por Jenix


Capítulo 8
É o meu trabalho


Notas iniciais do capítulo

Caramba... ta ficando grande né.. em pensar que eu achei que so teriam 5 cap. no máximo.
Gente, sabia que esta fic tem 11 favoritos??? Imagina se eles comentassem... Imagina então se todos os leitores se manifestassem... Ia me deixar feliz



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247742/chapter/8

Aqueles olhos penetrantes os encararam. Quem imaginária que depois de salvar as suas vidas fugindo das doidas a poucos intantes atrás encontráriam com ele? Parecia calmo, mas era justamente isso que dava mais medo no capitão a sua frente.
–Onde está a Rukia? - perguntou Renji claramente irritado. Foi só neste momento que fora notados pelos outros, já que a imponencia de Byakuya não permetia sê-lo visto.
–Renji, Capitão Kuchiki, o que fazem aqui?
–Onde está a Rukia? - falou sereno apavorando a todos.
–Hey, vocês estão falando com o vento? Elas acertaram vocês por acaso? Ei Isshida por quê ta falando sozinho? - Keigo não percebia-os, pois ainda estavam na forma shinigami.
–Calado Keigo.
–Nanni?
–Não irei me repitir.
–Respondam logo ao capitão. Onde está a Rukia?
–Bom a Kuchiki-cham...
–Ah vocês estão falando da Rukia? Ela estava lá? Nem notei já que sai para um compromisso...
–Compromisso? Você fugiu e nos deixou lá.
–C-claro que não. Eu não faria isso... - tentava se desculpar - Bom pobre Rukia. Tão frágil sofrendo nas mãos daquele idiota do Kurosaki. Ela deve está muito mal e tudo por culpa dele.
–Keigo.
–hamn? O que foi Sado?
–Baka! O que você fez Keigo?

Só de ouvir as palavras 'Rukia - mal - culpa - Kurosaki' foi suficiente para que o capitão do sexto esquadrão usasse o shampuu e sumisse das vistas.
–Mas o que eu fiz? Você ta maluco, Isshida?
–Ah eu mato aquele idiota do Ichigo. Capitão espere.
–Sado, você viu os olhos dele?
–Vi, Isshida
–Olhos de quem?
–Temos que achar o Kurosaki logo antes que o Byakuya o mate.
–Quem vai matar quem? - Keigo era totalmente ignorado.

Enquanto isso, Ichigo fadigado depois de percorrer as ruas de Karakura a procura de Rukia, descansava um pouco num banco. Lembrou que ali eles já tiveram alguns momentos, como no dia em que a levou para tomar soverte pela primeira vez. Ele estava devendo isso a ela. Prometeu levá-la de novo, mas tantas coisas aconteceram que o passeio nunca pode se repetir. Ele mudaria isso em breve.

Estava se culpando mentalmente por não ter percebido o que acontecia com a baixinha, afinal, era ele o mais próximo dela. Aquele com quem ela mais tinha intimidade. Estremeuceu-se um pouco com esse pensamento. Realmente tinham muita intimidade. Ela era 100% Rukia somente perto dele. Era mais brava, isso ele podia afirmar pelos constantes socos que recebia por provocá-la, somente com ele. Mas, em contra partida, ela era mais frágil para ele. Mais doce, mais meiga, mais linda... MAIS LINDA? Okay, levantou-se. Percebeu que estava realmente cansado.

A uma hora daquelas Rukia já deveria ter voltado para casa. Provavelmente já teria feito a sua caveira com a família, bom pelo menos estaria lá e ele tentaria ser mais gentil por saber, enfim, o que ela sentia. Infelizmente seus planos foram interrompidos, pois sentiu uma forte onde de energia a poucos metros donde estava.
–Um hollow numa hora dessas? Eu já deveria saber.
Pegou o distintivo de Subistituto de Shinigami e Liberou sua forma espiritual. Zangou-se por seu corpo ter que ficar ali naquele banco desprotegido, mas era o seu trabalho. Na falta do Kon era a única solução. Até que aquele urso idiota era bem útil... ÚLTIL! Okay denovo, Agora estava sentindo falta do Kon? Realmente não estava nos seus melhores dias.

