Strong escrita por Loh


Capítulo 2
Solo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247680/chapter/2

Cheguei em casa muito confusa,jurava que tinha escondido as cicatrizes e cortes com maquiagens , mas aquela pessoa vulgo nome era Nayara viu ! 

-ANDRESSA ! -gritava Mariana do outro lado da casa - ANDRESSA SUA LOUCA ! 

-O que ? 

-Você converssou com a namorada do Louis! Louis Tomlinson ! - ela falava assustada- Você ta doida ? 

-Porque ? - olhei confusa - converssei mesmo bitch !

-Acontece que ela é minha amiga e está vindo aqui em casa - ela suspirou - ela quer falar com você ! 

-Sobre oque ? - eu perguntei - Não tenho nada a ver com a vida daquela idiota ! 

-Não fale assim - ela disse calmamente - ela é uma ótima pessoa ! 

-ÓTIMA ? -gritei - olha eu não vou me estressar !

*Fernanda's Pov *

Cheguei em casa depois de ótimas compras,deveria ter levado a Laura comigo ! Bom não me arrependo ! Ela iria querer comprar todos os CD's que visse pela frente ! E dou de cara com , oh, Andressa e Mariana discultindo ..

- Alguém pode me explicar oque ta acontecendo aqui ? 

-Ah ! A Andressa encontrou com a Namorada do Louis Tomlinson ! - mariana disse sarcasticamente

-MENTIRA ? - gritei - AAAAAAAAAAAAA OH MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS EU AMO ESSE HOMEN ! -gritei mais alto que pude

-Poisé - ela balançou a cabeça - Pelo jeito ela ficou irritada com a "presença" da moça do lado dela - ela fez aspas em presença - Pelo jeito a Nayara ta vindo aqui !

-Pera vou falar com a senhora estressadinha ! - disse rindo 

-Cuidado ! - ela disse - Boa sorte amiga !

* Fernanda Pov's off *

*toc toc * ouvi alguém a bater na porta

 -Entre - disse fria - olha se for a "Nayara" pode dar meia volta

-Não é a Nayara , é a Fernanda - Fe disse - porque você se assustou com a presença da Nayara ?

-Porque ela ja veio querendo saber da minha vida e eu odeio pessoas entrometidas - falei - ODEIO !

-Okay - fe disse - só não se altera ! Daqui a pouco desce a Laura ja deve está chegando vamos jantar fora hoje !

-MENTIRA ! - gritei - Comida amooooooooooooo !

 Ela riu 

-Vai logo se arruma - ela riu - to te esperando 

-Okay .

Tomei banho, abri meu armário e peguei uma roupa , um sapato sem maquiagem ! Arrumei o cabelo combinando com o Look . 

Desci a Mari estava com uma cara de que iria reclamar :

-Andressa ! - ela disse - olha a Nayara vai ir no jantar com a gente ! 

-Ah não !! - disse - Eu não gostei dela e nunca vou gostar parem com isso ! 

-Andressa ! - disse Fernanda - você tem que parar com isso ! 

-É mesmo Dessa - disse Laura - soube que ela vai levar os caras da 1D - ela suspirou - sonho ! 

-A okay - disse com cara de deboche - eu tento ser simpatica.

-Então vamos - disse Laura

30m depois

-Olá Senhoras-disse a recepscionista 

-Senhoritas-disse Fernanda 

-Oh - disse a Recepcionista - me desculpe Senhoritas

-Muito melhor assim - disse Fe

-Entrem por favor - disse 

-Fernanda meu Deus que mico - disse Andressa- Nunca mais saio em restaurantes com você

-Você diz isso De -citou Laura - porque nunca foi comer pastel com ela ! *ESSE PASTEL TEM POUCO QUEIJO EU QUERO MAIS * -todas riram

-Andressa-disse Fernanda - Não olhe agora mais , o Niall Horan esta olhando pra você

-E dai ? - eu disse - Eu não me importo só de saber que vou sentar na mesma mesa que a chata da Nayara eu ja me irrito toda .

-Ok - disse Fe-você é que sabe ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.