Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 34
If I die before I wake.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/34

Wesley rapidamente se levantou no chão, ainda cambaleando. Todos os vingadores ficaram chocados com aquela cena. Logo depois Tony chegou voando e foi até os vingadores. Eles não sabiam o que pensar. Precisavam fazer alguma coisa. Todos já estavam segurando suas armas esperando que Wesley os atacasse, mesmo sabendo que ele poderia sair sem algum arranhão, eles iriam tentar. Wesley olhava para os vingadores com fúria nos olhos. Loki queria sorrir naquele momento, por ver que Wesley estava fazendo um bom trabalho. Eve então se levantou do chão e permaneceu atrás de Wesley. Ela queria tritura-lo e depois acabar com Loki. Natasha olhou para aquele ser grande com um corpo feminino e percebeu pelas roupas quem era. Seu coração acelerou. Natasha queria sair correndo e abraçar sua filha e dizer que tudo ficaria bem.

- Eve, não faça nada!

Natasha de repente gritou. Todos ali, exceto por Tony, olharam Natasha tentando entender e depois olharam para a grande Hulk. Nesse momento Wesley se virou e a viu atrás de si. Em um pulo ele se jogou encima dela fazendo os dois cair de novo no chão. Porém Wesley não parecia ter consciência que o contato da pele dos dois fazia com que ele perdesse seu poder cada vez mais. Tony voou até Wesley e com um chute o tirou de cima dela. O rapaz caiu a alguns metros ao lado de Eve. A ruiva olhou para Tony com raiva. Ela queria que Wesley ficasse perto dela. Assim ela poderia tirar os poderes dele. Torna-lo fraco. Wesley rapidamente se levantou mais uma vez e com fúria correu em direção a Eve, mas antes que ele a atingisse, o martelo de Thor o jogou longe. Natasha correu até Tony e sua filha seguida por todos os outros, menos Loki, que permaneceu no lugar, apenas esperando a distração para sair ali sem que ninguém visse.

- O que está acontecendo aqui?

Fury perguntou para Tony raivoso. Stark não disse nada. Ninguém parecia entender o que aconteceu com Wesley. Eve olhou para Fury com raiva, querendo esmaga-lo com toda a vontade. Mas não podia fazer isso. Tinha que se controlar. Wesley tentava sair debaixo da Mjolnir que estava em seu peito. Ele sentia raiva por não conseguir se mexer. Nesse momento Eve sentiu-se fraca, sentia a raiva desaparecendo de suas veias aos poucos. Ela sabia que iria voltar ao normal. Antes que ela pudesse falar alguma coisa ouviu um tiro e no mesmo instante suas costas ardeu e logo parou. Ela soltou um rosnado e virou-se para trás vendo Wesley segurar armas. Ele destravou as duas e começou a atirar contra todos. Os vingadores correram o mais rápido que podiam. Ele estava deitado no chão, mas ainda podia atirar. Thor rapidamente puxou seu martelo de volta e Wesley se levantou. Ele continuou a atirar até todas as balas acabarem. Os vingadores se escondiam atrás de caixas grandes que havia por aquele lugar. Tony voava e revidava com suas armas. Eve olhou em sua volta vendo o terror que ele estava causando. Seus poderes estavam sumindo. E ela precisava fazer alguma coisa antes que se transforme em uma garota fraca e grávida. Eve olhou para sua mãe que estava logo ao seu lado seguida por todos os outros.

- Mãe, preciso chegar perto do Wesley. Me dê cobertura.

Não só Natasha, como todos olharam para ela abismados. Ela conseguia falar, e isso era novidade para eles. Uns também não acreditaram que ela era uma versão feminina do Hulk.

- Você ficou louca? Não irei deixar você ir lá. É perigoso!

Natasha respondeu brava. Eve rolou os olhos e lançou um olhar para Fury.

- Isso não estaria acontecendo se alguém tivesse me ouvido. Agora vocês arquem com as consequências! Eu sou a única que pode acabar com ele.

Eve disse autoritária. Todos permaneceram quietos por um momento. Fury sabia que isso era culpa dele. Eve estava certa o tempo todo.

- O que você pensa em fazer?

Foi a vez do gavião perguntar. Eve olhou para ele séria e depois olhou para o campo de batalha ali. Thor apanhava, mas também batia muito. Mas ela precisava ajuda-lo.

- Vou mata-lo.