As garotas descutiam qual dos meninos matariam primeiro, Porém Rangiku, Rukia e Horihime perceberam a prensença do hollow.
–Kuchiki-sam?
–Eu já percebi, Inoue.
–Percebeu o quê? - Chizuro queria saber o que se passava com as garotas que mudaram o semblante de repente.
–Não é nada demais, Chizuro. - Falou levantando-se da rodo que formaram no chão.
–Rukia, você pretende ir assim? Para nós é complicado lutar nestas condições.
–Quer dizer que tem efeitos colaterais, Rangiku-sam?
–Sim, Horihime.
–Não Kuchiki. Não vá. Deixe que o Kurosaki-kun cuide disso.
–Oie... Cuidar do que? Da pra alguém me explicar? - Perguntava sem respostas. Tatsuki tratou apenas de ficar em silêncio. Já sabia o que os seus amigos faziam e não contaria nada a estérica da Chizuro. Ela faria um escândalo.
–Ichigo pode ser forte, mas ainda é o meu trabalho. Eu vou.
–Mas...
–Não se preocupe, Hime. Eu irei com ela. - "Se bem que eu não poderei usar todos os meus poderes já que vim para cá sem permissão" -Eu cuido dela - falou com um falso sorriso confiante.
–Vamos de uma vez.

As duas sairam e deixaram Horihime lá. A energia do Hollow era muito forte e ela poderia se machucar.
–Ela seria de ajuda.
–A Inoue, não foi feita para batalhas. E acho melhor ela ficar com as garotas caso algum outro holllow ataque enquanto nós estamos em combate.
–Entendo. Por isso mandou que elas fossem para sua casa?
–Sim. As irmãs do Ichigo têm uma forte reatsu e também a Tatsuki. Algum hollow poderia ser atraído por essa ernergia e atacá-las enquanto estamos em batalha. Você entende que nada de mal pode acontecer a às irmazinhas do Ichigo, entende?
–Isso seria um problema. Kurosaki não controla muito bem seu lado hollow.
Elas seguiam pulando pelos telhados das casas e, Matsumoto olhando a shinigami a sua frente dá um pequeno sorriso, que não passou desapercebido por Rukia.
–Do que você está rindo?
–Ham nada. - "Rukia ainda nem percebeu, mas já considera esse lugar o seu lar".
–Como assim não é nada?
–Rukia - Rangiku ria - Sua nova casa é bem diferente da sua mansão na Ceretei.
–Minha nova casa?
–Você mesmo disse a Horihime que fosse para a sua casa, já se esqueceu?
–É-É..É a casa do Ichigo e... E Eu...
–Não precisa falar nada, Kia. Aiai Esse Kurosaki é mesmo um frouxo. - Rukia cora com o comentário da tenente.

Renji depois de muito esforço alcançou o seu capitão.
–Capitão, sentiu essa presença? -Byakuya apenas o encara com frieza. Claro que ele já havia sentindo, afinal era um capitão.
–Não é um Hollow normal.
–Tem muita força. Mas nada pálio para o Ichigo. - Byakuya o encara com mais frieza ainda.
–Renji, este hollow está escondendo sua reatsu.
–Como? Mas e todo esse poder? Não pode ser?
–Pode. Ele possui muita energia e é dificil esconde-la. Perceba que há alteração no nível de reatsu. Aquele imbecil do Kurosaki jamais perceberá isso. Vamos logo, Renji.
–C-Capitão, vai salvar o Ichigo?
–Mas claro que sim. O que eu faria se este hollow o matasse antes de mim?
–Am... É isso? - o tenente falou nostaugico.

Keigo caminhava tristonho já que seus amigos dispensaram-no sem mais nem menos e ainda por cima não esclareceram aquele négocio de mais cedo. Quem queria matar o Kurosaki? Essa pergunta ficou na sua cabeça. Até que se deparou com Horihime, Tatsuki e Chizuro que estavam indo para casa do Ichigo.
–Meninas, estão mais calmas? - Por sorte dele o ódio delas havia passado.
–Keigo, onde estão Sado-kun e Isshida-kun?
–Eles foram atrás do Kurosaki. Bom eu não entendi nada. Mudaram a cara de repente e sairam correndo.
–Rukia fez o mesmo agora pouco. Também não entendi nada.
–Serio Chizuro? A Kuchiki-cham estava com vocês? Que alívio.
–Você estava procurando-a.
–Estávamos. Ichigo estava muito preocupado com ela. Na verdade fomos na sua casa, Hime, para ver se ela estava lá. Todos realmente estavam preocupados com ela.

As garotas se sentiram mal, afinal, tentaram matá-los sem ao menos perguntarem o motivo deles tereim ido até lá.

– Mas, Keigo. Nós não vimos você naquela hora...

–Não? Que estranho - riu desconcertado.

Ichigo estava lutando contra o hollow quando Byakuya e Renji chegaram. As coisas não estavam boas para o seu lado. Suas roupas estava sujas e rasgadas e no seu corpo inúmeroas arranhões.

–Mas que vergonha hem, Kurosaki. Apanhando desse jeito para um simples hollow.

–Não enche, Renji. Esse aqui é diferente. -Claro que Renji já sabia disso.

