The Pain Of Love escrita por Mari Com Ana


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247693/chapter/3

POV HAYLEY ON

Hoje quase deixei meu coração falar mais alto, quando eu acidentalmente peguei na mão do Josh, foi uma sensação tão boa,o Chad não me faz sentir isso .--. Olhei meu celular só tinha ligação perdida da Mack e da mamãe, e nada do chad, to ficando chateada com ele sabe? Eu sei que ele tem uma banda, eu também tenho, eu sei que ele esta em turnê eu também estou. E sempre que da eu mando mensagem para ele, e ele nada. Enfim esses dias tão legais, a Jenna sempre chega e estraga tudo -‘- acho que estamos chegando na Europa num sei KAOSKAOSK espero poder cantar a musica nova no show, acabei de escrevê-la com o Taylor, que tem sido um ótimo amigo nos dias chuvosos ele lógico que percebeu que a musica era para o Josh, me senti mal por não falar isso desde o começo, por fim o nome da musica e “All I Wanted” como eu já tinha dito, a musica se trata de alguém sempre querer uma pessoa perto, “Tudo o que eu queria era você” .

POV HAYLEY ON

POV ZAC ON

Bem, meu primeiro post aqui, nossa nem da para acreditar, num ia falar nada, mas vi a hayley e o Josh postando, e queria tentar. Bem para quem num sabe me chamo Zac Farro, irmão do Josh. Toco bateria e ajudei a fundar o Paramore. As musicas que eu mais gosto de tocar são Emergency e Conspirancy, a Hayley meio que obriga agente a tocar My Heart que é a musica que ela escreveu pro Josh e blábláblá.

Hm, me perguntaram do tempo que eles namoraram, bem a única coisa que eu posso dizer é que eles se amavam bastante,mas começou a interferir na banda, e vocês sabem a historia com certeza. Me perguntaram também o que eu acho da jenna,, bem ela é legal, ta viajando conosco o que e estranho porque geralmente quem vem e a Sra.Williams ela que cozinha e tudo mais, eu sei que vocês vão falar “Mas e a Hayley!?” bem podemos falar que se você quiser faltar na escola por uma semana, peça para a Hayley fazer algo para comer, ela acidentalmente colocou fogo em um restaurante no Japão, e nesse mesmo dia ela descobriu uma coisa muito engraçada, o celular dela ficou la dentro, posso dizer que nesse mês a conta do meu celular, do Jeremy, e do Taylor veio bem carinha, é ela não pega o celular do Josh por causa da Jenna.

POV ZAC OFF


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se vocês não entenderem, desculpa ai gente e necessário o zac aparecer KOASOASK, ainda ta meio chatinho e pa, mas vai melhorar u-u
2bj e inte o proximo cap.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Pain Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.