Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 19
Blame it on the vodka.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/19

Eve acordou com o barulho de seu celular. Procurou por ele ao seu lado, e logo o encontrou. Ainda meio sonolenta o desligou sem querer saber quem era. Respirou fundo e sorriu vendo que já estava de noite. Conseguiu descansar bastante. Agora era apenas aproveitar a noite. Olhou para o relógio e notou que eram 19h00 horas. Pulou da cama sabendo e correu para o banheiro. Ela sabia que já estava um pouco atrasada. O bar ficava a trinta minutos de sua casa, de carro. Era um pouco longe. Agora ela tinha uma hora para se arrumar. E isso era um desespero para qualquer mulher. A ruiva logo se despiu e entrou no chuveiro e começou a se banhar. Gastou quase a metade de seu tempo ali. Ela definitivamente sabia que iria chegar um pouco atrasada. Desligou o chuveiro e se enrolou em sua toalha. Voltou para o quarto e foi até seu closet. Não sabia o que usar, mas precisava ser algo confortável. Logo pegou uma calça jeans de cintura alta preta e uma blusa florida e larga. Vestiu sua roupa rapidamente e escolheu uma sandália de salto alto. Voltou correndo para seu banheiro e foi até o balcão e pegou seu kit de maquiagem. Respirou fundo e começou a se maquiar. Tentava manter sua cabeça longe dos problemas naquele momento. Era difícil não pensar nos Deuses, mas ela tentava.

Logo após acabar sua maquiagem que vou um simples blush, um delineador preto e um batom vermelho vivo, a ruiva arrumou seu cabelo. Agradeceu por ter nascido com os cabelos lisos de seu pai, tornaria tudo mais fácil. Eve deixou seu cabelo solto como sempre. Respirou aliviada por ter acabado de se arrumar e voltou ao quarto. Olhou no relógio e eram 20h10m. Rapidamente pegou sua bolsa e checou se o celular, a chave e sua carteira estavam nela e então saiu do quarto. Desceu as escadas rapidamente e quando chegou à sala foi surpreendida por Loki que apareceu na frente dela com e a encarou. Eve olhou para ele e logo depois desviou o olhar e ignorou-o desviando a passagem dele. A ruiva não queria falar com ele. Porém Loki a pegou pelo braço fazendo-a voltar.

– Aonde vai vestida desse jeito?

Loki perguntou com certo ciúme na voz. Eve percebeu isso, mas preferiu ignorar.

– Não é da sua conta. Agora me deixe em paz.

Eve puxou seu braço e saiu andando rapidamente deixando um Loki furioso para trás. Eve saiu de sua casa deixando Loki trancado nela. É claro que ele poderia sair a qualquer hora que quisesse, mas trancar a porta a vazia se sentir segura. Eve chamou o elevador e segundos depois já estava fora do edifício. Andou até a esquina onde tinha uma parada de táxi e logo entrou em um dando ao motorista o endereço. Não iria com seu próprio carro já que o objetivo hoje era ficar totalmente bêbada e esquecer os problemas. Eve olhava para o relógio de dois em dois minutos. Pediu para o motorista ir mais rápido. Não queria deixa-los esperando. Estava bastante movimento nas ruas, o que deixava transito um pouco lento. Depois de trinta minutos, ela conseguiu chegar ao bar. Finalmente. Claro, estava quinze minutos atrasada. Mas isso não foi culpa dela, ou foi?

Eve entrou no bar que estava cheio por sinal. Havia uma banda tocando, era confortável para ela aquilo. A ruiva não deixou de sorrir. Sentia-se em casa naquele lugar. Passou por entre as pessoas com certa dificuldade e andou até a mesa onde eles sempre ficavam. Quando pode avistar a mesa um pouco de longe sorriu ao ver Clint de costas e Bruce de frente para ele segurando uma grande caneca de cerveja. Eve se apressou até eles. Banner rapidamente a viu e abriu um sorriso fazendo Clint se virar e ver Eve em pé atrás dele.

– Quem é viva, sempre aparece, certo?

Clint disse puxando a cadeira para ela sentar-se no meio dos dois. Na mesa já havia quatro canecas de cerveja, duas já vazias.

– Porque vocês começaram sem mim? Isso não vale.

Banner riu tomando um grande gole da dele. Clint chamou a garçonete que estava dando mole para ele. Eve percebeu isso.

– O que vai querer, ruiva?

Clint perguntou para ela. Eve fez uma cara pensativa olhando para a garçonete que estava com um bloco de anotações na mão esperando o pedido.

– Me traga uma garrafa de Jack, e uma de Goose.

A garçonete arregalou os olhos olhando para Eve surpresa e logo depois anotou e saiu andando. Banner e Clint se entreolharam e depois riram.

