Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 26
You are my band aid.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/26

Eve não acreditava no que estava acontecendo. Eles estavam voltando para a base, e ela não saia como falar. Ela não queria falar. Queria ter certeza de tudo primeiro. Isso era ridículo. A ruiva olhou para todos que estavam ali na sala. Eles pareciam tensos e isso a deixava pior. Eve olhou para Banner que parecia pensativo como sempre e suspirou se levantando da cadeira fazendo com que todos olhassem para ela.

- Não irei falar para eles. E ninguém irá falar, tudo bem?

Ela parecia querer esconder esse segredo. Nick olhou para ela tentando analisar o que a ruiva estava planejando. Natasha se levantou chamando a atenção de sua filha.

- Você não acha que eles deveriam saber?

Nat estava certa. Ela sabia disso. Mas queria apenas dizer quando tivesse certeza de tudo. Não precisava dizer isso agora.

- É claro que eu quero contar para eles... Mas primeiro temos coisas mais importantes a fazer. Quero saber se essas crianças estão bem e saudáveis. Depois de alguns exames direi.

Todos ao seu redor apenas concordaram com a cabeça. Menos Nick, ele parecia apreensivo com aquilo. Eve tinha visto isso.

- Acha mesmo que é o certo, senhorita?

Ele perguntou com aquela voz monótona. Eve cruzou os braços tentando parecer superior. Um pouco difícil de parecer quando tem a presença de Fury.

- Os filhos são meus, sei o que estou fazendo... E é o melhor para todos nesse momento.

Eve disse decidida. Nick apenas assentiu com a cabeça.

- O que é melhor para todos?

A voz de Tony ecoou por aquela sala. Todos que estavam ali levaram um choque ao perceber que ele já estava ali. Eve olhou para a porta da sala e viu os quatros homens como se nada tivesse acontecido. Bom, Loki tinha arranhões no rosto. A armadura de Tony estava toda arranhada, Thor tinha uma expressão cansada e seu cabelo estava todo bagunçado, claro. O único que estava totalmente inteiro era Steve. Ele tinha aquela expressão de Capitão dele. Como se mandasse em tudo. Na verdade, ele mandava bastante. Todos se entreolharam naquele momento. E acabou que olharam todos para Eve esperando que ela dissesse alguma desculpa. Ela então lembrou que precisava ficar aqui, precisava de uma desculpa para isso também.

- É melhor para todos que... Eu fique em um lugar mais reservado. Então, vou ficar trancada na SHIELD. É isso!

Foi à única coisa que Eve conseguiria pensar naquele momento. E até que foi uma boa ideia. A ruiva olhou para Nick que pareceu aprovar o que ela havia dito. E logo depois olhou para Bruce com um olhar de “continue o que terminei”. Bruce olhou para todos ali e depois se ajeitou na cadeira.

- Eve vai ficar na base por algum tempo... Ela precisa ser examinada e vai ficar sob observação por algum tempo.

Bruce falou com um pouco de receio, ele tinha medo de que saísse algo que não poderia da sua boca. Tony e Steve se entreolharam e depois olharam para Eve que estava de pé atrás de Bruce. Ela tinha uma pele pálida, parecia cansada. Mas estava muito melhor que antes. A ruiva olhou para o pai e abriu um sorriso reconfortante. Mas aquele sorriso logo sumiu quando ela percebeu que Thor e Loki a encaravam, ela não aguentava aquela pressão encima dela. A expressão de ambos era quase que ilegível. Mas parecia que eles não estavam entendendo nada daquilo. Thor notou que ela estava suja de sangue, e clamou mentalmente para que aquele sangue não fosse dela.

- Bom, acho que isso é tudo, rapazes. Loki será preso na cela. O resto deveria descansar agora. Teremos que tratar de assuntos mais tarde.

Fury disse deixando todos ali na sala. Dois agentes apareceram e pegaram Loki. Ele resmungou alguma coisa, mas preferiu não fazer nada. Todos olharam para ele por um momento. Eve sentiu uma dor no peito ao ver que ele estava sendo levado para uma cela. Aquilo era ruim de ver, mesmo sendo Loki. Logo ela se recompôs e olhou para Tony com aqueles arranhões na armadura. Ela resolveu não falar nada para que a palavra se dirigisse a Thor. Naquele momento ela queria sair dali e ir para sua nova “jaula”. Onde passaria a parte do tempo agora. Eve então saiu andando em silêncio daquela sala. Ela não queria ficar ali vendo todos encararem ela. Odiava aquilo. Eve saiu andando em direção aos quartos. Ela sabia muito bem onde ficava. Já havia ficado ali.

