Keep The Secret escrita por StoleMyHeart


Capítulo 2
Capítulo 12 - LEIAM




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247592/chapter/2

Meninas, eu estou sentindo que ninguém está gostando dessa fanfic, enfim, ela tomou o rumo errado, muitas pessoas estão confusa, eu e a beca não estamos gostando do resultado, pouquíssimas pessoas mandam review e tal, e eu estou muito ocupada, raramente postando, no final do ano tenho que fazer uma prova muito importante e se eu não passar minha vida acaba! So, tenho que estudar really hard. Enfim, queríamos dizer que em menos de alguns dias vamos excluir essa fanfic. MAS CALMA, a gente vai REFAZER essa fanfic logo menos :) mas não refazer, refazer, ela vai tomar um rumo diferente, com as queridas Mona e Nick lá :) Espero que as poucas pessoas que lêem entendam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Keep The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.