A Escola escrita por Isa2017


Capítulo 1
Os personagens


Notas iniciais do capítulo

Eles não são exatamente todos amigos..esse capitulo explica o que cada um é, proximo capitulo amanha ou hoje a tarde.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247633/chapter/1

Greg sanders: 16 anos, nerd tem poucos amigos e tem serios problemas com sua familia especialmete seu pai, tem uma mae que só pensa em compras e viajens e nunca o defende nem o educa, greg nunca teve uma namorada de verdade só algumas meninas que ficou em algumas festa, e doce e tenta sempre ajudar, é o garoto mais rico da escola, com uma fortuna estimada em bilhoes.

Sara: Uma morena bonita e decidida tem 16 anos, e só tem pai o qual ama muito e tem uma otima relação, perdeu a mae num acidente fatidico quando tinha 12 anos as lembranças do acidente no qual sara estava, ainda são muito vagas e sempre que tenta se lembrar se sente muito mal , por algum motivo o carro em que estava com sua mae capotou e caiu em uma ribanceira, é pobre mas muito inteligente, ganhou bolsa de estudos pra escola internacional termouton.

Catherine: É uma menina doce porem mimada tem 16 anos e a segunda maior fortuna da escola, e decidida e sempre tenta ao maximo se aproximar do pai, que como o de greg é completamente distante e vazio, se veste bem só com roupas caras e tem tudo que quer quando quer, como sara tambem perdeu a mae, mas foi no parto, portanto catharine nunca chegou a ter uma mae, tem muito afeto por Maria a mulher que sempre cuidou dela e a unica que ouve, é a chefe das lideres de torcida, e melhor amiga de morgan brody.

Warrick: Tem 17 anos é lindo e tem uma famila estruturada faz o tipo rebelde o que faz com que seja o cara mais poular da escola, não é rico mais tem meia bolsa o que faz com que seu pai possa ajuda-lo, sempre parece sereno e lindo, mas tras consigo uma marca de seu passado da qual nunca vai se livrar, viu seu avô ser morto a facadas quando tinha 7 anos por um bandido que queria assaltar sua casa, Wakkick nunca se perdou por não feito nada, tem mae, pai e uma irmã de 8 anos, é o melhor amigo de grisson.

Gil Grisson: Ou como gosta de ser chamado gil, tem 17 anos é lindo e o segundo mais popular da escola, não tem pai nem mae que morreram quando ele era bem novo por um motivo que seu avô nunca revelou, tem muita facilidade de falar com as garotas, exeto uma, é extremanete inteligente, mas apesar disso ainda é muito popular, vive com o avô e é bolsista não tem muito dinheiro mais antes de entrar na escola trabalhava em uma oficina para ajudar o avô, entede muito de carros.

Nick: É fofo lindo e o terceio mosqueteiro tem 17 anos e ama esporte faz parte do time de futebol da escola o que faz com que seja muito popular, é rico e mora com os pais adotivos, veio de um orfanato mais nunca quis saber dos seus pais de verdade, tem uma namorada chamada Stecy que é a inimiga de catherine, é inteligente mais não muito estudioso.

Morgan: Tem 16 anos é linda dos olhos azuis é a melhor amiga de catherine é lider de torcida, tem pais separados vive com a mae e tem pessimo relacionamento com o pai, que traiu sua mae com sua tia, a qual é casado agora, eles se separam quando ela tinha 13 anos, quando sua mae descobriu a traição, é popular e muito desejada, porem nunca teve um namorado, é rica e mimada, tem dificulade em aprender o que faz com que tenha notas ruins, frequantemente da festas em sua casa ( que é bem grande, só que não é uma mansão).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por favor comentem, se não, não poderei saber se devo continuar..só pra contar eles usam uniformes, para voçês terem uma ideia, vou dizer que é como o do rebelde, customizado por cada um do seu jeito..a primeira grande amizade que vai surgir e a primeira mudança vem já no capitulo dois.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Escola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.