Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 2
What I'd do to have you here.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/2

Depois de quinze minutos dirigindo por aquela cidade turbulenta que era New York, Eve finalmente havia chegado à mansão Stark. Estacionou na frente da mansão e logo saiu do carro com sua pasta onde continha documentos. Sabia que seu pai estava ai junto com Stark, provavelmente sua mãe também estaria. Isso se ela não estiver trabalhando. Eve entrou na mansão e viu que a sala estava vazia.

- Bom dia, Senhorita Romanoff.

Eve começou a andar até a escada onde levava a oficina do Stark.

- Bom dia, JARVIS. Onde estão todos?

Ela começou a descer as escadas devagar para não cair com aquele salto.

- Na oficina, Senhorita.

Assim que ela terminou de descer, foi até o controle da porta e digitou sua senha. Abriu a porta e logo viu Stark brincando com sua tecnologia e Howard mexendo com Dummy.

- Olá garotos!

Assim que ela disse Howard e Tony se viraram para vê-la. Howard então correu em sua direção e abraçou sua cintura. Eve se agachou e deu um beijo no rosto de Howard. Ele sorriu para ela.

- Onde estava?

Howard perguntou como se fosse o pai de Eve. Ela riu.

- Estava trabalhando! Alguém tem que pagar as contas daquele apartamento!

Howard riu e depois saiu correndo para voltar a brincar com seu robô favorito. Eve foi até Tony que parecia estar criando mais alguma armadura. Ela resolveu nem saber do que aquilo se tratava.

- E ai, papa. Muito trabalho?

Stark olhou para ela e suspirou.

- Você não sabe o quanto.

Eve olhou para riu. A ruiva se sentou encima da mesa dele e abriu sua pasta tirando dois papéis dele e uma caneta. Tony olhou para ela e revirou os olhos. Ele então pegou os papéis da mão dela e a caneta e os assinou. Logo depois a devolveu. Eve sorriu para ela agradecendo. Eve guardou de volta os papéis e a caneta e deixou sua bolsa ali encima.

- Cadê meu pai?

Tony se sentou na cadeira dele e começou a mexer em um holograma de uma armadura. Eve ficou olhando ele mexer naquilo enquanto esperava a resposta.

- Está treinando com o Clint e sua mãe.

Eve agradeceu e saiu de cima da mesa e saiu correndo para a sala de treinamento. Antes de alcança-la ouviu Howard e seu pai discutirem algo sobre Dummy. Ela riu daquilo. Quando chegou à sala de treinamento viu Clint no chão do ringue e Natasha comemorando. Seu pai estava bebendo água em uma garrafa e rindo da cara do Barton. Assim que Eve colocou o pé na sala se treinamento Clint se levantou e saiu do ringue olhando para ela e sorrindo. Eve saiu correndo até ele e pulou em seu colo quase o fazendo cair. Ela riu dele e saiu de seu colo até porque ele precisava se recuperar da luta que tinha acabado de ter com Tasha. Ajeitou sua roupa e foi até sua mãe.

- Mãe, quer sair comigo e com a Pep hoje?

Natasha olhou para ela pensativa.

- Depende... Para onde?

Eve lançou um olhar se segundas intenções para a mãe e sorriu.

- Inauguração de uma casa noturna.

Natasha sorriu. Fazia algum tempo que ela não saia para se divertir com as duas. Era sempre bom quando elas saiam juntas, embora elas sempre ficassem um pouco alegre. Steve foi até as duas assim que escutou aquilo.

- Vocês três não dão certo em uma casa noturna.

Eve olhou para o pai fazendo uma cara inocente. Natasha queria rir daquilo. Já viu isso acontecer várias vezes. Eve era a única que conseguia permissão deles. Ela tinha uma forma de fazer aquilo que ninguém poderia dizer não para ela.

- Ah, pai. Nós só nos divertimos! É uma reunião de garotas! Isso é sagrado.

Steve olhou para a filha com receio. Elas sempre voltavam alegres desses lugares. Ele não fazia ideia do que elas faziam lá. Eve olhou para a mãe e sorriu.

- Eu vou para o meu apartamento e passo em casa às sete e meia para te buscar!

Eve disse e saiu correndo dali jogando beijos para todos. Teve que sair dali antes que seu pai dissesse algo. Agora era só falar com Tony. Eve voltou a oficina e os Stark estava conversando. Ela foi até eles e sorriu.

- Tony, eu vou pegar o Happy emprestado hoje. Só estou avisando.

Ela deu um beijo no rosto de cada um e pegou sua bolsa que havia deixado ali encima. Foi em direção a saída e subiu as escadas. Deu tchau para JARVIS e saiu da mansão. Foi para o seu carro e o ligou. Colocou Foo Fighters para tocar e deu partida no carro em direção a Manhattan. Ficou por mais meia hora naquele transito. Odiava aquele transito de New York. Começou a tocar Best Of You no MP3. Eve ficou parada no transito ouvindo aquela música. Logo pensou em Loki. A ruiva então trocou de música. Odiava ter que trocar uma das melhores músicas apenas porque aquela maldita letra descrevia Loki. Depois de mais alguns minutos ela finalmente chegou ao seu edifício. Esperou o porteiro abrir a porta da garagem e então entrou com o carro e estacionou no lugar mais próximo que tinha da saída, pois logo sairia com ele de novo. Pegou sua bolsa e sua pasta. Trancou o carro e pegou o elevador até o 16º andar. Assim que chegou a sua porta abriu a bolsa e procurou sua chave lá dentro. Demoraram-se alguns segundos, sua bolsa estava uma bagunça. Assim que achou deu graças a Deus e abriu a porta. Fechou a porta com o pé e andou até o sofá se jogando nele. Ela ficou assim por alguns minutos. Pensou que poderia ficar assim para sempre. Ou pelo menos até anoite. Ela não tinha mais nada para fazer. Se Pepper quisesse alguma coisa, ela ligaria. Até lá, ela teria uma manhã e tarde de tédio.

Naquele momento Eve pensou em Thor. O que ele será que ele estava fazendo? Provavelmente algo bem mais legal do que ela. Já fazia três dias que ele não aparecia isso era uma eternidade para ela. A ruiva até ficava com raiva dele. A última vez que ela viu ele, eles discutiram. E agora ela esta em Asgard. Isso era realmente chato. Esse deveria ser o recorde deles. Três dias sem se falar depois de uma discussão, isso porque ele estava em sua terra. Quando eles brigavam aqui, não passava de meia hora. E tudo que ela queria agora era ele ali junto com ela.

Eve sempre fazia uma coisa que o deixava muito irritado, mas sabia que no fundo ele gostava. Que era sair para baladas quando ele não estava na terra. Thor havia contado para ela que Heimdall sempre ficava me vigiando e contando tudo para ele. O que fazia ela colocar mais lenha na fogueira. E hoje anoite não iria ser diferente. Ela iria sair com sua mãe e Pepper. E hoje a meta das três iria ser ficar doidas como nunca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro capitulo *--*
Meninas, Obrigado por estarem aqui *O*
Gostaram? '-'
Então, eu vou fazer uma coisa engraçada nessa temporada.
E será o título do capitulo.
Todo titulo será tirado de uma música.
E a letra dessa música fará sentido ao capitulo, entenderam?
Vou tirar inspiração de uma música e colocar uma cena que seja bem essa música *-* Eu sempre fiz isso, na verdade T-T
Enfim... A primeira música é:
Wish You Were Here - Avril Lavigne.