My Life 3 escrita por Angel


Capítulo 34
Capítulo 34 - Os cortes


Notas iniciais do capítulo

Oieh hehe' acho que vou postar a noite mais um !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247607/chapter/34

Acordei,minha prima estava do meu lado,com aqueles olhos azuis grandes me olhando.Ela me lembrava Niall,aquele olhos azuis centilantes.Me levantei,e fui em direção ao espelho,tinha essa mania.Vi meu reflexo no espelho,meu rosto todo enchado,e vermelho.

-Prima o que aocnteceu? -Perguntou Lais,ela tinha 15 anos, e também era fã de One Direction.

-Nada Lais.-Falei dando um sorriso forçado.Ela saio dando ombros.Me arrumei de desci para falar com minha tia.

-Bom dia! -Falou minha tia.

-Bom dia -Falei com outro sorriso forçado no rosto,hoje não estava com desposição para nada,somente queria dormi.Acabei de tomar cafá,sobi para o meu quarto e deitei na cama.Peguei um alfinete e começei a espetar a pele morta do meu dedo,de repente sem querer,espetei meu dedo.Gemi um pouco de dor,mas logo passou,e eu persebi que aquilo me trazia alivio.Peguei uma gilete e começei a cortas meus pulsos.Fiaquei a tarde enteira me cortando,parecia ser bom.

HARRY STYLES ON'

Acordei,Caroline estava do meu lado.Fiquei confuso,cade a Emma? Logo lembrei do que havia acontecido.

Flack back

-Deixa ela Harry,vem cá sinto tanto a sua falta.-Falou ela.Ela me encantava,o jeito que ela falava,suas curvas,sua voz,o jeito que ela se mexia.Acabei esquecendo de Emma e fui para perto de Caroline.Não resisti e começei a beija-la intensamente.As coisas ficaram mais quentes,e logo eu e ela já estavamos quase nus em meu quarto.

flashback off'

Balançei a cabeça,tentando esquecer da burrada que havia feito.Senti uma mão em minhas costas,olhei para tras,vi Caroline com um sorriso pevertido no rosto.Sai do quarto,e fui procurar por Emma.Olhei a casa inteira e não a encontrei.Ontem me lembro de ela ter saido,mas será que ela volto? Fiquei desesperado.Liguei para Anne tentando saber o que havia acontecido.Ela não sabia de nada.Sentei no chão e lágrimas começaram a cair do meus rosto.Logo aparece Perrie.

-Eu sei aonde ela está-Falou ela.

-AONDE?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que ele descobre?