Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 19
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

oi... aqui é a vergonha falando... desculpa, desculpa, desculpa mesmo não ter postando antes! Quase um mês sem postar! estou morrendo de vergonha! sem falar que o epilogo eu não achei muito bom, mas deixarei vocês julgarem e até se quiserem me matar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/19

Remexo-me na cama e sinto os braços de Jacob a minha volta. A paz me dominava não apenas hoje, mas nos últimos vinte anos.

Apesar de tudo, essa paz nunca esteve sempre em mim. O dia em que fui mordida ainda aterrorizava os meus terríveis sonhos.

Nem todas as dores do mundo poderia demonstrar o quanto eu sofri naquela noite. Quando os dentes de Demitri atravessaram minha pele senti como se estivessem enfiando uma faca em minha garganta varias e varias vezes. Não consegui me manter em pé quando me soltaram e logo sentir o meu corpo cair no chão frio. Jake logo chegou ao meu lado, mas nada parava a ardência que começou a se espalhar pelo meu corpo. Espalhou-se do meu pescoço e foi aos meus ombros para rapidamente ir aos meus braços. Parecia que estavam me esquartejando e logo depois me jogando no fogo. O quanto mais isso iria durar? –eu me perguntava. Não sei o que aconteceu depois, só me lembrava de dizer: ‘Não me abandona, meu amor!’. Eu estava me referindo a Jacob. Após me entreguei à ardência que parecia não ter fim.

Quando acordei me sentia normal. Nada fora ao normal. Eu estava deitada numa maca no escritório de meu avô e todos estavam lá.

A primeira a me abraçar foi minha mãe. Que saudade que eu tinha dela! Só de pensar que poderia perdê-la... Logo veio meu pai e depois toda minha família.  Por ultimo veio ele. Que é tão importante para mim. Quase não cabia felicidade em mim. Reencontrá-lo foi algo que com palavras não posso descrever.

Passaram-se vinte anos desde do acontecimento e ainda mistérios rondam minha cabeça, como: por que o veneno não me afetou? Por que ainda estou viva? O que realmente aconteceu naquela noite que nenhum em minha família me contou? Será que Alice teve uma visão que deixou Aro com medo de prosseguir seu plano maléfico? Será que os Volturi perderam muitos vampiros importantes de sua guarda e tiveram medo de continuar o que já haviam planejado? Essas são apenas especulações que consegui chegar nesses vintes curtos anos.

Mas cheguei à conclusão que não importa. Se estou viva, com minha família e o amor da minha vida, estou bem. Nada mais importa.

Aprendi algumas coisas importantes com todas nessa confusão, uma delas foi: Lua cheia, noite de perigo. Nunca se sabe quando irá ter um lobisomem as espreitas das noites pronto para dar o bote.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, a fic chegou ao fim. Não sei porque postei. acho que tive um surto de loucura, porque quem me conhece de outros carnavais sabem que eu só escrever fic Beward e isso também se inclui no quesito de leitura. mas acho que para uma primeira vez eu sai aceitável. Bom aqui me despeço. Só tenho que agradecer a todos que leram e a:
amando
alinica
iancrp
Ritaa
anne
dan
darcianne vieira
Eliane Black
todas por terem alguma vez comentado minha fic e obrigada a todos que favoritararm!
Vejo vocês por aí porque a eternidade é muito loga...
Cuidem-se!
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.