My Life 3 escrita por Angel


Capítulo 18
Capítulo 18 - Tarde demais.


Notas iniciais do capítulo

Oieh,Não consegui postar ontem por causa da minha Amiga,que provavelmente vai ler essa história hehe'
então aqui vai mais um cap fresquinho...
Malikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247607/chapter/18

Eu e o Harry iamos nos beijar,quando encosto seu nariz no meu.

-É isso que você quer?-Falou Harry.

-Sinceramente,eu não sei.-suspirei-Olha,acabamos de ser traidos-Nós rimos-Mas não sei se isso é o certo.-depois de falar isso,me afastei de Harry e fiquei olhando lá fora.Harry me puxou e virou minha cabeça para olhar em seus olhos.

-Não vou esconder isso,eu te amo,sempre amei,mesmo que voc~e não me ame,continuarei te amando.-Falou Harry,fiquei comovida com as palavras do Harry.Ficamos se entreolhando,até que Harry me puxou pela cintura mais para perto dele e me beijou.Foi um beijo calmo e apaixonado.O beijo foi ficando cada vez mais quente,Harry estava já suando,e tirando sua blusa.Nós não desgrudavamos nossas bocas por 1 minuto.Estava tudo muito bom,até que Zayn entra e ve a gente se beijando,quase tirando a roupa.

-Err..Atrapalhei algo?

-Não imagina Zayn.-Falei.

-Claro que atrapalhou-Susurou Harry.

-Só vim avisar que o almoço já está pronto.

NIALL HORAN ON'

Estava lá em baixo,com os meninos,menos o Harry que estava lá em cima com a Emma.A tia e a prima da Emma viriam almoçar aqui.Estava tudo pronto,só esperavamos o Harry,Emma e a tia e a prima dela.

Depois de 1 hora,a tia e a garota chegaram.A mãe da Emma me apresentou a menina.Ela era muito bonita,Zayn já estava de olho nela,mas sei que ela vai ser minha...Parei.A menina vestia uma roupa assim.  http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55080718

Emma logo desceu com Harry.Eal também estava linda.

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55081117

Sentamos na mesa,percebi que Emma estava pegando a mão de Harry por deibaixo da mesa.

-Emma você e Harry estão namorando?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será que estão gente? Ai quero desbobri ;S