Torn escrita por Flapper Girl


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, eu gostei bastante ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247609/chapter/1

Prólogo

Indeciso.

A voz é entorpecida.

Tento gritar fora os meus pulmões.

Mas isso torna as coisas mais difíceis,

E as lágrimas escorrem pelo meu rosto.

-One Direction, Moments

Astoria Greengrass deixou que mais uma lágrima caísse dos seus olhos cansados, olhou para a cama do lado da sua e viu sua irmã, Daphne, dormindo calmamente. Astoria sorriu com isso, ela ficava feliz em saber que sua irmã estava bem. Depois da morte dos pais o Sr. e a Sra. Malfoy haviam se oferecido para cuidar das garotas. Astoria não queria ir no começo, mas teve que ceder já que não tinha outro lugar para ficar. As irmãs Greengrass haviam perdido tudo.

Finalmente a garota desistiu de tentar dormir, se levantou e pegou um roupão que estava pendurado perto da sua cama. Ele era verde e muito confortável.

A garota de longos cabelos negros colocou seus sapatos, e andou bem divagar para não acordar a irmã mais velha, mas Daphne dormia como uma pedra.

Astoria sentiu uma pontada de inveja da irmã, pois ela conseguia deitar a cabeça em um travesseiro e dormir sem ter pesadelos. Astoria queria dormir, mas ela tinha medo de fechar os olhos e na maioria das noites quando enfrentava esse medo e fazia um esforço para dormir ela simplesmente não conseguia.

Andou bem divagar pela mansão Malfoy. O lugar era imenso e por mais que a mansão dos Greengrass fosse grande nunca chegaria aos pés desse lugar.

Ela já teve um sonho uma vez, que na verdade era um pesadelo, onde a mansão Malfoy estava cheia de fantasmas de começais da morte que haviam morrido, talvez seja esse o motivo da garota não gostar muito do lugar, afinal por mais bonita e grande que a mansão Malfoy fosse ela era horripilante.

Astoria foi até o jardim na mansão, o jardim da mansão era o único lugar dali que não a causava arrepios. Astoria sempre gostou muito de ficar ao ar livre, principalmente quando estava de noite, ela amava observar as estrelas. Asty, como os amigos a chamavam, costumava a ir aos jardins da sua própria casa para observar as estrelas sempre que estava de férias.

O que a morena não sabia é que de longe um loiro a observava. Seus olhos cinza pareciam não mostrar nenhum sentimento. Mas o garoto parecia curioso e ele queria ir lá e perguntar por que a garota não estava na cama já que eram duas da manhã. Mas Draco Malfoy nunca seria corajoso o suficiente para fazer isso. Já que ele tentou tomar coragem toda vez que acordava no meio da noite e via Astoria observando as estrelas. Mas sempre desistia e voltava para cama, derrotado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? é minha primeira fic desse casal preciso de opniões xD
-Xoxo
Violet Hood