–Sei... Só desculpas.

–Cala a boca que eu to ocupado. - Falava desviando do cero do hollow. Mas o que vocês estão fazendo aqui? Vieram me ajudar por acaso?

–Kurosaki Ichigo, o que você fez com a minha irmã?

–Quê? Ah não enche. To ocupado aqui.

–Como ousa falar desse jeito com o capitão?

–Você não se entromete também. Vai dizer que ela foi chamar o irmaozinho para defende-la. Francamente Byakuya, ser rebaixado de capitão para babá é o fim da picada.

–Sembozakura....

–Capitão, Vai atacar o Kurosaki?

Flexas foram em direção ao Capitao. Era Isshida que chegou bem na hora e junto com ele estava Sado.

–Eu não achei que você iria mesmo tentar matar o Kurosaki.

–Me matar? - Ichigo falou nervoso e ia continuar quando foi atingido por um golpe do hollow. Ele acabou caindo ao chão.

–Kurosaki!!!

–Você me atrapalhou garoto. Iria atacá-lo enquanto estava com a guarda baixa.

–Então voce não iria matar o Kurosaki?

–Claro que não. Meu capitão Jamais faria isso! - Byakuya torna a olhá-lo friamente.

–Renji... você a poucos minutos achou que eu o faria.

–C-Claro que nao capitão. - falava constrangido

–Não entendam mal, não o matarei AINDA.

Todos sentiram um arrepio de medo com as palavras frias do capitão do sexto esquadrão. Ichigo se levantava aos poucos com certa dificuldade.

–Eu não sei o que você ta fazendo aqui e também não me interessa. Mais tarde nós resolvemos isso, Byakuya. - silibou o nome, já que sabia que o ilustrissimo Kuchiki odiava quando ele o chamava pelo primeiro nome.

(...)

–Vocês vão ficar aqui por muito tempo? Ichi-nii não está.

–Karin, não seja malvada com as visitas.

–Ah Karin-cham, vamos aprofeitar que estamos aqui e vamos brincar um pouco.

–Brincar? Eu não tenho mais idade pra isso...

–Ichigo ainda tem aquele banco imobilário? - os olhos da menina começaram a brilhar

–Banco.. Banco Imobiliário? EU SOU O BANCO. - falou empolgada. E um brilho demoniaco tomou seus olhos.

–Nii-sam sempre é o banco quando jogamos, é o sonho da Karin ser o banco.

–Tudo bem, pode ser o banco, Karin

–Que família estranha...

–Eu sou o vermelho.

–Que? Eu queria o vermelho. Combina com o meu cabelo. Tatsuki, por quê não escolhe o azul? Combina com o seu jeito machão.

Chizuro e Tatsuki começaram a rolar no chão brigando, Horihime e Yuzu foram preparar alguma coisa na cozinha.

–Essas crianças... - Horihime riu com o comentário de Yuzu, realmente parecia ser a mais velha naquele lugar.

(...)

A luta com o Hollow estava mesmo séria. Sado, Isshida já havia tombado assim como Abarai. Restavam apenas Ichigo e Byakuya que não estavam em boas condições.

–Ta cansado hem Byakuya? Ta ficando velho

–Cala a boca muleque insolente. Você está pior que eu.

–Eu nem usei todo o meu poder.

–Muito menos eu.

Os dois mentiam descaradamente. O hollow lançou mais um cero, só que desta vez mais concentrado. Seria o fim dos dois? Talvez, se Rukia e Matsumoto não os tivessem salvo no ultimo instante.

–Rukia? O que faz aqui? - Rukia salta o ruivo fazendo com que ele caia de qualquer jeito no chão.

–Esse é o meu trabalho, idiota.

–Não precisava de ajuda. - disse Byakuya inconformado por Rangiku tê-lo salvado.

–E é por isso que eu prefiro o Renji. Hum! - falou também largando-o no chão, claro, não tão violenta como a sua amga Rukia.

–C-como assim prefere o Abarai?

Renji que despertara instantes antes delas aparecerem achou melhor continuar fingindo que estava inconciente.

–Chega de moleza aqui. Vou acabar com ele logo.

–Rukia, - falou sentando-se - você não é pálio para ele e... - Ichigo pára quando a pequena o encara com olhos malignos e este sente um arrepio pecorrer toda a sua espinha.

"tadinho do hollow" foi a ultima coisa que pensou enquanto caia outra vez no chão devido ao cansaço.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TADINHO DO HOLLOW? kkkk Morango tremeu nas bases.
Byakuya Tomou kkk na cara, na cara... Ela disse que prefere o Abarai. Falando no Renji... que coisa feia fingir que está desmaiado eim



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Inoue, O Que É Tpm? Clima de amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.