– Você vai ficar louca, Eve.

Banner disse. Eve riu junto e pegou a caneca de Clint e bebeu toda a cerveja que restava fazendo-o lançar um olhar fuzilador para ela.

– Essa é a intensão, verdão.

Logo a garçonete voltou com um balde de gelo, as duas garrafas e três copos. Clint novamente pediu para ela que trouxesse mais cerveja. A garota não entendia como poderiam beber tanto. Ela logo abriu a Goose e tomou direto do gargalo. Ela deu três goles que fez sua garganta queimar. Ela adorava aquela sensação. Sentiu-se tonta por alguns segundos e depois riu sozinha. Passou a garrafa para Clint que fez o mesmo e em seguida Bruce. Eles fizeram isso por dez minutos até a garrafa acabar toda. Se eles fossem pessoas normais, já estariam caídos no chão. Mas eles já se sentiam alegres. Especialmente Eve que já achava graça em tudo. Ela era aquelas bêbadas que começa a rir de tudo e vira basicamente uma criança irresponsável. Já Clint era aqueles bêbados que adorava se achar o maioral e sair dando encima de todas as mulheres que via pela frente. Bruce era aquele bêbado que refletia sobre a vida, um filósofo.

Os dois já bebiam suas cervejas enquanto Eve abria sua garrafa de Jack. Bom, era agora que ela ficaria completamente bêbada. Uísque era sua bebida favorita graças ao Stark. Já se passaram quase uma hora que eles estavam ali. Eve observava as pessoas ao redor enquanto ria sozinha e tomava seu Jack. Clint praticamente comia a garçonete com os olhos, e todas as outras mulheres dali. Eve acabou percebendo isso e se sentiu ofendida.

– Legolas! Olha aqui, eu também sou mulher!

A voz de Eve parecia lenta, de uma maneira mimada. Clint desviou o olhar das mulheres ali e olhou para Eve. Ou melhor, ele a observou atentamente.

– Infelizmente não posso olhar muito. Você já tem dono.

Eve abriu um sorriso largo e se levantou da cadeira rapidamente. Isso quase a fez cair no chão, pois ela estava tonta. Ela acabou caindo no colo de Banner que despertou dos seus pensamentos quando viu a jovem eu seu colo.

– E ai, cientista?

Bruce abriu um sorriso fofo para Eve. A ruiva adorava ver aquele sorriso dele. E nesse momento foi o sorriso mais lindo do mundo para ela. A ruiva não resistiu e selou seus lábios com o de Banner. Ela permaneceu com aquele beijo por alguns segundos e depois parou levantando-se do colo de Bruce. Ele não entendeu nada, mas sorriu e chamou a garçonete para ela lhe trazer mais cerveja. Clint ao ver aquela cena não entendeu nada. O arqueiro se levantou e pegou na cintura de Eve antes que ela caísse no chão.

– Ruiva, tem noção do que acabou de fazer?

Clint disse no ouvido dela fazendo-a rir pelo fato da aproximação dele ter dado arrepios.

– Sei sim... Você quer também?

Eve se virou para encara-lo. Ele tinha um sorriso travesso no rosto. Eles nem sabiam mais o que estavam fazendo. Eve encarou aquele sorriso como um sim e rapidamente selou seus lábios com os dele. Porém aquilo não permaneceu apenas como um selinho igual ao de Banner. Clint aprofundou o beijo e a ruiva o deixou continuar aquilo. Eles se beijaram sabendo que não haveria arrependimentos depois. Era como se aquilo fosse à coisa mais normal. Beijaram-se até seus pulmões aclamarem por ar. Eve sorriu para ele e puxou de volta sua garrafa de Uísque e saiu correndo até o pequeno palco onde tocava a banda. A ruiva subiu no palco ao som da música que eles tocavam. E ela sabia muito bem essa música. Todos ali no bar começaram a gritar por ela enquanto a ruiva dançava com o vocalista. Ela rebolava com a garrafa de Jack na mão fazendo os homens aplaudir e gritarem. Ela ria sozinha. Clint e Banner a observavam da mesa ela dançando. Eles nunca a viram assim antes. Eve deu um gole de sua garrafa e deu para o vocalista que dançava com ela. Ela então fez a primeira coisa em sua mente, que foi tirar sua blusa. Praticamente todos os homens gritaram. Ela rodou a blusa em suas mãos e permaneceu apenas com seu sutiã preto a mostra.

Banner que estava tomando sua cerveja se engasgou ao vê-la tirando a blusa. Clint ficou chocado com aquilo. Na verdade ele sentiu ciúmes. Rapidamente ele foi até o palco e subiu nele arrancando Eve de lá. Todos naquele momento vaiaram o rapaz. Eve riu da cara que Clint fazia. Ela então percebeu uma coisa.

