Moments In Time escrita por Gata do Hazza


Capítulo 5
Sabia q nao devia me apaixonar! ARGH!


Notas iniciais do capítulo

Deixem Reviews liamdas!!! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247580/chapter/5

Assim q entramos na sala veio aquele Haroldo!!!!

-Ahhhh! Q vc quer agora Hazza?????!!!!!!

-Ui ta brabinhaaa! Apenas vim falar com vc querida!

-Querida?!

-É, querida!

ARGH! Se esse Harry acha q consegue me conquistar mais uma vez eu falo, ele não ira conseguir pq eu não sou qualquer uma!!! Eu vou ter q falar isso p ele em algum momento!

- Então venha aqui meu amor! Vamos fazer o trabalho juntos! – Falou Harry

Eu mal sabia q iria ter trabalho nem sabia q matéria era aquela mas já falei:

- Não, nao vamos fazer nada juntos! Eu vou fazer esse trabalho com a Beatriz!

- É ela vai fazer comigo o trabalho ouviu bem?! –Falou Bia me apoiando e nem sabia q eu iria fazer com ela

Neste momento Harry saiu de cabeça abaixa e sem mais um pio, confesso q me deu vontade de falar a ele p vim fazer o trabalho comigo, mas não pq isso poderia ser só mais um dos planos do Hazza!

-Lety, esta tudo bem?! –Falou Bia

-Sim, sim, só estava pensando na vida sabe?!

Confesso tbm q eu estou gostando, quem sabe, um pouquinho, apaixonada, pelo Harry... ARGH LETÍCIA SE CONCENTRE NESTE TRABALHO E DEIXE ESSE GURI!

Depois do q aconteceu com o Harry eu não pensava em nada a não ser ele! Como pude ser tão burra de pelo menos não dar importância p ele?!

No final da aula ele veio em minha direção

-Me desculpe se eu te magoei porfavor é q eu gosto de vc e não quero te perder me de uma chance porfavor! – Harry falou

Aquele momento foi fofo!!!

 - Ok Haroldo, me perdoe tbm se te fiz sofrer mas é q eu não sou qualquer menina q aceita ficar com vc!

-Eu sei mas vc é tão tão tão... – Interrompi ele antes de terminar

-Feia, sou feia vc não tem motivos p gostar de mim!

POV HARRY:

Aquele menina me deixava cada vez mais apaixonada por ela! Eu preciso conquistar ela, ela é diferente de todas as outras!

-Apaixonado Hazza?! – Falou Louis

- Não é paixão! É apenas aquela Letícia!

- Ahh! Ela nem liga p vc!

- Isso boa ideia, vc me deu uma ótima ideia!

- Vc é louco ela não quer papo com vc e vc insite em ir atrás dela?!

Neste momento tocou o sinal, e a gente tinha Educação Física, nesta aula os meninos iriam jogar American football(Futebol Americano).

POV LOUIS:

Se é possível dizer o Harry ta apaixonado! Mas ele odeia quando falam isso dele pq ele não gosta de falar q esta apaixonado...

Estavamos indo p/ o Futebol Americano quando o Harry parou do lado de Letícia e perguntou se ela iria querer almoçar com alguns de nossos colegas e ela fez como não tivesse escutado e Harry considerou um sim.

POV NIALL:

Concordo com o Louis o Harry esta completamente apaixonado pelo q eu posso perceber...

-E aí meninos?! –Falou o capitão do futebol americano Chris Evans (  http://contigo.abril.com.br/resources/files/image/2011/10/825109-chris-evans-1-editorial.jpg  )

- Olá Chris!  –Niall, Louis e Harry falaram em coro.

- Psé Harry fiquei sabendo q anda apaixonado pela aquela menina – Falou Chris apontando p/ Letícia

-Não estou apaixonado nada!

POV HARRY:

Odeio quando falam q eu estou apaixonado é apenas uma fase!

-Não estou apaixonado nada!  -Falei ao Chris

-Eu admito q eu estou apaixonado por uma guria da outra turma, ouvi dizer q o seu nome era Rachel!

-É Hazza admita vc esta apaixonado- Falou Lou

-Já falei q não estou apaixonado! É apenas uma fase!

POV LETICIA:

Subindo as escadas p educação física Harry veio me convidar p almoçar junto com ele mas eu fingi q não escutei ele!

- Hj nós vamos treinar vôlei na Ed Fisica! – Falou Marina

Estava indo p quadra mas não sabia qual das 4 quadras dali nós iriamos treinar, então onde eu vi q estavam os meninos e algumas meninas em uma quadra eu fui p lá.

Estava perto de Harry conversando com minhas amigas e Harry com os seus, me decepcionei muito neste momento pois ouvi Harry dizer assim:

- Já falei q não estou apaixonado! É apenas uma fase!

Naquele instante virei e falei:

É eu sou apenas uma fase! Sabia q vc era assim!

Sai correndo p o banheiro e comecei a chorar apesar d eu não demostrar q amava ele no fundo eu estava gostando dele mas depois disso, acho melhor eu esquecer ele!

Harry tentou se explicar falando:

- Não é bem assim! Eu apenas...

Depois do apenas não entendi mais nada pois estava longe dele e não espero mas chegar perto dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero q tenham gostadooo! Deixem Reviews! Please! Please! Please!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Moments In Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.