Todos olharam para ela com certo medo e receio. Ela parecia tão decidida disso. E ela o faria. Eve olhou mais uma vez para sua mãe e Natasha assentiu com a cabeça. A grandona então saiu de trás daquelas caixas, mas antes olhou para onde Loki estava, e ele não estava mais lá. Ele havia fugido mais uma vez. Eve ficou com mais raiva e antes que pudesse voltar ao normal correu em direção ao Wesley. Jogou Thor para o lado e rolou com Wesley para o outro. O rapaz olhou para ela surpreso. Eve colocou suas duas mãos no pescoço dele e começou a apertar o mais forte que podia. Tentava aumentar seu poder, mas parecia não dar muito certo. Porém ela via suas veias pela sua pele verde e as veias de Wesley também. O rapaz levou sua mão ao bolso de sua calça e tirou uma faca dali. Eve nem ao mesmo percebeu. Ele então golpeou-a em sua coxa. Eve sentiu uma pequena pontada, a lâmina não havia entrado em sua pele. Wesley ao ver isso colocou toda a sua força na faca. Eve sentia sua a pele do Hulk enfraquecer aos poucos ali. A dor aumentava cada vez, mas e ela descontava no pescoço de Wesley. Ficou até sim até que ela sentiu sua pele rasgar e a faca cravar ali. Soltou um grunhido de dor e isso fez com que ela afrouxasse sua mão do pescoço dele. Wesley a jogou longe e tentou se levantar. Porém não conseguiu. Faltava-lhe ar e ele se sentia fraco. Eve também não era diferente, só que ela sentia que aquele poder de Wesley não era útil para ela. Era muito para ela. Eve olhou para sua perna e a viu sangrando. Viu que os vingadores estavam todos apreensivos. Eles não haviam notado que ela estava ferida, e ela preferiu deixar assim. Eve então se arrastou até o corpo de Wesley e o pegou mais uma vez. Sentiu mais uma vez aquele poder entrar em suas veias. Wesley agora parecia mais frágil. Ela o segurava como uma chave de braço. E Wesley começou a bater em sua perna machucada para que ela soltasse. Mas Eve não soltou. Por mais que aquela dor era terrível, ela não fez isso.

- Está na hora de morrer, Wesley.

Ela disse com uma voz trêmula. O rapaz apenas gritava tentando se soltar. Ela sabia que aquilo doía muito. Mas suas vitimas não demoravam mais de dez segundos conscientes. Era difícil isso para ela. Eve então começou a encolher. A garota viu sua pele voltando à cor pálida. E a dor em sua perna intensificando dez vezes mais. Ela quis gritar, mas estava ocupada demais acabando com ele. A cada centímetro que ela diminuía, mais fraca ela se sentia. Ela rezava para que Wesley morresse ali, ou ele fugiria. E segundos depois ela se viu como uma garota normal. Sua mini blusa agora batia em suas coxas, e sua calça era larga demais. Eve sentia seu corpo pedir por ajuda. Ela não aguentaria por muito tempo. Lágrimas escorriam de seus olhos. A dor que ela sentia era interna e externa. Por todas as partes do corpo. Estava começando a perder seus sentidos, ela realmente lutava para não perder seus sentidos. Era uma luta para ver quem apagaria primeiro, ela ou Wesley. Eles por mais que perdia suas forças, tentava escapar. Ele sentia cada parte de seu corpo queimar, como se estivesse em chamas. Era horrível aquilo. Wesley sentiu seus músculos falharem aos poucos, sua visão começava a embaçar e ele perdia sua audição. Como se o fogo chegasse a seu coração e queimasse da pior maneira. Ela foi perdendo seus sentidos aos poucos. Não tinha mais forças para tentar fugir e aos poucos ele foi se apagando sabendo que não voltaria mais. Eve sentiu o corpo dele relaxar. Percebeu então que ali era o fim. A ruiva soltou-se dele e se afastou. Tentou se levantar, mas caiu de novo. Olhou para sua perna e viu que estava perdendo sangue. Ela latejava e queimava ao mesmo tempo. Seu corpo estava todo dolorido e sua visão era turva. Ela mal podia escutar direito. Olhou para frente e viu os vingadores correrem até ela. Ouvia vozes, mas não entendia nada. Sentia seu corpo fraco e ao mesmo tempo forte. Era como se seus bebês estivessem rejeitando todo aquele poder. A ruiva sentiu suas forças acabarem. Fechou seus olhos e apagou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meus amores, me desculpem a demora, mesmo. Meu irmão ficou com problemas sérios e eu não tive tempo para fazer nada. :(
Mas está tudo normal agora.
Bom, espero que vocês gostem. Ainda terá ação mais pra frente. Tentem não me matar, eu sei que foi rápido demais. Mas não estou com muita inspiração.
O que vocês acham que vai acontecer com ela?
Música do título: Barton Hollow - The Civil Wars.