My Life 3 escrita por Angel


Capítulo 36
Capítulo 36 - Já era


Notas iniciais do capítulo

Oi hehe' o que será que vai acontecer com Emma? O.O
nem eu sei kkkk' mentirinha eu sei mais não voou contar,vocs teram que leeer o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247607/chapter/36

-DESCOBRIR O QUE? -Perguntou minha tia entrando no quarto.Pensei só uma coisa "FUDEU".Agora minha tia vai me internar e vai falar que eu sou louca.

-Err..NADA! -Falei escondendo os pulso.Ela percebe  e pega minha mão,tento segura-la no meu bolso,mas ela é mais forte.

-Emma o que você anda fazendo?-Perguntou ela olhando minhas ciatrizes.Eu chorava,não conseguia segurar minhas lágrimas.Minha tia sentou na cama comigo e ficou esperando uma resposta.

http://1.bp.blogspot.com/-2fUG48kjQo0/T8bB-dE09XI/AAAAAAAAB88/2s6s3-zzky0/s640/Imagens+tumblr+-++Gifs+de+meninas20120530-gifs_para_tumblr+(13).gif

-Pode me falar.-Falou ela.

-Eu..-respirei fundo.- eu ainda gosto do Harry,mas sabe,ele vive me traindo e tal,eu não aguento mais.-Falei olhando para as minhas mãos.

-E por que você está se cortando Emma?-Perguntou ela.Respirei fundo de novo e olhei em seus olhos.

-Por que isso me tras alivio.-Falei.Eal apenas me abraçou me deixando sozinha no quarto.Deito na minha cama,e penso como eu e o Harry eramos felizes,os planos que a gente fazia para o nosso futuro,acabei sorrindo involuntariamente.

Logo vejo em meu celular uma mensagem de Perrie.

"Me desculpa Emma,mas eu falei para o Harry aonde você está xx Perrie"

Como ela pode fazer isso.Agora ele vai querer vir aqui.Justamente eu sai de lá para esquece-lo,começar uma vida nova,agora ele vai vir para cá para me fazer sofrer.

"Por que? Como você teve coragem? xxEmma"

Depois de 10 minutos ela me respondeu.

"Emma,eu não fiz isso por que não sou sua amiga,pelo contrário,eu sou e por isso que eu fiz isso.O Harry estava esse tempo todo sem sair do quarto.Ele te ama e eu sei que você sente o mesmo por ele."

Me afundei no travesseiro.Pnto minha vida estava acabada.De repente minha avó me chama e diz que tem visita,vou até a sala e vejo uma pessoa que não queria ver.

-HARRY?!?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OMG



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.