A Escola escrita por Isa2017


Capítulo 16
Cadê a cath?


Notas iniciais do capítulo

mais um cap... bem pequeno porque eu estou exausta, mas eu prometo compensar no próximo! deixem reviews...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247633/chapter/16

Nick: Não deve estar se sentindo muito bem.

Rick: Eu vou atrás dela!

Nick: Não cara, deixa ela, se ela quissese a sua ajuda teria te ligado!

Rick: Tem razão!

Gil: Porque estou conseguindo ver a calsinha da minha namorada daqui? - ele diz chegando de repente e se sentando -

Nick: É serio, ta vendo onde? - ele diz e lava um tapa na cabeça de Gil - Ai!

Rick: Acho que ela esta substituindo a Morgan, que esta no lugar da Cath! Estão se aquecendo pra apresentação...

Gil: Porque algém precisaria substituir a Cath?

Nick: É o que nó gostariamos de saber!

Hodges: E aí galera, posso me sentar aqui?

Gil: claro...

Rick: Não vejo problema nenhum...

Nick: Senta aí...

Hodges: Aquela lá é a Sara?

Gil: É! - ele diz desanimadamente -

No campo...

Sara: Estou me sentindo meio ridicula...

Morgan: Ta doida? Olha como esses garotos estão olhando pra você, se não tivesse um namorado, com certeza arrumava um!

Sara: Falando em namorado, e você e o Greg?

Morgan: Agente conversou, agente se beijou e meu pai chegou e estragou tudo!

Sara: Que saco!

Morgan: Deixa isso pra lá, vamos a apresentação!

Sara: Ta bem, mas... Cadê a cath?

Morgan: Provavelmente no quarto!

Sara: Você sabe que o Warrick vai vir falar com você depois do jogo, não sabe?

Morgan: Se sei! Mas vamos a apresentação?

Sara: Vamos, o show não pode parar, certo?

Morgan: Certo!




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem reviews, desculpem pelo cap, eu compenso no próximo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.