Logo que ela chegou nele, viu que estava vazio, mas tinha uma mala encima da pequena cama de solteiro. Eve fechou a porta do quarto e abriu a mala. Viu roupas simples do tamanho exato dela. Havia também toalha, escova e essas coisas de higiene. Naquele momento tudo que ela queria era um tempo para ela. Tomar um banho seria a melhor coisa que ela poderia fazer. Ela rapidamente foi para o pequeno banheiro que tinha ali e se despiu. Abriu o chuveiro e a água gelada caiu. Ela não se importou com isso e entrou debaixo da água gelada. Assim que a água gelada bateu em suas costas a garota arfou de dor. Retirou os curativos e lavou suas feridas delicadamente. E preferiu não mexer muito na ferida com pontos. O banho não durou muito. Ela estava cansada demais. Fechou o chuveiro e se enrolou na toalha. Logo voltou para o quarto. Colocou a roupa intima de cor preta e um pequeno short cinza escuro que iam até a metade de sua coxa. Ela retirou a mala de cima da cama e deixou apenas a blusa. Voltou ao banheiro e procurou por um kit de primeiro socorros que logo encontrou na pequena porta do espelho. Voltou ao quarto e se sentou na cama. Abriu o kit e viu gases, fitas e band-aids. Pegou as gases e a fita e ficou olhando para elas pensando em como faria aquilo. Seria um pouco difícil.

- Droga, eu sou péssima nisso.

Eve murmurou sozinha. Ela ficou olhando para aquele kit sem saber o que fazer. O vento gelado batia em suas costas machucadas. O que a fez se arrepiar. Ela se sentia fria naquele momento. Sentia-se como uma ameaça. Era tão difícil. A ruiva balançou a cabeça tentando não pensar mais naquilo. A ruiva então sentiu aquela sensação de conforto bater em seu peito. Era como se seu corpo ficasse aquecido por um momento. E segundos depois alguém bateu na porta. Ela teve medo naquele momento. Ela sabia quem era. O dono daquela sensação. Apenas ele a fazia sentir aquela sensação. A ruiva se levantou e colocou sua blusa rapidamente. Era uma regata branca que ficava bem justa em seu corpo deixando parte de sua barriga aparecer. Ela foi até a porta e respirou por alguns segundos. Não queria olhar para ele naquele momento. Seria difícil e tenso. Eve abriu a porta e deu de cara com o Deus. Os dois se encararam por algum tempo até que Eve desviou o olhar pra encarar seus próprios pés.

- Seu pai me disse que você se feriu...

O Deus simplesmente não sabia o que falar. Ele sentiu uma grande culpa sobre aquilo. Ele não queria ficar longe de Eve, nem ao menos conseguiria fazer isso. Eve voltou a olhar para ele.

- É... Mas isso não tem problema. Melhor ser machucada do que machucar alguém.

Eve abriu mais a porta dando passagem para ele entrar. E assim ele fez. Ela fechou a porta atrás de si e voltou a encarar o Deus que parecia angustiado com alguma coisa. Thor se aproximou da ruiva e levou uma de suas mãos até seu rosto. Aquele toque causou o efeito do poder de Eve. Suas veias azuis pulsando em sua pele e roubando a força de Thor. Por um momento ela se sentiu bem. Ela sentiu suas feridas pararem de latejar. Os cortes que não foram profundos começaram a se curar, porém mais lento do que pensava. Era como se ela usasse apenas 20% de todo o poder que ela recebia e os outros 80% eram sugados para manter aquelas crianças saudáveis. A ruiva levou sua mão até a mão de Thor que se encontrava em seu rosto e então a tirou dali. Logo soltou sua mão desmanchando aquele contato.

- Você precisa de minha força, e a terá sempre que quiser.

Aquelas palavras fizeram o coração da ruiva bater tão forte que ela nem ao menos sabia o que falar. Não entendia como ele conseguia olhar em seus olhos depois do que ela fez.

- Eu não mereço isso, Thor. Não mereço sua preocupação e nem sua força.

A ruiva disse com uma voz baixa. A ruiva tentou se afastar dele. Deu um passo para trás e quando foi se afastar mais, Thor a puxou de volta pela cintura fazendo ela se chocar contra o corpo dele. Antes que ela pudesse falar alguma coisa, ele a beijou. Eve não entendeu aquilo, mas ela não conseguia negar aquele beijo. Nunca conseguiria fazer isso. Thor não precisava de explicações. Eve seria sua para sempre, ele sabia disso. Se fosse preciso, ele largaria seu irmão na terra dos Deuses gregos para que ele fosse linchado. Aquele beijo era intenso, Eve sentia a poder de Thor passar por suas veias. Era como uma droga alimentando-a depois de uma abstinência. Ela era tão independente dos toques dele que não saberia o que faria se ele fosse embora de sua vida. Eles permaneceram se beijando até Eve pedir por ar. Seus lábios se afastaram dos deles, mas seus corpos ainda estavam perto. Não havia espaço algum entre eles.

- Você sempre será minha, Eve.

A ruiva abriu um sorriso e olhou para aqueles olhos azuis celestiais. Ela não queria se entregar assim, mas não poderia fazer nada a não ser deixar seu amor por ele tomar conta da situação.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, eu resolvi deixar que ela falasse apenas depois.
Nesse momento ela está se entregando ao seu amor, aaaw *-*
eles são tão fofos... ENFIM.
O próximo será revelações sobre os bebês e ela contando para eles, provavelmente.
Música do título: Band Aid - Pixie Lott.