Strong escrita por Loh


Capítulo 1
Quiet




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247680/chapter/1

-Andressa !-gritava Mariana da cozinha

-Oque foi ? -respondi,era o nosso primeiro dia em Londres,o primeiro dia em que nos tornariamos independentes daquelas pessoas chatas e funkeiras - Mariana ta surda ? 

-Não a gente esqueceu que tinhamos que arrumar nossos quartos a Fernanda vai ficar uma fera - Fernanda era tipo a nossa "mãe" ela ajudava a gente em tudo inclusive ficava mandando na gente - VAAAAAAAAAAAAAAMOS -ela gritou e me entregou uma vassoura

2hDepois 

-Varri essa casa todinha,lavei roupa,arrumei meu quarto,agora eu quero sair - disse - e não me siga ! 

-Wow tudo bem estressadinha - disse Mariana - bem vou ir tomar um café quer ir junto ? 

-Cara-disse abrindo a porta-se eu pedi pra você não me seguir é porque eu quero ir sozinha - falei ironicamente 

-Ah ta sendo assim - ela saiu - obrigada por abrir a porta ! 

-Nada folgada você - disse saindo .

Andei durante uns 30 minutos comprei um café e sentei em um banco pude sentir uma lágrima caindo no meu rosto no momento em que vi meus pulsos,de repente uma estranha senta do meu lado , viro os pulsos rapidamente.

-....automutilação ... -ela suspirou - sabia que isso pode destruir sua vida ? - eu não falei nada claro sou muito educada - olha eu vou te dar um conselho moça..

-Andressa 

-Hãn ? 

-Meu nome é Andressa! 

-Ah sim o meu é Nayara , e aquele ali é o meu namorado Louis...e o seu ? Você tem namorado ?

-Ah,sim,na verdade não,eu terminei com o meu namorado antes de vir para Londres ...

-Nossa,pera,você não é daqui?-ela me perguntou 

-Não -disse-sou do Brasil e ... porque eu estou falando com você ? Tchau 

Sai andando ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.