As I Feel Myself Fall ... escrita por mull1ngarr, IsaDirectioner


Capítulo 2
Capítulo 2 - Amor À Primeira Vista ?


Notas iniciais do capítulo

O que acharam do último ? Obrigado pelos reviews :3 que liamdas , vamos tentar escrever + hoje (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247637/chapter/2

Harry POV :

Depois de descobrirmos que vamos ser vizinhos delas , eu fiquei muito feliz ... Mesmo não entendendo nada , do que a menina falava eu estava feliz não consigo explicar meus sentimentos quando estou perto dela , sabe ela é diferente . Eu preciso dela bem pertinho de mim , preciso de conselhos para não magoá-la sabe ?! Eu posso até ter fama de pegador , mas não sou assim ...
– Harry , Haroldo , Hazza você tá ai ? - Niall disse estalando os dedos .
– Ah ... Pode falar ! - respondi sem mostrar interesse .
– Harry é sério , a gente vai fazer uma coisa que vai mudar nossas vidas ... Vamos morar sozinhos , sem nossas mães então presta atenção em tudo o que eu falar ! - Liam disse .
Ah que saco ... Ele fica bancando o nosso pai , tudo bem que as vezes eu preciso dele , mas algumas coisas são demais . Não sou mais criança , tenho 18 anos acho que faço o que eu bem entender da minha vida !
– Provavelmente , ele está pensando naquela menina que não falava nossa língua ! - Louis disse .
Ele está certo eu estou pensando nela , mas não quero falar nada aos meninos por que eles ficaram me zuando e eu não quero que isso aconteça ... Será que eu estou mesmo apaixonado ? Essa menina meche comigo de uma forma , os seus olhos , seu cabelo loiro , tudo ! Ficamos conversando um pouco sobre a festa que os meninos queriam dar ... Não estou com clima para fazer festas , mas estarei se a nossa vizinha vier .

Louis POV :

Enquanto Harry , só pensava na nossa vizinha que não fala nossa língua ... Nós combinamos tudo da festa , ia ser nesse sabádo e já está tudo combinado eu vou ficar responsável pelas bebidas , Zayn pela música , Niall pela comida , Harry pelos convidados e Liam pela decoração . Eu quero que venha bastante gente , gosto de festas assim com bastante calor humano ... Isso é meio bobo , mas quando tem mais gente é óbvio que fica mais legal . Estou pensando nas bebidas que vou comprar , quero aquelas bem fortes sabe e as que possam ser misturadas eu vou comprar refrigerante por causa do Liam e alguns energéticos também , mas chega desse assunto . Eu vi uma menina lá na escola , na nossa sala quer dizer e eu queria saber o nome dela ... Será que alguns dos meninos sabem ? Não cominho errado , perguntar coisas sobre garotas à eles sem estar namorando sempre da merda !
– Lou vamos comigo no Nando's ? - quem você acha que é ? Niall ...
– Vamos lá Niall ! - respondi .
Descemos no mesmo elevador , que a menina que estava com a garota que o MEU Hazza estava pensando !
– Então você que estava com a menina que estava fazendo macumba né ? - Niall disse rindo .
Só me diz uma coisa ... Por que será que ele ri de tudo ? Eu conheço ele a dois anos e até hoje não sei .
– É ... Ela é minha irmã ! - ela respondeu sorrindo .
Sorriso bonito o dela , continuamos conversando sem ao menos saber o nome da garota ... Af , que tipo de pessoas somos ?!
– Qual seu nome ? - perguntei .
– Hailey e o de vocês Louis e Niall acertei ? - ela perguntou .
– Sim ! - Niall disse sorrindo como um idiota .
Outro apaixonado ? Ai Deus , garotas o que vocês fazem conosco ?!

Hailey POV :

Eu não aguentava a Emi falando as coisas em português , e os meninos perguntando se ela estava fazendo macumba ... Eu não sabia se ria , ou se tirava ela dali e para piorar eles são nossos vizinhos . Eu resolvi ir ao Nando's me falaram que a comida de lá é muito boa , quando saí encontrei Louis e Niall no elevador fiquei conversando com eles e acho que eles também estavam indo ao Nando's ...
– Vocês também vão ao Nando's ? - perguntei .
– Sim ... O Niall gosta de comer lá ! - Louis disse .
– O que tem eu ? - Niall perguntou .
– Ele é sempre assim ? Desligado ? - perguntei tentando me segurar para não rir .
– Sempre ! - Louis .

