Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi! Eu sei que é mais tarde do que eu geralmente postava, mas é que voltamos a rotina normal, então vou postar nesse horário mais ou menos. Espero que gostem!
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/2

Capitulo 2
 
"Eu estava jogando Uno com a minha família quando a campainha tocou.
Fui atendê-la e era um homem muito alto, olhos verdes, pele clara e o cabelo negro. Ele era muito forte e mostrava os grandes e brancos dentes. Do nada ele virou um lobo enorme! Dei um passo para trás e fechei a porta gritando pelos meus pais. Eles não estavam em nenhum lugar!
Eu os achei no meu quarto. Toda a minha família estava lá. Toda morta.
Sai correndo em direção de meus pais chorando muito.
Olhei para o lado e encontrei Jacob morto. Comecei a gritar seu nome. Ele não poderia ter morrido! Eu precisava dele!
Então aquele lobo entrou pela a minha janela, e percebi que era lua cheia. Ele era um lobisomem.
Ele veio correndo em minha direção e pulou em meu braço o tirando. Comecei a gritar"
Alguma coisa fria começou a me chacoalhar e eu abri os olhos e para a minha calma percebi que era só um sonho.
-Ness, esta tudo bem?-perguntou Jake preocupado.
Eu dei um abraço forte em todos e ele me pediram para mostrá-los o meu sonho. Consegui mostrá-lo mesmo entre lagrimas.
Voltei a dormir com um sono sem sonho.
 

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.