Lua Cheia, Noite De Perigo escrita por GGSA


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi! Cara, eu realmente me esqueci que eu tinha que postar hoje! Tipo, eu tava pensando em como seria o próximo capitulo da minha outra fic e aí eu pensei: 'Cara, hoje ainda é Terça... PORRA FUDEU! HOJE É TERÇA!' Se eu tivesse lembrando antes teria postado quando eu tivesse chegado em casa! Foi mal... Leiam as notas finais
XOXO,
GGSA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247640/chapter/15

-Lobisomens... Tipo, o de lua cheia e aquelas baboseiras todas?-pergunta Jacob.
-Sim cachorro! Com aquelas baboseiras todas!-retruca Rosalie.
-Será possível?-pergunta Nessie.
-Caius morria de medo deles. Tenho certeza que só pode ser isso!
-Mas... Se realmente é um lobisomem que está por baixo de tido isso, por que ele faria isso conosco?-pergunta Esme.
-Está sendo pago de algum modo por alguém.-diz Jasper.
-Quem?-pergunta Emmet.
-Os Volturis?-sugere Carlisle.
-Mas se o Caius tem medinho dos lobos-mor, por que e como ele deixaria eles fizessem isso?-pergunta Rosalie.
-Talvez ele não esteja sabendo disso, ou ele não esteja se envolvendo pessoalmente com eles.-diz Edward.
-Mas por que eles fariam isso?-Rennesme pergunta.
-Eles tem medo de criarmos um clã mais poderoso do que o deles e os atacarem.-Jasper.
-Faz sentido.
-Mas quem seria esse lobisomem?
-Não sei...-diz Esme.
-Esperem um pouco!-pede Edward. Alice estava tendo uma visão.

{Visão de Alice}

Era um lugar escuro... Talvez uma caverna ou um quarto sem iluminação.
Uma mulher gritava... Muito alto.
-ME TIREM DAQUI!!! SOCORRO!!! LUCA!!! PARA COM ISSO!!!-berrava ela batendo nas paredes do local com tamanha força que um barulho medonho ecoava por todo perímetro.
Uma mulher de no máximo 35 anos apareceu, com uma roupa elegante, cabelos escuros e olhos claros, chega e diz:
-Por favor senhora Cullen, não piore as coisas.
-COMO ASSIM?!?! ME TIRE DAQUI!!!-continuava gritando.
-Não posso. O menino Luca não me deu essa permissão. Lamento.-continua ela calmamente.
-Onde estou?-pergunta a vampira um pouco mais calma.
-Em um lugar que a senhora conhece muito bem. Espero que goste de sua estadia e aproveite seu retorno.-fala a mulher saindo do lugar escuro.

{Fim da Visão de Alice}

-Bella!-grita Edward em desespero.
-Teve uma visão com ela Alice?!-perguntou Jasper.
-Sim... Ela está em um lugar escuro grita pra alguém tira-lá de lá. Pede prum (na/: eu sei que "prum" já é o cumulo, mas fica estranho colocar "pra um"...) tal de Luca parar com a brincadeira...
-Luca?!-grita todos espantados.
-Sim.-confirma a vidente.
-Não pode ser! Ele não pode ser o seqüestrador da minha mãe!
-Você tem outra suspeita?-pergunta Jacob.
-Não... Mas ele... Eu... Não posso acreditar nisso!
-Onde ele está?-pergunta Jasper.
-Ele me disse que saiu pra visitar a sua família que estava na cidade...
-O que mais você sabe sobre a família dele?-Esme.
-Ele nunca comenta nada sobre eles... Mas lembro-me de Emma comentar comigo... No dia da festa, que eles eram da Itália. Eram muito poderosos e numerosos...
-Só pode ser os Volturis!-exclama Emmet.
-Que mais?
-Mais nada.
-Bom! Já é um começo!-diz Carlisle.
-É...
-Agora, onde minha mãe pode estar?
-Teremos que por a cabeça pra funcionar...-responde Emmet.
-Na visão uma mulher disse que ela estava em um lugar que ela conhecia muito bem e que era para Bella aproveitar seu retorno...-comenta Ed.
-Lugar que ela conhece bem?...
-Forks?-sugere Rosalie.
-Acho que pode ser mas temos que ter mais opções.
-La Push?
-Sim...
-Flórida?
-Também...
-Então vamos nos dividir.-diz Jasper.
-Podemos pedir ajuda dos Denalis!
-Dos Amazonas...
-Egípcios...
-Nômades...
-Iremos ligar para todos!-resume Carlisle.
-Carlisle, Esme e eu iremos à La Push e logo seguiremos para o Alaska.-afirma Edward.
-Por que eu não vou?-pergunta Jacob.
-Porque você ficará cuidando de Rennesme.
-Por que não iremos a La Push?
-Porque caso Bella consiga sair do tal cativeiro ela provavelmente virá para cá e se não achar ninguém pode sair e ir à outro lugar e vai ficar desencontrado.
-Por que...
-Chega de perguntas Jacob!-corta Edward.
-Ok...
-Alice e Jasper vão pra Amazonas atrás dos nativos.
-Ok.
-Rosalie e Emmet, vocês vão ao Egito.
-E os nômades?
-Os nômades nós encontramos no caminho e avisamos o que aconteceu. Se eles ajudarem ótimo, se não, é uma pena.-conclui Edward.
Jasper vai até o cofre e pega as identidades falsas, dinheiro, chaves dos carros e passaportes.
-Vamos ter que ser rápidos, não sabemos quando tempo aquele louco do Luca irá...-Esme deixa a frase morrer e Nessie estremasse só na possibilidade de perder sua amada mãe.
Edward vai até sua filha e lhe dá um grande e forte abraço.
-Se cuida filha...
-Me perdoe pai... Não sei porque fiz tudo aquilo ou disse tudo aquilo...
-Tudo bem. O que importa é que você está a salvo e logo irei trazer sua mãe de volta.-diz e deposita um beijo no topo de sua cabeça.
-Até mais papai...
-Até mais Nessie...-diz ele e logo sai da casa a procura de sua Bella amada (na/: trocadilho horrível! Eu sei...).
Em pouco tempo a casa estava sem nenhum vampiro. Somente uma híbrida e um lobisomem. Ops! Transformo.
-Acho que devemos conversar...-sugere Carlie.
-Concordo...-confirma Jake.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hahahaha sou má! Eu sei! Mas antes de falar sobre vocês comentarem, quero pedir realmente para quem está lendo comentar! Já me estrecei muito mesmo na minha outra fic Uma Ginasta Skatista (se quiser ver meu barraco ele foi no ultimo capitulo ;) e realmente não quero me irritar aqui também!
COMENTEM E RECOMENDEM!!!
Até Terça e o próximo capitulo é bem maior que os outros.
XOXO,
GGSA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lua Cheia, Noite De Perigo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.