This Is My Life ,this Is My Dream. escrita por Roberta do malik


Capítulo 6
Dia agitado.


Notas iniciais do capítulo

desculpa se tiver algum erro gramático, e o nome da Perrie eu acho que escrevi errado nos últimos capítulo é que eu não gosto dela e é automático não escrever o nome dela certo kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247611/chapter/6

Pov Catharina.

Depois que deixei os meninos no Nando’s fiquei pensando, que quando eu estava no Brasil eu sempre sonhava no dia em que conheceria eles, que me tornaria amiga , falaria que amava e amo o Zayn, mais só sonhava ,nunca imaginei que conheceria eles .. antes de vim pra cá eu prometi para mim mesma,que se eu conhecesse eles iria tratar eles normalmente ,tratar eles como trato meus amigos e é assim que estou tratando,não me apegaria muito há eles pois só ficaria em Londres por 4 meses,mais confesso que estou sendo grossa demais com os meninos mais se eu me amolecer com eles “ser uma menina boba,apaixonada por 1D” vou deixar eles tomarem conta de minha mente e ai , ADEUS CURSO! .. eu vim aqui estudar e é isso que eu vou fazer! . Já estava andando há muito tempo, até que eu vejo uma mochila de couro na vitrine da loja e resolvo entrar pra comprar a mochila afinal daqui a 4 semanas eu começo a estudar e eu não iria comprar tudo em cima da hora, quando entrei na loja eu encontrei Eleanor ,fiquei feliz por ter visto ela,logo ela percebeu que eu estava olhando para ela , ela acenou para mim e eu fiz o mesmo, fui até a atendente da loja e pedi para ela pegar a mochila que estava na vitrine para mim porque eu compraria ela, a atendente assentiu e pegou a mochila para mim e eu fui pagar, quando eu ia tirar o euro para pagar,sinto que eu estou sem o meu celular e lembro que devo ter deixado na mesa com os meninos ,termino de pagar,e pego a sacola da mochila e vou em direção a Eleanor que já estava saindo da loja.

– Oi Eleanor , me desculpa,sou a Catharina, sei que é estranho. Mais eu esqueci meu celular hoje lá no Nando’s com os meninos ,será que você pode pedir pra eles me entregarem? – perguntei e ela disse que sim , passei meu endereço do hotel que estava hospedada para ela .

– Pode deixar Catharina,vou falar com eles ,ai eles entregam pra você ,até mais. – Ela disse e foi em direção ao contrária de mim.

Como eu já sabia o caminho para o Hotel e não ficava tão longe das lojas resolvi ir a pé até o hotel caminhei um pouco e logo já avistava o hotel , percebi que tinha um tumulto na frente do hotel , pelo visto seria fãs dos meninos da The wanted , quando chego mais perto ,vejo muitas fãs com cartazes da 1D ,pelo visto os meninos estão no hotel . Tentei passar despercebida no meio de fãs e paparazzi ,quando já estava entrando no hotel ouço paparazzi falando

– Ei aquela é a garota que estava com os garotos da The wanted e pelo visto é Brasileira. – Quando ouço ele falando isso sinto um mal pressentimento eu podia sentir uma maré de fotógrafos atrás de mim até que vejo seguranças barrando a passagem deles .

– Olha, muito obrigada. – sorri

– De nada, só toma cuidado,com esses paparazzi,eles não descansam enquanto não conseguirem o que querem ,cuidado viu. – Dizia um dos seguranças. Assenti e fui em direção ao elevador.

Pov Harry.

Já estávamos no hotel e pelo visto todas nossas fãs já sabiam disso de dentro do hotel podíamos ver muitos paparazzi e fãs,estávamos conversando como agente faria para entregar o celular de Catharina mais fomos interrompido por Paul avisando que tínhamos que entrar na sala da coletiva,mais antes de entrar percebemos que Catharina tinha acabado de entrar no hotel seguida por vários paparazzi até que os seguranças impediram que eles fossem atrás dela ela ficou falando com os seguranças depois subi provavelmente para seu quarto, rimos da situação e entramos para sala de coletiva.

Pov Catharina.

Já estava no meu quarto ,de banho tomado, pronta para de pedir o serviço de quarto e ficar mais uma noite vendo vários tipos de filme novamente pois o dia foi bem agitado,quando ouço a porta do meu quarto bater , fui até lá e quando abro vejo os meninos na minha frente

– Esquecida, esqueceu isso aqui lá no Nando’s. – Disse Niall esticando o braço para me devolver meu celular.

– Ah muito obrigada ,entra meninos. – sorri e peguei meu celular e dei passagem para os meninos entrarem.

– Como sabia que esse era meu quarto? – perguntei com os braços entrelaçados e arqueei a sobrancelha.

– Bom, perguntamos a recepcionista do hotel mais tinha mais de 4 Catharina no hotel , então graças ao Zayn que te descreveu perfeitamente , a recepcionista soube que estávamos falando de você e disse qual era o numero do seu quarto. – Dizia Louis gesticulando a boca de um jeito engraçado. – sorri ao ouvir que Louis disse que  Zayn me descreveu perfeitamente para a recepcionista .

– então se arruma ai , porque você vai sair com agente. – Dizia Harry.

– Sair para onde?

– Sair Catharina, você vai conhecer algumas pessoas!. – Disse Louis meio impaciente.

– Tudo bem, vou me arrumar.

– Bom, vou indo na frente para ir buscar a Perrie. – Disse Zayn , o que me deixou um pouco cabisbaixa.

– Tchau! . – Disse para Zayn meia seca. – vou ir me arrumar meninos. – fui indo em direção ao quarto.

Como não sabia para onde iríamos , não fazia idéia do que vestir mais Louis disse que eu iria conhecer algumas pessoas então coloquei uma roupa bem básica(http://www.polyvore.com/catharina04/set?.locale=pt-br&id=54308053) deixei o meu cabelo meu cacheado , fiz uma make bem leve,lembrei que tinha uma pulseira na minha bolsa e peguei ela e coloquei (espero que ninguém note ela no meu pulso) e pronto estava pronta, sai do quarto e vi os meninos sentados no sofá depois que perceberam minha presença todos me olharam o que me deixou um pouco envergonhada .

– Você sabe que só eu uso vermelho u_u . – Disse Louis que nós fez rir.

– Ah fala sério Louis, você tá linda, vamos?. – Disse Niall.assenti e quando já íamos saindo do quarto o Liam fala.

– Ah se eu fosse você levava uma camisola,pois você não vai voltar hoje. – Liam disse deu uma piscada, assenti e voltei ao meu quarto e peguei uma camisola ,coloquei dentro da bolsa e saímos, quando chegamos ao saguão do hotel o local estava cheio de paparazzi os meninos tentaram me esconder atrás deles, Paul nos chamou dizendo que sairiamos por trás do Hotel ,assentimos e fomos , quando chegamos na vam sentei ao lado de Niall e o motorista deu a partida e fomos para o tal lugar que eu não sabia onde era.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai o que acharam? rs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "This Is My Life ,this Is My Dream." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.