Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 21
Something waits for you to breathe again.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/21

Depois de um tempo andando pelas ruas de New York, a ruiva chegou à casa acompanhada de Bruce e Clint. Eles a deixaram dentro do elevador e foram embora. Eve ficou feliz por estar em casa. Só precisava ter coragem de encarar aqueles Deuses. Parecia ser uma coisa bem difícil naquele momento. Ela não sabia de batia no Thor ou no Loki. Mas os dois mereciam apanhar por várias razões. Se ela tivesse com poder agora, estaria ótima e pronta para pular no pescoço de um deles. A ruiva saiu do elevador e praticamente se arrastou até a porta de seu apartamento. Pegou sua chave e a abriu. Ela não podia dizer que estava tão bem, seu cabelo estava com alguns pedaços de grama, sua cabeça doía, ela se sentia fraca e seu poder estava descontrolado. Ela tentou controlar-se, mas não conseguia. Aquilo estava incomodando ela.

Assim que ela entrou no apartamento, deu de cara com dois Deuses em pé parecendo discutir. Eles se calaram assim que a viram entrar pela porta. Eve olhou para a cara dos dois, que por sinal estavam confusas e bravas ao mesmo tempo. A ruiva desviou o olhar para o chão e fechou a porta atrás dela. Queria não olhar para eles. Tentou fingir que não estavam ali. Eve tirou seu salto alto, não sabia como ainda estava de pé com ele, e foi andando até a escada. Quando ela pensou em subir o primeiro degrau, sentiu a mão do Deus do trovão puxa-la. Esse toque fez seu poder aparecer, sugando a força de Thor. Eve ao sentir o poder do Deus invadindo seu corpo, puxou seu braço se afastando do Deus que olhou para ela sem entender nada. Eve cruzou os braços o encarou os dois Deuses.

- Querem alguma coisa?

Eve perguntou um pouco seca. Ela tinha várias emoções para demonstrar agora, porém preferiu não falar nada. Thor parecia não gostar do que estava acontecendo ali.

- O que houve com você?

Thor perguntou agora preocupado. Ele percebia que ela não estava bem. Assim como Loki, mas ele preferiu ficar quieto e fazer seu papel de quem não liga para nada.

- Nada. E o que houve com você?

Eve disse praticamente trincando os dentes. A garota voltou a se sentir fraca, o poder que acabara de roubar de Thor havia sumido. Estava preocupada com aquilo.

- Nada. Porque está assim?

Thor perguntou mais uma vez de uma forma diferente. Ele sentia que ela tinha algo a falar, mas estava escondendo. Não entendia aquilo. Eve respirou fundo e desviou o olhar para Loki.

- Onde esteve essa tarde, Thor?

Eve lançou um olhar nada bom para Thor. O Deus sentiu uma sensação ruim. Sentiu estar sem saída, pois pelo jeito de Eve, ela sabia o que se passou.

- Estava ajudando uma amiga. E você, onde estava?

Thor tentou trocar de assunto. Mas a ruiva não iria deixar aquilo escapar. Ela sentiu uma forte dor dentro de si, mas a ignorou, continuou como se aquilo não a atrapalhasse. Ela estava decepcionada naquele momento consigo mesma. O que fez para merecer aquilo?

- Você estava com Jane Foster.

Eve jogou as palavras que ele não queria falar. Aquilo soaria tão errado saindo da boca dele. A ruiva não queria saber de mais nada naquele momento. E o Deus da trapaça estava ali assistindo aquela bagunça. Thor precisava arrumar aquilo.

- Sim, eu estava com Foster. Mas estava apenas ajudando-a com seus deveres. Você deve saber que ela tem um papel importante para a S.H.I.E.L.D.

Thor tentava concertar erros naquela hora. Ele sabia que ela estava pensando na pior besteira. Eve ao ouvir aquelas palavras, sentiu como se uma faca estivesse entrado em seu peito. Uma faca que provavelmente tinha as digitais de Loki. Ele sempre está usando-a, ele está sempre a fazendo de capacho. Ela estava cansada disso. E o pior de tudo, ela nunca iria se perdoar por ter dormido com Loki. A ruiva não podia ficar com Thor, ele não a merece, ele sempre irá merecer alguém melhor. Nesse momento, ela deveria estar com Loki em uma cela trancada. A culpa estava em sua volta. Agora a garota se encontrava exposta, e fraca. Ela não notou as lágrimas descendo pelo seu rosto. Ela chorava em silêncio. Procurando palavras certas para dizer, palavras que a cercariam para sempre.

- Você precisa ir, Thor. Eu não posso mais viver essa mentira. É tão errado, eu mal consigo respirar sem pensar nisso.

Eve dizia com a voz trêmula causada pelo choro. Thor quase desmoronou naquele momento. Ele não entendia aquilo. Ele não havia feito nada. E Loki observava tudo com aquele olhar inocente de cachorro que caiu da mudança.

- Eu não fiz nada, Eve. Nada! Nunca trairia você.

Thor tentou chegar perto de Eve, mas ela deu passos para trás fazendo-o desistir. Ver Eve chorar era tão doloroso para ele. Ainda mais em pensar que ele era o causador daquelas lágrimas. Eve olhou para ele com aqueles olhos azuis cheio de lágrimas.

