DHK Talk Show escrita por Akatsuki Akuma


Capítulo 29
Capítulo 29-A festa do fim d primeira temporada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247695/chapter/29

A mansão de kay paracia mutio barulhenta e movimenta,devido a comemoração da vinda da segunda temporada e o seucesso do talk.

Kay:Nossa,nem acredito que  o talk completou uma temporada.

Hiroto:Pode acreditar kay.

Izumi:Nii-chan, otalk teve muita audiência.

Kay foi conversar com myh,e yume estava com ryou.

Yume:Acho que meu pai aceitou be, nosso namoro.

Ryou:Assim espero.

Então yui vai taé seus pais apresentar seu novo namorado.

Yui:Chichiue,esse é o Nick.

Kay:Seu novo namorado certo?

Yui:Sim pai.

Kay:O garoto vamos ali que preciso falar contigo,kay leva nick para conversar.

Myh:O kay é meio exigente.

YuI:Espero que o meu pai godte dele.

Do nada chega beta com varios caras de metralhadora.

Beta:KAY-CHAN!VEM TER MINHA VINGANÇA,E VOU COMEÇAR COM ESSA VACA DA MYH QUE ROUBOU O KAY DE MIM.

Kay e myh vão em direção a gritaria.

Kay:Epa,como saiu da prisão?

Beta:Simples,o alpha arrumou advogados que me soltaram.

Myh:E que história é essa que eu roubei o kay de você?

Beta:Você roubou sim.

Kay:Pode parando.Primeiro: você me traiu com o fey,Segundo:Você maltratou nossas filhas.

Beta:Verdade,mais vim matar a vaca da myh.

Em outro lugar,chega julie.

Julie:Cade o kayzinho?

Na confusão kay tinha mandando pelos ares os caras com as metralhadoras e myh havia mandando beta para um hospício.

Kay:Meu anjo,vamos dançar?

Myh:Claro.

Os dois foram dançar e yui estva falando com julie.

Yui:Sua oferecida.

julie:O kay tem que ser meu.

Yui:Não!Ele é da minha mãe,e ele nunca a trairia.

Julie:Ele vai me querer.

Então yui pula em julie e as duas começam a se matar,nick tenta separar as duas mas não consegue,então chama ryou para separá-las.

Yui:Suma daqui sua vaca.

Julie:Eu vou voltar.

Julie vai embora,e pelo jeito shine e fubuki estavam bem,dark e hiorot também.

Shun:Eu em,o povinho que gosta de se agarrar.

Kazemaru:É mesmo,eu queria uma namorada.

Então kay sobe em cima da mesa e diz.

Kay:Minna!Gostaria de dizer algumas coisas.

Todos:Discurso,discurso.

Kay:Bem,sem vocês eu não faria esse talk,agradeço a familia da minha maninha ge chan e a ela também,a minha cunhada sjhine e sua família.Essa temporada foi cheias de confusões,pessoas voando,algumas pessoas morreram,minhas filhas,minha noiva myh,e agradeço ao meu amigo hiroto também.Espero que na próxima temporada possamos ter mais confusões,sem uma,não seria DHK talk show,e prometo que vamos ter inovações.

Kay desce e todo o aplaudem.

Yume:Chichiue,onde vai passar a lua de mel com a myh?

Kay:mesume,ela pode escolher entre roma,milão,paris,atenas,lisboa,barcelona,holanda.

Yui:Nossa pai,que lua de mel em.

Kay:Verdade.

Myh:Verdade,prometo escolher amor.

Izumi:nii-chan,fará algo especial no primeiro capítulo da nova temporada?

Kay:Sim imoto-chan.

Então a festa ocorren normalmente até as 3 da tarde,então lá pras 4 horas kay e myh vão encontrar onagumo e ge chan no cinema.

Pessoal,mandem suas perguntas se quiserem de como vai ser o novo estilo do talk,foi otimo estar co mvocês nesta tempora,desde já agradeço por lerem.

Kay e sua família:Sayonara e ate a proxima temporada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!