As I Feel Myself Fall ... escrita por mull1ngarr, IsaDirectioner


Capítulo 5
Capítulo 5 - In Love ???


Notas iniciais do capítulo

Gente , deve ter ficado horrível esse capítulo ... Estou tentando postar desde sexta , mas como estava com a minha amiga tinha que dar atenção à elas né ?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247637/chapter/5

Hailey POV :

Depois de fazer aquele bolo com os meninos , que incrivelmente ficou bom ... Eles ficaram conversando conosco , logo eu vi Emi deitada e em seguida me deitei também . Senti meus olhos lutando para fechar , minhas pálpebras pesaram e eu acabei cohilando deixando os meninos falando sozinhos . Abri os olhos lentamente e percebi que estava no meu quarto , percebi que tinha alguém me observando me virei lentamente com os olhos abertos ainda e percebi que era Niall dei um sorriso e me levantei .
– Boaaaaa Noite ! - disse dando um beijo em sua bochecha .
– Boa Noite ! - ele disse .
– Então o que faz aqui essa hora ? - perguntei .
Nos sentamos na cama enquanto ele falava umas coisas que eu não estava entendo , afinal estava bêbada de sono ...
– Nada ... Só gosto de te ver dormindo ! - sorri .
– Hm ... Você é estranho ! - rimos .
Levei ele e Louis até a porta e , dei um abraço em cada um eles foram embora e eu voltei pro meu quarto troquei de roupa e voltei a dormir .

[...] 3:00 a.m.

Meu telefone começou a apitar , era uma mensagem ... Que saco , quem manda mensagem às 03:00 pra uma pessoa ??? Era uma do Niall ele tem problemas ??? A mensagem falava " Desculpe atrapalhar seu sono ... Mas eu e os meninos podemos dormir ai ? Relaxa o Harry não vai , quer dizer , ele é o motivo de irmos pra sua casa :D Xx Niall " Nossa eles nos amam , só pode ser ... Não basta Louis e Niall agora todos ?! Tem que ter muita paciência respondi o seguinte " Podem claro ... Porque não ?! ;p " Eles chegaram rápido , o apartamento deles é do lado né ?! Acordei Emi e fui atender a porta .

Liam POV :

Os meninos chegaram em casa e Zayn e eu estávamos na sala , quer dizer muito normal duas pessoas em uma sala com tudo desligado .
– O que vocês estão fazendo ? - Louis perguntou .
– Harry está lá em cima com a Julie e ... já sabe o resto ! - Zayn respondeu .
– Hm ... Já sei ! - Niall disse .
Ele pegou o celular e começou a mandar uma mensagem ,depois disse que nós iríamos para o apartamento das meninas que não falam nossa língua .
– HARRY , SE VOCÊ ESTIVER ACORDADO NÓS VAMOS DORMIR NO APARTAMENTO DA EMI HOJE ... AH , E VOCÊ NÃO ESTÁ CONVIDADO ! - berrei .
Só fiz isso , por que ele está gostando da Emi mas nunca muda ... Então provocar faz bem sabe ?! Saímos e tocamos a campainha do apartamento da Emi e da Hailey , que estavam com uma cara horrível mas com lindos pijamas .
– Nossa , tomei um susto com a cara de vocês ! - Lou .
– A gente está com sono sabia ?! - Emi disse .
– Algum motivo , para saírem do lar de vocês e virem para nossa casinha ? - Hailey perguntou .
– Desculpa ... Mas é tudo culpa do Harry ! - disse .

