Férias De Verão, Londres escrita por 1DIneed


Capítulo 2
Capítulo 2 - Sorte, ou Não?!


Notas iniciais do capítulo

NOVIDADES E MAIS NOVIDADES...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247590/chapter/2

Mãe: a diretora ligo para falar do seu último teste, o de Física....

Júlia: E...??? O QUE ELA DISSE?? EU PASSEI??? 

Mãe: ...

Júlia: FALA MÃE!!! EU VOU PRA LONDRES??? -ela não aguentava o suspense- 

Mãe: então, Londres.. -e a cada fala o suspense aumentava- 

Júlia: FALA MÃAAE!!!!! -falou num tom de irritação já-

Mãe: sim, você vai para Londres!! você passo, raspando, mas passo!!  -disse numa voz tranquila, sem se importar com a irritação da filha- 

Júlia estava muito feliz e abraço a sua mãe.. só faltava chorar de tanta felicidade.. 

*POV JÚLIA ON* 
Nossa eu não aguentava mais tanto suspense... e aiin, eu nem acredito que eu consegui, eu vou pra Londres!!!! 
*POV JÚLIA OFF* 

Então estava tudo certo, Júlia iria para Londres daqui uma semana.. Como estava muito feliz resolveu entrar no seu twitter para contar essa novidade para suas amigas, e aproveitar para saber das novidades.
Logo que entrou no twitter, sua timeline estava cheia de mentions para o Niall, ele estava on.. E ela entrou no perfil dele para saber o que tinha twittado, ela não acredito no tweet que leu:

@NiallOfficial : Londres durante todo o inverno, férias, finalmente!! :) Xx.

*POV JÚLIA ON* 
OH MY JOSH!! MEUS MENINOS VÃO ESTAR EM LONDRES DURANTE ESSAS FÉRIAS, JUSTO ESSA FÉRIAS QUE VOU PRA LÁAA!! AAAAAAAAHHHHHHH!!! EU NA MESMA CIDADE QUE ELES, NÃO, SÓ PODE SER UM SONHOO!!! Precisooo contar isso para a Let, ela vai surtar rsrs..

@1D_Ineed para @Let_Styles : Let vc não sabe, estou indo para Londres semana que veem!! e adivinha quem vai estar por lá tmb?!!! =D

@Let_Styles para @1D_Ineed : SÉRIO JUJU??? bom, eu tmb vou pra Londres, mas só daqui 3 semanas :/ onde tu vai fica?

@1D_Ineed para @Let_Styles : AIIIN QUE BOOM LET, vamos nos ver lá então, não vo morrer de saudades de vc vaquinhaa!! *0* //  na casa da amiga da minha mãe, e tu?

@Let_Styles para @1D_Ineed : não faço idéia hahaha..

@1D_Ineed para @Let_Styles : vo ve se vc pode fica lá cmg, okay?! saindo aqui, boa noite nega!! Mando SMS.. Xx.

@Let_Styles para @1D_Ineed : aiin, obrigada minha vaca loura!! ♥3' boa noite Júu!!

Quando sai do twitter fui falar com a minha mãe que estava no telefone com a Angela, a amiga dela de Londres, é na casa dela que vou ficar.. Aproveitei e falei pra minha mãe pergunta pra ela sobre a Let, ela disse que seria uma ótima idéia porque lá em Londres é bem entediante quando se está sozinho.

"Let, vc pode fica cmg lá :) Xx. té amanhã! Bjoo"
*SMS enviado* 


*POV JÚLIA OFF*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

REVIEWS??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Férias De Verão, Londres" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.