Drama Total : Todos á Bordo ! escrita por Kazekage


Capítulo 23
Aftermath IV : Quem deve ser eliminado ?


Notas iniciais do capítulo

é por 1 voto o eliminado é .........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247681/chapter/23

Musica do Aftermath de fundo

Josh : Olá , eu Josh !

Britney : Olá eu sou Britney !

Josh : está começando o Aftermath ! Consequência nº4

Abertura

Josh : vamos entrevistar , Bridgette !

Britney : Courtney !

Josh : Heather !

Britney : e Duncan !

Josh : antes deem um olá para , Noah , Sierra , e Cody , os nossos fracassados !

Noah : Olá !

Sierra : Oie galera !

Cody : fala a e pessoal !

Josh : deem um olá também para os nossos perdedores , Meggie , Katie , Sadie , Beth , Ezekiel , Justin , Harold , Owen , Peter , Gracy , Dj , Jade , Alejandro , Trent , Gwen , Blaineley , Eva , Jonh , Brick , Geoff , Leshawna e Izzy !*todos acenam*

Britney : também , nossos convidados , Anne Maria , B , Cameron , Dawn , Sam , Dakota , Jo , Scott , Relâmpago , Staci , Mike e Zoey ! * todos acenam *

Josh : Antes também , vamos revelar um segredo !

Britney : éh , o que Chris , falou para Meggie ?

Josh : usamos os metodo , mega som e agora vocês vão ver e ouvir !

TELÃO ON

Chris Mclean : Meninos essa noite vocês dormem no quarto de luxo , meninas , vocês estão na cerimônia de eliminação !

Courtney : Droga !

Meggie : Tchau Chese !

Chris : é Chris , Meggie ! Tchau! * e fala no seu ouvido : boa sorte com o Thomás *

Meggie : haha ! Tchau ! *Ela sai correndo com vergonha *

TELÃO OFF

Meggie : Barbara e Joe , vocês dois não tinham o direito de expor a minha privacidade !

Anne Maria : fofa , você ainda não se acostumou com esse programa ?

Meggie : não , Anna Marie !

Cameron :não era o contrario , Anne Maria ?

Britney : Então quer dizer , que você está interessada no

Thomás , até que ele é bonitinho , mas eu não arriscaria !

Meggie : Tô eaí ! A vida é minha ! Só minha !

Josh : Ulh ! Estresso !

Britney : menina tô passada !

Josh : Bem vamos chamar ao palco os 4 de uma vez só ! * Heather entra de cara emburrada , Bridgette corre para o Geoff , e Duncan e Courtney se beijando *

Britney : éh Heather , só sobrou você !

Heather : não tô afim de falar nada !

Josh : que bem , ninguém gosta de você mesmo ! , há ha , em fim , hoje , o Chris mandou todos ,os participantes votarem ,até eu e a Britney , naquele que você quer que seja eliminado , e assim será , a votação será em ordem alfabética !

Votação on

Alejandro : eu voto no Thomás , esse babaca , me eliminou !

Anne Maria : sei lá , pelo que eu vejo pela Tv , o pior é o Thomás !

B : *ele levanta uma plaquinha escrita Hannah *

Beth : eu voto no Thomás , ele é inimigo do meu príncipe !

Blaineley : eu voto na vagabunda ! * Hannah*

Brick: eu voto no Thomás !

Bridgette : não gosto de vingança , mais se não fosse a Hannah e Heather , eu estaria lá agora , então eu voto na Hannah !

Britney : eu voto na Hannah , não acho ele legal !

Cameron : eu voto no Thomás , matematicamente , ele só tem 0.22222% de chance de ganhar , então por que competir com Hannah e Chris que tem quase 50%!

Cody : cara eu voto na Hannah , o Thomás fez muito bem em ter eliminado o Al ! Hahaha !

Courtney : eu voto na Hannah , ela não devia te votado em mim !

Dakota :Eu voto na Hannah , estão dizendo que ela é mais boita do que eu !

Dawn : A mãe natureza , não gosta de trapaças , por isso eu voto no Thomás !

DJ:eu voto no Thomás , cara ele é muito metido !

Duncan : Ai , galera , eu voto no babaca do Thomás , quem deve vencer é o Chris !

Eva : Eu ia votar no Chris , mais como ele eliminou a Heather , vou votar na Aliada dela a HANNAH !

Ezekiel : E aí galera , eu voto no Thomás , quando eu era da equipe dele ele só me maltratava !

Geoff : cara , o mano Chris tem que ganhar ! Mais meu voto vai para a Hannah , ela votou na Brid !

Gracy: eu voto no Thomás , a Hannah é minha amiga ! E o Chris é legal !

Gwen : é obvio que eu voto na Hannah , ela é minha inimiga mortal !

Harold : cara eu voto na hannah , A minha Leshawna que pediu !

Heather : eu voto no Chris , é obvio !

Izzy : eu bananeira , voto no Senhor Thomás , a pedido de mim !

Jo:cara eu sou muito fã do Thomás , e da Hannah , aquele Chris , tão falso , voto nele !

Jade : Eu voto no Thomás !

Jonh : cara eu voto no Thomás , nada contra , foi no dune , dune tê !

Josh: Cara , eu odeio a Heather , por isso vou votar na Hannah !

Justin : eu voto no Chris , tenho inveja da beleza dele !

Katie : Bem eu voto na Hannah , por que ela beijou o TRENT , e ele tinha namorada !

Leshawna : eu voto na Hannah , ela pegou o namorado da minha amiga ! Vê se podê?

Lindsay : eu voto no Tyler ! Não quer dizer Hannah !

Meggie: eu voto na Tanna *Hannah* , porque eu gosto do Tobias , e o Chease é um fofo !

Mike : Legal cara eu posso votar , e voto no Thomás , ele é um mal cara !

Noah :Eu voto no Thomás !

Owen: eu voto no Thomás , ele é do mal !

Peter : voto no Thomás , ele se acha !

Relâmpago : eu voto na Hannah , os homens tem que ganhar !

Sadie :eu voto na Hannah , por que ela beijou o TRENT , e ele tinha namorada !

Sam : eu voto na Hannah , por que a Dakota mandou !

Scott : eu voto no Chris , os maus tem que ganhar !

Sierra : eu voto na Hannah , por que o Cody votou nela !

Staci : eu voto no Thomás !

Trent : eu ia votar na Hannah , mas não tenho coragem voto no Thomás !

Tyler : voto no Thomás !

Zoey : eu voto no Thomás !

Thomás : 21 votos ELIMINADO

Hannah : 20 votos

Chris : 4 votos

Votação off

Josh : por 1 voto …. o eliminado é o THOMÁS ! *Alguns comemoram * , não percam o próximo capitulo , que você descobrirá , que vai ganhar 1 milhão de dólares !

Britney : esse foi o Aftermath , do...

Todos : DRAMA TOTAL TODOS à BORDO !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thomás
Votação :
Thomás : Alejandro , Anne Maria , Beth , Brick , Cameron , Dawn , Dj , Duncan , Ezekiel , Gracy , Izzy , Jade , Jonh , Mike , Noah , Owen , Staci , Trent , Tyler , Peter e Zoey !
Hannah : B , Blaineley , Bridgette , Britney , Cody , Courtney , Dakota , Eva , Geoff , Gwen , Harold , Josh , Katie e Sadie , Leshawna , Lindsay , Meggie , Relâmpago , Sam ,Sierra .
Chris : Heather , Jo , Justin e Scott .