Confesso , ele é bonito ... Na verdade , pra mim o importante é ser feliz mas se o menino for bonitinho também é melhor . Fui com eles até lá e admito eles são LOUCOS ! Louis é muito engraçado e Niall só sabe rir das coisas , é bom ter amigos assim ... ou melhor não sei se são meus amigos , mas colegas vai .

[...]

Depois que chegamos e fizemos nossos pedidos , quer dizer , eu fiquei impressionada com a quantidade de comida que Niall comeu ... Impressionante !
– Sabe vocês são ótimas companhias ! - disse .
– Eu sei , sempre fui uma ótima companhia e uma das melhores influência ! - Louis .
Fiquei rindo da resposta dele , que idiota ! Logo vi Carter , Drake e Matt passarem fiz de tudo para que eles não me vissem mas fazer o que né ... Eles são muito doidos , mas são meus melhores amigos .
– *Ei psiu ! Gatinha olha pra mim .* - Carter disse rindo .
– * Ei psiu ! Vai tomar no teu cu viado ! * - respondi rindo .
Os meninos ficaram me olhando com uma cara de " Ela também faz macumba !" ri e falei que estava falando português .
– *Psiu ... Olha a boca menina* - Drake .
Fingi que não escutei e continuei conversando com Louis e Niall que ficaram pedindo para que eu ensinasse alguma coisa em português para eles !
– Ensina pra mim alguma coisa em português ! - Louis .
– Tá ... Fala " Eu tenho a bunda muito grande , então vou aprender a dançar funk ! "
– O que é isso ? - ele perguntou .
– Que você tem muita vontade de conhecer o Brasil e que deve ser um país incrível ... - ri-
Ele ficou tentando falar , e foi muito engraçado ... Não vou falar o que é de verdade né gente ?!

Niall POV :

Depois de ter encontrado a Hailey no elevador e ainda lanchar com ela no Nando's , ela falou macumba como a irmã dela foi engraçado então outros meninos passaram e falaram macumbas também foi engraçado ... Aquele sorriso que ela dava , sua risada , sua voz , era como se fosse um modo de me tornar mais feliz . Eu não acredito que estou apaixonado isso tudo é coisa da minha cabeça . Como eu posso me apaixonar por uma menina que eu acabei de conhecer ?! Ela não foi embora com a gente , acho que foi no shopping não sei ... Eu preciso falar com o Louis , quem sabe ele me fala alguma coisa que me ajude a descobrir o que eu realmente estou sentindo !
– Lou , preciso da sua ajuda ! - disse .
– É sobre aquela menina né ? - ele perguntou .
– Como você sabe ? - perguntei arqueando a sobracelha .
– Você olha com cara de abobado pra ela ! E é claro , ela já percebeu ! - ele disse .
– Louis , como é possível se apaixonar por uma pessoa que eu acabei de conhecer ? Isso só pode ser coisa da minha cabeça ! - disse .
Eu não quero me magoar, vai que seja coisa da minha cabeça ... Melhor continuar como estou , sozinho ! Não tenho muita certeza dos meus sentimentos por ela ... Vai que eu a machuco e a mim também !

[...]

Chegamos em casa e os meninos estavam na sala jogando "Need For Speed" , nos juntamos a eles e , depois resolvemos fazer uma twitcam foi muito legal saber que tínhamos fãs por todo mundo . Tive uma surpresa a Hailey e a irmã dela viram , elas até mandaram algumas coisas doidas na língua delas ... [rsrs] 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que taaaaaaaaaaaal ? Ficou uma bosta esse capítulo né ?! :S Deixem reviews falando o que acharam ! :3 O que acham de Hailey e Niall ? Rola ou Enrola ? E Need For Speed , meu jogo preferido ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As I Feel Myself Fall ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.