My Life 3 escrita por Angel


Capítulo 6
Capítulo 6 - Você não pode fazer isso!


Notas iniciais do capítulo

Desculpa genty dos cap serem pequenininhos,é por que minha mãe estava me enchendo o saco para sair,ams prometo que vai ser grande ook?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247607/chapter/6

eu parar de falar com você"

Essa era a mensagem do Harry,fiquei chocada,a Jennifer não gostava dele,só ficou com ele para me atingir.Mas não ligo,gente falsa se meistura com pessoas dessa classe,fazer o que?

Respondi coma maior grosseria que pude para Harry.

"Foda-se,vai balançar o rabinho para a sua dona,você não me deve satisfação"

Depois que a aula acabou,sai nem ligando para o que o Harry e os garotos falavam,sai o mais rápido que pude,e fui para o portão da escola.Hoje eu e o Harry completariamos 6 anos de amizade,pois conheçi ele nesse dia e os garotos no dia 16.Era dia 7,o dia mais importantes da minha vida,mas agora não significava nada.Cheguei em casa,e liguei para a minha mãe.

~~LIGAÇÃO ON~~

Mãe:Alô,Emma filha tudo bem?

Emma:Mãe o papai vai sair em promoção para o Brasil né?

Mãe:é filha,mas você quer ir?

Emma:Quero.

Mãe:Mas ontem você disse que não queria.

Emma:Mudei de ideia.

Mãe: Ok,você e seu pai vão dia 16,eu vou dia 20.

Emma:Tá bom,Beijos.

Mãe: beijos,se cuida filha.

~~LIGACÃO OFF~~

O que eu tinha acabado de fazer? Eu iria deixar os meninos,mas pelo mennos iria ter uma vida nova né.Começei a chorar,quando percebi como os meninos iriam ficar.Mas isso não importa tanto.Não quero pensar nisso agora.

Desci do meu quarto e fui para a sala,depois de 2 horas vendo tv,fui jantar para dormi.Me deitei e fiquei pensando na hora da partida,Ia ser triste ver Niall chorar,me implorando para ir embora,mas eu tinha que ir,não aguento ver Harry e a Jennifer juntos.Acabei dormindo com meus pensamentos.

Acordei no horário de sempre,me arrumei,comi e fui para o carro.Cheguei na escola,avistei os meninos conversando e fui para bem longe deles,mas Niall me viu e foi diretio aonde eu estava.

-Emma,está tudo bem? -Falou ele olhando em meus olhos.

-POQUE VOCÊ ACHA QUE ESTARIA? -Falei chorando olhando nos olhos azuis de Niall.

-Desculpa,não queria te deixar brava.-Falou ele com a cabeça baixa.

-Niall,você não tem culpa,desculpa eu ter gritado com você-Falei o abraçando mais forte que pude.-Tenho que te conatr uma coisa.

-Pode falar pequena.

-Vou morrar no Brasil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Deixei vocs curiosas né?
Agora só amanhã hehehe'
Malikiises



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.