Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 40
I can hear heaven.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/40

Eve sentia uma forte dor. Ela realmente pensou que seria algo como nos filmes, mas não. Era a pior das dores. E a ruiva sabia que diferente do filme, ela teria que empurrar o dobro de vezes já que eram duas. Natasha pensava no necessário para fazer isso. Ela tinha conhecimento de medicina, porém ter a sua filha sangrando na sua frente era uma coisa diferente, era algo que ela tinha que trabalhar o seu emocional. Pepper soltou a mão de Eve e saiu correndo até o banheiro, ela sabia o que precisava. Toalhas e água quente. Pepper ligou o chuveiro no mais quente possível e colocou a água em uma bacia média. Pegou algumas toalhas de rosto e levou para a cama. Eve gritava como se estivesse pedindo ajuda. Natasha tentou ignorar aquele sangue não deveria estar ali e mediu a dilatação de Eve.

- Filha, sua dilatação está a 10. Precisa empurrar, pelo bem das garotas e pelo seu bem.

Natasha disse preocupada. Pepper pegou uma toalha e umedeceu-a na água quente e depois a colocou na testa de Eve. A ruiva olhou para a mãe e depois olhou para a Pepper. Ela sabia que precisava empurrar, para salvar suas filhas, mas também sabia que havia algo errado. Seus instintos dizia isso. E ela não poderia ligar para a dor. Tudo que ela precisava era dar a luz a suas filhas antes que ela desmaiasse. Então Eve começou a empurrar. A dor apenas intensificou mais e mais, quanto mais ela empurrava, mais dor ela sentia. E tudo que ela podia fazer era gritar de dor, mesmo sabendo que aquilo não aliviaria nada. Natasha então pode ver a cabeça de uma de suas netas saindo, aquilo a fez abrir um sorriso aliviado, Eve estava conseguindo.

- Vamos filha, eu posso vê-la! Apenas mais um pouco!

Natasha disse segurando a cabeça da criança. Pepper então saiu correndo ali do lado e desceu as escadas indo até a cozinha. Procurou rapidamente por uma tesoura e logo que a achou ligou uma das bocas do fogão para esterilizar a tesoura. Viu Howard na sala vendo desenho na TV e voltou para o quarto rapidamente. Quando chegou lá viu Natasha retirando um dos bebês de Eve. Pepper correu até ela e cortou o cordão umbilical. Eve fechou os olhos por um momento sentindo seu corpo enfraquecer rapidamente, como se uma parte dela não funcionasse mais. Ela sentiu que iria desmaiar, porém um choro a fez despertar como se uma forte onde de energia passasse por seu corpo, era uma de suas filhas que acabou de nascer. Eve levantou sua cabeça com esforço e então a viu no colo de sua mãe. Ela chorava e estava suja se sangue. E seus cabelos eram negros como o carvão. Eve abriu um sorriso enorme, ela nem ao menos sentia suas lágrimas caindo. A primeira filha havia nascido. E era Mary-Siv.

- Mãe, ela não nasceu azul!

Eve disse com um sorriso no rosto. Naquele momento Natasha, Pepper e Eve estavam com um sorriso estampado no rosto. E Siv chorava nos braços de sua avó. Foi um momento lindo até Eve sentiu seu útero rasgar dentro dela. O grito saiu de sua garganta fazendo Pepper e Natasha voltar à realidade. Nat passou Siv para Pepper que foi lavá-la e arruma-la. Natasha se posicionou mais uma vez, agora faltava Charla.

- Vamos filha, só mais uma vez.

Natasha disse olhando para Eve que estava cansada já. Sua visão já estava turva e sua audição estava muito ruim. Como se estivesse ouvindo as pessoas a muita distancia. Nat percebeu que sua filha não estava nada bem. Mas resolveu ignorar aquilo por um momento. Ela precisava parir Charla. Eve então começou a fazer força. Eram gritos e mais gritos, Charla parecia não querer sair muito fácil. A ruiva estava ficando cansada, muito cansada, não estava tendo mais forças para nada.

- Mãe, eu não consigo...

As palavras de Eve eram chorosas, a garota estava desesperada, pois Charla não queria sair. Natasha respirou fundo como se aquilo estivesse acontecendo com ela.

- Só mais uma vez, filha. Você consegue.

Eve respirou fundo sabendo que a dor seria um inferno. Mas ela iria dar tudo de si nessa vez, ela iria até o fim. Por sua filha ela morreria. A ruiva então começou a empurrar forte sem nem ao menos parar para respirar. Quanto mais força, maior era o grito de dor de Eve. Pepper havia terminado de arrumar Siv e a pequena menina que estava no seu colo abriu os olhos fazendo Pepper sorrir. Seus olhos eram tão verdes como duas esmeraldas. Pepper então voltou ao quarto ouvindo o grito atordoante de Eve. Natasha então conseguiu ver a cabeça de Charla.

- Você está conseguindo, querida! Mais um pouco, por favor.

Natasha disse já pegando na cabeça de Charla. Eve empurrou mais uma vez com toda sua força e Natasha ajudou puxando Charla. Logo a garota saiu chorando. Eve ouviu aquele choro de Charla e levantou sua cabeça para ver a garota. Essa tinha cabelos finos e dourados. Eve apenas sorriu sabendo que agora ela poderia descansar. A ruiva não estava aguentando deixar seus olhos abertos, suas pálpebras estavam pesadas demais. Sua respiração parecia artificial. E dor em seu corpo era tanta que ela não conseguia se mexer mais. Pepper tinha Siv em seus braços e Natasha assim que cortou o cordão de Charla a limpou enrolando-a em um pano. Pepper pegou o celular de Eve que estava no criado mudo ao lado da cama e ligou diretamente para JARVIS.

