My Life 3 escrita por Angel


Capítulo 13
Capítulo 13 - Tem certeza?


Notas iniciais do capítulo

Oieeh dinovu.
Estou meio hispidara e resolvi escrever mais um capitulo hehe'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247607/chapter/13

(coloque a música More Than This para carregar)

Sabe quando você não tem rasão para viver,você se sente destruida? Pois é,eu estava assim.Gostava mesmo de Harry,pensei que ele sentisse o mesmo por mim,mas era tudo mentira.Estava com ódio de mim,de ter acreditado em suas palavras,de ter te amado esses anos.Coloquei meu fone de ouvido,numa música que amava.(Coloque a música para tocar)

I'm broken, do you hear me?

I'm blinded, 'cause you are everything I see

I'm dancing, alone

I'm praying, that your heart will just turn around

Estava cega,pois o Harry era tudo que eu via,estava despedaçada,pois ele havia brincado com meus sentimentos.Estava só,dançando.

And as I walk up to your door

My head turns to face the floor
'
Cause I can't look you in the eyes and say

Não dormia direito,não conseguia pensar,rodeava o fato do Harry estar com outra.Não atendia mais suas ligações,quando ele estava on,logo ficava off,seus tuites? Não respondia.

When he opens his arms and holds you close tonight

It just won't feel right

'Cause I can love you more than this

Yeah
Eu poderia amar Harry,mas que ela.Queria ele aqui,comigo,para me abraçar forte,dizer que me amava.Mas era impossivel.Não comia a dias,não saia do quarto.

When he lays you down, I might just die inside

It just don't feel right

'Cause I can love you more than this

Can love you more than this
Sabia que Harry estava namorando com ela.Eles dormiam na mesma cama,trocavam carinhos,felizes.Enquanto a tola aqui,sofre,sofre por um amor já perdido.

Havia se passado 5 anos longe de Londres,longe de Niall,Zayn,Liam e Louis.Não me emportava mais com Harry.Que ele se foda com o sucesso e as putas dele.Eu iria voltar,voltar para o lugar,aonde anos passados não queria sair.

Estavamos no aeroporto,ainda sofia calada.Por mais que falasse foda-se para Harry,sei que sempre o amarei.Mas,vou recomeçar a minha vida,fazer novas amizades.Minha mãe estava sentada,esperando anciosa o voo.Eu nem tanto,não queria voltar para aquele inferno.Logo ouço a aeromoça chamando.

"Ultima chamada para o voo 307,embarcar pela segunda plataforma"

Minha vida estaria acabada.Iria rever Harry.Tentei não pensar nisso,mas fora quase impossivel.Estava destruida,pensando como ele estaria feliz sem mim e com aquela biscate.Acabei adormecendo com meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

triste esse cap né? :(((
mas o que será que Emma vai fazer com harry? como será a reação dele ao reve-la??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Life 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.