– Legolas, minha garrafa de uísque!

Clint rolou os olhos e a colocou sentada ao lado de Banner que ria dos dois agora. Eve pegou sua blusa e colocou-a de novo.

– Sou um homem morto se o Capitão souber disso.

Clint resmungou pegando a cerveja de Banner e tomando um grande gole.

– Ei, essa é minha!

Banner pegou sua cerveja de volta com uma cara nada boa. Eve riu dele.

– Não vai deixar ele com raiva agora, né.

Eve disse em um tom de deboche. Ela olhou para os copos vazios na mesa. Não gostava de ver isso. Clint então se levantou da cadeira e ela o segurou pelo braço.

– Eu quero minha garrafa de Jack.

– Vai ficar querendo!

Clint disse saindo dali e indo para o balcão pedir mais cerveja. Eve ficou encarando-o com raiva. Ela o fuzilava com os olhos agora. Banner olhou para ela e percebeu que ela estava com raiva. Ele então arrastou sua cadeira um pouco para longe dela.

– Ei, tá fugindo de mim?

Eve perguntou cruzando os braços. Bruce ajeitou seus óculos e suspirou.

– Não custa nada prevenir.

A ruiva bufou e procurou por Clint, mas não o achou.

– Banner, não encontro o Clint! Aquele passarinho chato. Cadê ele?

Bruce naquele momento olhava para algumas garotas que estavam na mesa ao lado. Eve percebeu isso e riu maliciosamente.

– Vai lá, Bruce. Você tá precisando de uma noite com garotas. Vai ver essa sua raivinha toda é por falta de sexo.

Banner olhou para ela sem graça. O que a fez gargalhar. Se ele estivesse sóbrio, não faria nada. Mas como ele não estava, se levantou e foi até a mesa das garotas. Ele deixou a caneca de cerveja pela metade. Eve a pegou e a bebeu assistindo a cena das garotas dando um lugar para ele sentar. Ele deveria ser bom de papo quando estava um pouco fora de si. Ela ficou tão concentrada nele que não percebeu Clint ao seu lado.

– Nossa! Aquilo é o Banner?

Eve olhou ao ouvir a voz de Clint olhou para ele e viu que ele segurava uma garrafa de uísque. Ela soltou um grito de felicidade e pegou da mão dele e rapidamente a abriu e começou a beber. Clint balançou a cabeça negativamente e se sentou ao lado dela. Ele então pegou seu celular do bolso e logo tirou uma foto de Banner. Eve ao ver aquilo se engasgou no uísque gargalhando. Foi à cena mais cômica de todos os tempos. Clint não se aguentou e eles começaram a rir um do outro. Eles ficaram dois minutos inteiros rindo. Eles nem ao mesmo sabiam o porquê faziam aquilo ainda. Mas parecia que tudo era engraçado. Até mesmo respirar estava engraçado naquela hora. Depois de algum tempo, eles conseguiram se acalmar. Clint então olhou para o relógio e viu que eram 23h04m da noite. Ele suspirou e voltou a olhar para a foto que havia tirado de Banner no meio de três mulheres.

– Ei Clint, eu quero ir ao parquinho!

Eve disse de uma maneira mimada que fez o arqueiro sorrir. Mas aquela ideia de ir no parquinho era esquisita.

– O que quer fazer no parque?

Eve deu um gole na Jack e olhou para ele como se a pergunta fosse óbvia.

– O que eu faria em um parquinho? Quero brincar!

Clint rolou os olhos e voltou a olhar para Banner. Pensou por alguns segundos e concluiu que não tinha nada para fazer mesmo.

– Vamos esperar um pouco o Bruce. E depois vamos.

Eve bateu palmas alegremente e voltou a beber sua garrafa de uísque como se aquilo fosse água. A noite ainda estava apenas começando e ela estava adorando aquilo.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá meu amores!
E então, gostaram? Bom, antes que vocês falem "nem foi tão divertido assim" devo dizer que ainda vai ter mais dos três no próximo. Os bêbados no parquinho KKKKKKKKKKKKKKKKK
Engraçado isso.
Essa música é muito boa, eu realmente não sei de quem é. Mas ouvi no Glee. E eu amo ela. Recomendo.
Bom, o prómixo capítulo vou tentar fazer bem engraçado porque depois dele será um verdadeiro drama na vida de Eve... O momento em que tudo desaba. O momento tristeza está chegando... E com ele o final. Mas vou prolongar o máximo que puder. Ainda tem bastante pela frente.
E ai, sujestões? Opiniões? Criticas?
É, EU MUDEI A CAPA DE NOVO *-* GOSTARAM?
Música do título: Blame it on the alcohol - Glee Cast.