My Life 3 escrita por Angel


Capítulo 28
Capítulo 28 - Nova vida


Notas iniciais do capítulo

oieeh hehe tudo okay?
mais um cap hehe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247607/chapter/28

Sai dali em entender,olhei para trás e vi Harry.Caroline me viu olhando ele,e o beijou.Isso foi pior que uma facada no coração,começei a andar rápido,até que esbarro em alguém.Ele era familiar,devia ser o ....JUSTIN! isso era ele.

-Emma,nossa me desculpa!-Falou ele me ajudando.

-Ah,eu que sou desastrada.Estava indo encontrar seu produtor.-Falei pegando o que havia caido.

-Que legal,eu também vou.-Falou ele dando um sorriso de lado.

Fomos até lá no restaurante,perto da London Eye,conversando.Ele tinha se tornado com cara mais legal,sincero,compreencivo.Ele estava até mias romantico.Chegamos e ficamos esperando o produtor dele chegar.

HARRY STYLES ON'

Estava na sala vendo TV até que resolvi chamar a Emma para ver um filme,até que achei ela mexendo nas fotos,minhas com a Caroline.

–Harry Styles e Caroline Flack? Harry Styles e Cara deLevingne.O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? - Falei estressado,não queria que ela mexesse nas minhas fotos.

–Estou mexendo no pc.-Falou ela mais calma o possivel

–NÃO VOCÊ ESTÁ MEXENDO NA MINHAS FOTOS COM A CAROLINE! -Falei

–VAI FICAR COM ELA VAI,JÁ QUE ELA REALMENMTE É QUENTE,VAI ARRASTAR O CÚ PARA ELA- Falou ela descendo as escadas,e eu fui gritando atrás dela.O Liam estava lá em baixo,e logo ficou pasmo.

–O que está acontecendo?-Falou ele.

–Ela estava mexendo nas minhas fotos com a Caroline!-Falei.

–Eu estava vendo algumas matérias no site de vocês,quando eu encontrei o video do Harry dizendo " Ela é realmente quente", Já que ela é tão quente assim,por que não vai ficar com ela hein?!-Falou estressada.-Eu vou embora,ver se eu passo uns dias na casa da Anne,até achar um apartamento BEM longe daqui-Deu ênfase no bem.Saiu batendo a porta na cara de Liam e na minha.

Fiquei chateado com isso,sentei no sofá,e começei a repensar no que eu tinha feito.Sabe,não sei por que eu guardei aquelas fotos,e por que eu falei aquilo.Mas agora a merda já estava feita,era tarde.Fui dormi,com o coração apertado,estava mais que triste,eu perdi a menina que eu amava,e,por coisas insignificantes.Acordei de manhã e recebi uma mensagem do Liam.

"Olha a revista que chegou hoje pelo correio"

Desci e fui olhar.Estava na capa,uma foto minha brigando com a Emma,e estava escrito "Casal termina,após descução,Harry Styles solteiro para a mira de garotas novas!" Fiquei pensando que Emma já havia visto aquilo,como já tinha visto a entrevista.Sai e fui dar uma volta.Encontrei várias fãs,tirei fotos e assinei dvd's e cd's,livros.Fui até o centro de Londres,e encontro a Caroline lá,ela me viu e foi dar um oi.Depois ela caminhou até a direção de uma menina,ela era familiar,ela era a....EMMA? Elas se conheçiam? depois que Caroline falou com ela,ela olhou para trás,me viu e quando Caroline viu que ela estava me olhando,me beijou.Emma saiu correndo quando esbarrou no Justin.Ela começou a rir,e vi um brilho no olhar dela.Como? Ela ainda gostava dele.Depois disso,eles sairam caminhando junto e eu fiquei sem saber.

-O que você estava falando com a Emma?-Perguntei 

-Nada,assunto de garota.

Depois que ela falou isso,fiquei me corroendo para saber.

EMMA BRONW ON'

O produtor do JUstin tinha chego já,e estava conversando com nós dois,quando me espanto.

-Você e o Justin vão ter que se torna um casal-Falou ele tomando um gole de sua bebida

-O QUE?-Falei espantada.

-Hãn? Falou o Justin.

-Isso mesmo-Falou ele olhando o cardápio.

-Por que?-Perugntei.

-Bom-ele fez uma pausa-Você vai ser uma nova cantora,e o Justin está no topo,então se vocês se juntarem vai ser mlehor para a mídia.

-Deixa eu ver se eu entendi.Eu vou ter que "namorar"-Fiz aspas com os dedos- com o Justin para a mídia,gravadora ganhar dinheiro?-Falei

-É mais ou menos isso-Falou Justin

-Está bem-Falei

-Você pode começar a gravar amanhã,você consegue compor uma música hoje?-Perguntou o produtor do Justin.

-Claro.-Falei-Vou para casa,depois eu falou com vocês até mais.-Falei me levatando e indo para a porta.Cheguei em casa,estava Liam lá no sofá vendo TV'.

-Liam me ajuda,pega o violão do Niall-Falei,ele foi pegou o violão e me deu.Começei a aquecer minha voz.

I will not make
The same mistakes that you did
I will not let myself
Cause my heart so much misery

I will not break
The way you did, you fell so hard
I've learned the hard way
To never let it get that far
Nessa hora o Harry chegou.Ele sabia que quando eu ficava triste eu ouvia essa música.Ela era a música que eu mais gostava.Ele me viu e eu larguei o violão e subi.Tinha que escrever a música não sei como.Depois de horas consegui escrever a música.Liguei para Justin só para avisar.Dormi pensando no Harry e no dia de amanhã.

Acordei,e coloquei essa roupa:  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55881500

e sai.Fui para a gravação do clip.Voltei com o Justin para casa,falamos dos clips,de como seria a parceragem, e sim,a gente iria fazer alguns clips juntos.Sai de casa as 08:00 e só voltei as 21:30.Cheguei liguei a tv e chamei os quatro para verem a minha entrevista.

-Gente,fiz uma entrevista hoje,e meu clip sai dia 13 desse mês-Falei animada.

-Que legal-Falou o Niall

-Que bom linda-Falou o Zayn.

-Parabeins fofa-Falou Perrie.Sim ela estava lá em casa.

-Problema é seu-Falou o Harry.

-Se sua opnião fosse importante,eu teria pedido-Falei grossa com o Harry.

Eu subi,e Harry veio atrás de mim.Entrei no meu quarto e fechei a porta,ele abriu e começou a gritar.

-ESTÁ PENSANDO QUE É QUEM PARA FALAR ASSIM COMIGO?-Falou Harry.

-Eu..-Ele me interrompeu-

-FICA QUIETA VADIA-Falou ele.Eu começei a chorar,saibia que Harry estava bebado,e que a qualquer momento ele iria me bater.Harry levantou a mão no ar.

- O QUE PENSA QUE VAI FAZER COM ELA?






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOOOOOuu meol deus Harry não pode beber nãaaao OMG o.o