Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 23
Girls become lovers who turn into mothers.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/23

Natasha disse olhando para Tony. Ela pensava que ele sabia. Tony então se lembrou que deixou alguns Deuses para trás. Todos agora olhavam para ele. Fury permanecia quieto observando Eve. A ruiva escutava tudo atentamente e se desesperou ao ouvir aquilo. Ela sabia que Tony iria atrás dos deuses. Mas eles não tinham culpa do que aconteceu. Os cacos de vidros já tinham sido retirados. Pois ela sentia curativos ser feitos e uma agulha costurar um ferimento mais profundo que precisava de pontos. Aquilo doía, mas ela não reclamava. Ela abriu seus olhos e procurou forças para se manter sentada. Ela levantou rapidamente fazendo todos se arregalarem os olhos. Os médicos ficaram olhando para ela estáticos.

- Não faça nada com eles. Foi um acidente, eu não estava bem e caí nos cacos de vidro.

Os médicos rapidamente a colocaram deitada mais uma vez. Ela resmungou de dor e voltou a se deitar. As únicas forças que tinha, usou nesse momento levantando. Eve olhou para seus pais e abriu um sorriso de conforto. Naquele momento, tudo que ela queria era um pouco de paz e o controle de seu poder. Assim poderia abraçar sua mãe e dizer que tudo estava bem.

- Acidente? Eles acabaram de destruir seu apartamento!

Tony disse com indignação. Ele queria bater neles. Steve olhou para Stark curioso, assim como o resto deles. Nick Fury já tinha um palpite sobre aquilo, e não poderia deixar que Tony brigasse com eles.

- De quem está falando?

Steve perguntou curioso e tenso ao mesmo tempo. Tony rolou os olhos.

- Quem mais? A Barbie e a Rena. Eles destruíram o apartamento de Eve. E a encontrei desacordada no chão, dessa forma.

Steve olhou para Eve com um olhar esperando uma explicação. A ruiva suspirou e olhou para Fury. Ele era o que tinha mais cabeça para tudo isso naquele momento. A ruiva sentiu as mãos do médico se afastarem. Ele havia terminado. Eve se deitou na maca normalmente. Sua roupa com sangue estava horrível. Logo veio outro médico com uma agulha e um frasco. Ele pediu a ela o braço e ela o deu. Ele rapidamente tirou um pouco de sangue de sua veia e depois colocou um pedaço de algodão no local. Como ela esperava, eles iriam fazer exames.

- Aquilo foi uma briga de irmãos, por minha culpa. Na verdade, eu deveria ser o alvo, mas eles escolheram brigar entre si. Deixem eles em paz e depois eu conversarei com eles.

Eve dizia com uma voz rouca. Suas pálpebras estavam pesadas. Ela queria dormir. Descansar um pouco. Natasha cruzou os braços e olhou para a filha como se tivesse entendido aquilo. Bruce e Clint se entreolharam, eles sabiam do que ela estava falando. Clint suspirou e olhou para Eve que teve a atenção dele.

- Você não teve culpa. Ele entrou na sua mente, Eve. Não se culpe por isso. E Thor vai entender.

Clint dizia tentando fazer à ruiva se sentir bem. Mas ela não conseguia. Todos olharam para Clint tentando entender o que ele falava. Parecia que ele falava em códigos e só Eve e Bruce entendiam.

- Não, Clint. A culpa a minha. Eu o deixei se aproveitar de mim. Eu sei que ele poderia ter entrado em minha cabeça. Mas mesmo assim eu não tive forças para dizer não. Eu não consegui.

Nesse momento Tony havia entendido. Ele sabia que ela havia dormido com Loki, ele foi o primeiro a saber. Ele viu naquele dia em que ela estava ajudando Wesley. Ele iria matar Loki por aquilo. Mesmo não sendo culpa dele. E o Steve iria ajudar com isso. Ele só precisava usar as palavras certas.