Elas riram e ficamos conversando um pouco ...
– Aonde vamos dormir ? - Louis .
– Aonde vocês quiserem ... - Emi disse .
– Então vamos dormir com você ! - Zayn .
– Ata ... Podem dormir , o quarto é grande ! - ela respondeu .
Hailey e Emi subiram e nós fomos atrás delas , fomos na direção do quarto da Emi que era muito grande mesmo e bonito também tinham algumas coisas jogadas no chão a maioria eram sapatos ... Mulheres ! Elas deitaram na cama e pegaram no sono rápido , ligamos a tv e ficamos assistindo um filme de terror que estava passando .
– Perai ... Eu vou me esconder embaixo da cama e quando alguma delas sair eu vou segurar o pé ! - Louis disse .
– Meu deus ! - disse .
Ele se escondeu e a primeira a sair da cama foi a Hailey que não fez nada só olhou pra gente procurou Louis e disse :
– Louis ... Se você não me soltar , eu vou arrancar o que você tem de mais precioso e só pra deixar claro ... Você não vai poder ter filhos sem ele ! - rimos .
– Nossa ! Não é pra tanto né ?! - Niall .
– Só vou falar uma coisa , não me irrita quando estiver com sono ou com fome por favor ... Vocês vão ver um lado meu horrível ! - ela respondeu e nós rimos .
Ele saiu com uma cara de medo e se deitou rindo , enquanto ela fitava ele ... Depois ela desceu e não voltou mais , resolvemos descer e ver o que estava acontecendo .
– Ah ... Você está comendo e não me chamou ?! - Niall disse .
– Ué ... Vocês estão vendo filme , como eu vou adivinhar o que vocês querem ?! - ela respondeu .
Hailey estava sentada com perna de meditação (esqueci o nome da posição) , vendo " Premonição 5 " com um pote de pipoca na mão , doritos em cima da mesa e uma garrafa de água ... Nos sentamos ao seu lado e ela voltou o filme no começo , acabamos de ver premonição e colocamos "Todo Mundo Em Pânico" logo Emi desceu e se juntou a nós ...

[...]

Hailey estava deitada no colo de Niall e ele por cima dela , Emi em meu ombro , eu apoiei em Zayn que estava ao meu lado e Louis com o outro sofá só para ele ... Acordamos com o despertador tocando , ai tem aula hoje é isso mesmo ??? Que saco ! Não aguento mais estudar ... Fomos para casa e elas foram tomar banho , quando chegamos e abrimos a porta nos deparamos com Harry na sala vendo tv . Ele nos fitou e nós subimos em direção aos quartos , nos arrumar . Quando descemos , mais uma vez ele nos fitou mas dessa vez com um olhar raivoso e disse :
– Que tal a noite de vocês com as vizinhas ?
– Ótima , dormimos no quarto da Emi , depois Louis tentou dar um susto na Hailey mas ela ameaçou tirar o que ele tem de mais precioso , vimos "Premonição 5" e "Todo Mundo Em Pânico" com elas e no final a Hailey dormiu no colo do Niall e a Emi no meu ombro ! - disse .
– Hm ... - Harry .
Senti que ele ficou com cíumes , mas o que eu vou fazer a Julie estava lá em casa .

Harry POV :

Eu não acredito que eles , foram no apartamento da menina que eu gosto jogaram na minha cara que eu não tinha sido convidado e depois contaram o que eles fizeram ... Ótimos amigos os que eu tenho , isso tudo por que ?? Chegamos na escola e logo avistamos as duas conversando e escutando músicas . Nos juntamos a elas e logo a Julie passou ao meu lado e disse :
– Bom Harry , gostei de ontem ...
Sorri e os meninos já estavam entrando , Emi passou do meu lado e disse mas sem som :
I Know You Want Me ( Eu sei que você me quer )
Ela sabe de alguma coisa ?? Os garotos falaram ?? Estou confuso ! Como assim ela sabe o que ???? Fiquei meio abestado com o comentário dela , essa menina está me provocando passei ao lado da carteira dela e disse sem som também :
You Know I Want Cha ( Você sabe que eu te quero )
Ela apenas sorriu , colocou seus fones no ouvido e abaixou a cabeça ... O que ela estaria pensando ? O que eu estou pensando ??? Harry Styles , nunca , jamais , vai se apaixonar ... As meninas se apaixonam por mim , não eu por elas . Mas será que eu estou me apaixonando por ela ??? Até quando os meninos falam dela eu fico com cíume , nossa eu me superei .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está mais um capítulo para vocês ... O que estão achando da fic ?? Mereço reviews ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As I Feel Myself Fall ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.