- Eu sei que nunca faria isso comigo. Mas olhe para o seu irmão adotivo... Você acha que ele ficaria aqui e não tentaria nada comigo? E você acha que eu teria forças para dizer não? Eu sou imperfeita, Thor. Ainda tenho uma parte pecadora e humana em mim.

Naquele momento aquela sala foi preenchida por tensão. E logo veio a raiva, junto com trovões e raios que caiam do céu. Aquilo não era bom. Eve desviou seu olhar de vergonha e passou a encarar o chão. Ela sentia tanta vergonha de si mesmo naquele momento. Trair o amor de Thor nunca foi uma opção, mas a tentação chamada Loki estava ali. Estava distraída até um estrondo assustá-la. A ruiva levantou seu olhar e se deparou com Loki jogado no chão do outro lado da sala e Thor segurando seu martelo como se fosse cometer um assassinato hoje. Eve sentiu seu coração ir de zero a mil. Ela não queria ver os dois brigando. Mas não poderia fazer nada, ela se sentia vulnerável e sem força. Não sabia o que acontecia com ela. Viu Thor ir até Loki com passos pesados. Levantou seu martelo pronto para atacar o trapaceiro, quando foi nocauteá-lo, Loki se jogou para o lado. O resultado foi quase um buraco no meio da sala. Loki se levantou rapidamente e levantou sua mão fazendo sua lança aparecer. Eve sentiu um desespero. Queria fazer alguma coisa. Eles iriam se matar, e acabar com seu apartamento.

Loki foi até Thor e tentou golpeá-lo, mas Thor desviou rapidamente e acertou um soco no rosto do irmão fazendo-o cair no chão mais uma vez. O Deus foi dar mais um soco no irmão, mas esse foi mais rápido e chutou-o para longe o fazendo parar apenas quando se chocou com a parede. Thor caiu de joelhos no chão, sua respiração era ofegante, seu braço permanecia apoiado no martelo. Loki foi até ele e pegou o irmão pelo pescoço fazendo-o voltar para a parede. Isso não durou muito tempo, O Deus do trovão fez um relâmpago aparecer e jogar o irmão encima na mesa de centro de vidro fazendo-a quebrar. Eles lutavam como cão e gato. Parecia mais uma disputa, e o prêmio era Eve.

A ruiva piorava a cada soco e golpe acertado nos dois. Sentia que iria cair no chão desacordada a qualquer momento. Sua casa já estava destruída. E tudo que ela conseguia fazer era chorar. Suas pernas começaram a falhar e a ruiva se encostou a parede, logo depois seu corpo foi ao encontro do chão. Se houvesse um médico ali, ele poderia dizer que ela estava em estado de choque. Eve abraçava suas pernas encolhida no canto. Ela não sabia o que fazer. Tinha a vista Thor encima de Loki, os dois tentando estrangular um ao outro. Ela então se lembrou de J.A.R.V.I.S. Sua bolsa estava caída bem ao seu lado. Ela rapidamente a pegou. Suas mãos tremiam demais. Ela ligou o visor e logo apertou no ícone onde J.A.R.V.I.S. respondia.

- Olá, senhorita Romanoff.

A voz dele sempre trazia uma forte sensação de segurança para ela. Mas não estava ajudando muito naquele momento. Eve respirou fundo para tentar falar.

- J.A.R.V.I.S. é uma emergência! Eu preciso do Homem de Ferro aqui, agora. Ou alguém vai morrer!

Eve dizia entre lágrimas. Sua voz demonstrava total desespero. J.A.R.V.I.S. entendia aquilo muito bem.

- Irei chama-lo imediatamente.

Eve deixou cair seu celular no chão. Ela então ouviu o barulho de vidro quebrando. Levantou o olhar e pode ver a janela da sala quebrada. E logo depois um silêncio. Ela agora estava sozinha. Não havia mais ninguém. Thor havia se jogado com Loki pela janela. Eve sabia que eles não morreriam por uma queda, mas eles estavam se matando. E isso deixava tudo mais difícil para ela. A ruiva então procurou forças para se levantar do chão. E conseguiu se levantar apesar de suas pernas trêmulas. Ela foi até o centro da sala desviando do que sobrou da luta. Suas lágrimas silenciosas não paravam de cair, isso atrapalhava sua visão. Eve não sabia o que fazer naquele momento. Esperar por Tony ali era a única solução. Doía nela pensar que não poderia mais tocar em alguém. Ela precisava controlar seus poderes. Ou aquilo iria ser o fim para ela. Eve seria uma ameaça, e o governo iria querer prendê-la. Os passos da ruiva eram lentos, ela olhava para todos os cantos de seu apartamento, estava tudo quebrado. Era como uma visão de seu coração. Eve se distraiu naquele momento e pisou em um pedaço de vidro, o choque da dor a fez arfar de dor e dar passos para trás, grande erro, a ruiva tropeçou e caiu para trás encima dos restos de vidro da janela. Ela sentiu alguns cacos rasgarem sua pele, a ruiva gritou de dor. Estava tão sensível. Sua cabeça começou a doer como se fosse explodir. Ela foi perdendo a visão aos poucos, e assim caindo em um sono pesado e profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meus amores! Olha eu aqui.
Nossa, algumas pessoas conseguiram entender o rumo da história, parabéns! KKKKKKKKKKKKKKKK
Espero que gostem.
Próximo capítulo: Homem de Ferro + Dor + Eve = Vish.
Música do título: Imaginary - Evanescence.