- Vocês estão falando do dia em que Loki te levou pra cama? Não se preocupe, eu vou matar ele por tocar em você, querida.

Eve fuzilou Tony com os olhos. Ela sabia o que ele estava tentando fazer. Seus pais não precisavam saber isso da boca de Tony Stark. Eve levou seu olhar até seu pai que tinha um olhar surpreso e raivoso ao mesmo tempo. Natasha olhou para sua filha com um olhar cabisbaixo, ela entendia os sentimentos de sua filha. E sabia sobre o que ela estava passando.

- Ele está falando a verdade, Eve?

Steve olhou para a filha com um olhar furioso. Eve se encolheu na cama. Ela sentia pena de Loki naquele momento. Ele não poderia fugir daquela briga. Não mesmo.

- S-sim... Mas a culpa é minha também!

Rogers fechou a mão em um punho e saiu dali com passos fortes, mas antes ele tratou de arrastar o homem de ferro junto que resmungou por ser arrastado por ele. Eve teve vontade de pular da cama e segurar os dois. Natasha, Bruce, Nick e Clint apenas observavam eles se afastarem. Ela ficou doida com aquilo.

- MÃE!

Natasha voltou a olhar para sua filha que tinha um olhar e assustada. Nat respirou fundo e olhou para Nick que não disse nenhuma palavra.

- Filha, eles vão se entender.

Eve cruzou os braços e fez uma cara de choro. Ela sabia que isso não iria dar certo, ela sentia isso.

- Não, mãe! Eles vão se matar!

Ela sabia que isso poderia ser verdade. E ela era a culpada de tudo isso. Não queria ver os homens que mais ama brigarem entre si. Ainda mais por culpa dela. Eve olhou para Bruce que parecia um pouco mais relaxado agora. Ele parecia estar com sono. Já se passavam das quatro horas da manhã.

- Bruce, você precisa ir ajuda-los!

Eve pediu ao amigo. Ele olhou para ela e depois suspirou.

- O outro cara só vai piorar as coisas.

Banner disse com um sorriso tímido. Ele então se sentou a uma poltrona que havia ali. Eve queria sair daquele lugar o mais rápido possível. Nick parecia pensativo. Mas ele sabia que Steve não deixaria ninguém morrer ali. O problema era Loki. Ele poderia matar alguém ali. Minutos se passaram, todos continuavam ali procurando respostas. Até que um médico entrou no quarto com papéis nas mãos. Todos olharam para ele. Eve queria saber o que estava acontecendo com o poder dela. Mas acho que isso não iria mostrar em um exame de sangue. Ela precisava ir para a ala dos cientistas. Isso era coisa de Banner e cia. O doutor parecia meio estranho. Ele segurava os papéis e olhava para Eve. Natasha rolou os olhos e puxou os pepéis de sua mão. Ela abriu os papéis e começou a ler em voz baixa. Eve e os outros estavam esperando ela dizer que tudo estava normal. Depois de alguns segundos, Eve viu a expressão de sua mãe mudar rapidamente. Natasha olhou para sua filha com uma cara assustada e depois voltou a olhar para os papéis. Natasha parecia mesmo assustada. Eve e os outros começaram a ficar preocupados. Nat jogou os papéis no chão e colocou as mãos em seu rosto balançando negativamente. Ela parecia que iria ter um ataque.

- Mãe! O que aconteceu? Estou com problemas?

Natasha tirou as mãos do rosto e olhou para a filha. Ela tinha medo de dizer aquilo e chocar todos. Eve estava quase pulando da cama para pegar aqueles papéis do chão.

- Sim, você está com sérios problemas! Você está gravida, Eve! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

WOW, agora a coisa vai ficar quente...
Nossa, quanto tempo, minha gente... Tipo. Duas horas atrás T-T
Dois capítulos em um dia. Eu mereço BASTANTE comentários!
Quero ver todas minhas lindas dando oi. *-*
E agora? De quem é o filho?
Música do título: Daughters - John Mayer.