- Me coloque agora com o Tony.

Natasha logo voltou com Charla limpa e sentou ao lado de Eve. Então percebeu que sua filha estava quase dormindo. Nat então olhou para o lençol branco e notou que Eve sangrava muito. Suas mãos começaram a tremer e ela olhou para sua neta em seus braços.

- Pepper, ela está perdendo muito sangue... Ela está quase inconsciente. Precisamos do Bruce!

Natasha disse desesperada. Pepper tentou manter a calma e sentou-se ao lado de Eve. Esperou alguns segundos até ouvir a voz de Tony.

- Querida, eu não posso atender agora, estamos no meio de uma missão.

Tony disse tranquilamente. Pepper sentiu um nó na garganta enquanto olhava para Siv em seus braços.

- Me deixe falar com Bruce!

A voz de Pepper estava trêmula e todos perceberam aquilo, Tony havia colocado ela no viva-voz. Todos os vingadores se olharam. Stark estranhou aquilo.

- Você está no viva-voz. O que aconteceu?

Bruce perguntou um pouco tenso. Eles estavam no meio da Itália praticamente. Pepper respirou fundo olhando para Natasha que já chorava em silencio enquanto aninhava Charla.

- Estou com Siv em meus braços, Bruce. E Natasha está com Charla. Eve está... Eve está sangrando muito... Ela entrou em trabalho de parto e... Precisamos de ajuda.

Pepper disse caindo no choro. Suas mãos estavam trêmulas e Siv começou a chorar mais uma vez. E do outro lado do oceano foi como se o mundo daqueles homens estivesse parado. Thor e Loki se entreolharam como dois pais que sabiam que precisavam estar do lado de suas filhas naquele momento. Eles permaneceram quietos por um momento, em choque. Até que Bruce percebeu que eles estavam perdendo tempo.

- Precisamos voltar agora.

Bruce disse. Todos concordaram no mesmo momento. Pepper ouviu aquilo aliviada. Ela sabia que eles poderiam chegar aqui rapidamente. Ela desligou o celular a acalmou Siv. Eve tentava ao máximo abrir seus olhos, mas ela não conseguia, sentia uma força enorme contra ela. E então ela sentiu frio. Um frio que começou a percorrer dentro dela. Uma sensação estranha. E ela então reconheceu aquela sensação. De quando ela tinha dezesseis anos e havia morrido depois da experiência que fizeram com ela. Ela estava morrendo ali, naquele momento. A ruiva conseguiu abriu um sorriso e se concentrou naquele frio. Abriu sua boca forçando suas cordas vocais a falarem.

- Mãe?

Ela murmurou com sua voz rouca. Natasha olhou para a filha que já estava mais pálida que antes.

- Filha, estou aqui. Bruce está chegando, ele vai cuidar de você. Charla e Siv estão bem.

Natasha disse pegando na mão de sua filha e tentando confortá-la. Mas então ela sentiu a mão de sua filha gelada e sentiu um forte desespero tomar seu interior. Eve fez toda a força possível e então conseguiu abrir os olhos e junto com isso lágrimas caíram se deus olhos. Ela olhou para sua mãe e Charla que estava em seu colo e abriu um sorriso fraco.

- Promete que vai cuidar delas e que nunca vai... Deixa-las se sentirem sozinhas?

Eve disse quase que em um sussurro, mas o suficiente para ela ouvir. Natasha começou a chorar como uma criança. Pepper também chorava como uma criança, porém em silencio. Ela segurava Siv no colo como se fosse a peça mais rara nesse mundo.

- Não filha, você vai cuidar delas! Você vai cria-las e vai ser uma boa mãe, me ouviu?

Natasha dizia quase como se estivesse dando uma bronca em sua filha. Eve apenas sorriu em silencio. Ela então virou seu rosto e olhou para Pepper e Siv.

- E não deixe o Loki vestir minha filha só com verde.

Eve sussurrou rindo da própria piada. Pepper abriu um sorriso entre lágrimas que desenhavam o seu rosto. Eve então fechou os olhos e respirou fundo mais uma vez percebendo que estava chegando sua hora. Natasha segurava a mão de sua filha com força e Eve tentava aperta-la também, mas isso não causava muito efeito.

- Eu amo vocês. Todos vocês. E se existir uma vida após essa, eu irei estar aqui olhando por todos.

Eve disse aquelas palavras que ficaram pesadas aos poucos. Logo a visão dela apagou e ela não ouviu mais nada além de seu coração parando aos poucos. Ela realmente pensou que sua vida inteira iria passar como um filme naquele momento, mas ela não queria isso, ela não queria gastar seus últimos momentos lembrando-se do passado. Tudo que ela via era suas filhas, e como elas estariam daqui a dezesseis anos. Ela queria que seus últimos pensamentos fossem sobre o futuro. Sobre sua família unida e sem perigo. E naquele momento ela não se importava a dizer adeus a sua vida. Ela preferia uma vida curta e bem vivida, sem arrependimentos do que uma vida longa e cheia de buracos obscuros. E ela iria morrer em paz sabendo que suas filhas estavam bem e em boas mãos. A ruiva ouviu o eco da ultima batida de seu coração e então a escuridão a abraçou. Eve estava morta.

FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores! Aqui estou de novo, feliz agora. (porque encontraram meu tio)
mas triste, porque esse é o fim de F.E.T.
PORÉEEEEEEEM, ESPEREM! Ainda vai ter mais um! ok? Vocês irão ver! Aguardem. Mas eu coloquei fim porque é o fim mesmo, o fim da história de Eve. Não há mais.
Música do título: Hero - Nickelback.