Fathers Eyes: Touch escrita por Giovanna Marc


Capítulo 16
I predict chaos.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247570/chapter/16

Eram 5h59m da manhã. Eve estava na mansão Stark, mas precisamente, na sala de treinamento. Ela olhava para o relógio contando os segundos para dar seis da manhã em ponto. Queria saber se ele era realmente pontual. A ruiva usava seu “uniforme” de treinamento. Uma calça legging toda preta, uma regata no tom cinza médio sem estampa e um coturno de cano médio preto também. Ela usava luvas e tinha seu cabelo amarrado em um rabo de cavalo. Ela poderia não perceber, mas aquela roupa ficava muito atraente em seu corpo definido de mulher. O minuto se passou e Eve então sorriu maliciosa. Era tudo que ela queria. Comprovar que ele não era pontual, mais uma coisa para colocar na lista de erros dele.

A ruiva havia acordado bem cedo esta noite. Bom, ela não teve muito que dormir com Thor ao seu lado na cama. Mas ela estava ali desde as 4h00m se “aquecendo”. Apesar de a noite estar fria, seu corpo estava quente e ela suava devido aos exercícios que fazia. Estava descansando um pouco suas mãos, havia ficado duas horas ali batendo e chutando o terceiro saco de pancadas. Sim, o terceiro, porque além de ser uma Rogers, havia pegado um pouco da força de Thor antes de sair de casa. A ruiva riu sozinha ao lembrar-se de sua mãe contando para ela que seu pai sempre estourava um saco de pancadas com apenas socos. Ele era realmente muito forte.

Eve estava olhando para o ringue de boxe no meio da sala. Logo olhou para o relógio e viu que se passaram mais três minutos. Ela rolou os olhos e bufou. Odiava esperar. Foi interrompida com a voz de J.A.R.V.I.S. anunciando de Wesley havia acabado de chegar e estava entrando na sala. Ela logo agradeceu e foi até a frente da porta olhando para o relógio. Em alguns segundos a porta se abriu e Wesley apareceu nela com uma cara de quem caiu da cama. Ela queria rir da cara dele, mas estava com raiva e iria começar a tortura. Ele logo parou na frente dela a encarando com curiosidade. Vestia uma regata preta e uma calça moletom larga azul marinho. Usava um casaco por cima da blusa. Eve o olhou de baixo para cima analisando-o. Até que ele não era de se jogar fora. Ela sorriu gentilmente para ele e estendeu sua mão para cumprimentá-lo. Ele olhou para ela com receio, mas segundos depois pegou em sua mão. Grande erro.

Em um segundo ela estava sorrindo para ele e apertando sua mão. No outro ela o havia puxado para si e dobrando sua perna fazendo o estômago dele se chocar com ela e voltar com tudo para trás. Ele arfou de dor. Eve dobra o braço dele para trás de mau jeito e leva sua outra mão até sua nuca apertando-a. Com um empurrão ela o joga com tudo no chão. O barulho de seu corpo se chocando no chão vem junto com um gemido de dor. Eve então o olha no chão com um sorriso malvado no rosto.

– Você está atrasado 3 minutos e 42 segundos.

Ele se vira de barriga para cima com um olhar incrédulo para ela. Wesley ficou segundos no chão encarando-a como se ela fosse um monstro. Bom, ela parecia um com aquela força. Eve tira os olhos dele e então segue para uma cadeira confortável que tem ao lado do ringue. Ela se senta e então bate palma duas vezes fazendo com que a tela na no braço da cadeira ligue. Logo ela vê o sistema de J.A.R.V.I.S. Vai até as opções de controle daquela sala e vê que ela está no modo silenciado. Ou seja, ninguém do lado de fora pode ouvir o que está acontecendo lá dentro. A ruiva sorriu satisfeita. Mandou J.A.R.V.I.S. ligar a playlist de Tony. Que era cheia de músicas do Black Sabbath, Metallica e Aerosmith. Não colocou muito alto. Apenas como música de fundo. E a música começou a tocar pela sala suavemente.

Eve levantou o olhar e viu Wesley já levantado olhando para ela em sua frente. A ruiva se levantou rapidamente fazendo o homem recuar um passo. Ela sorriu percebendo que ele estava com certo medo dela.

– Está pronto?

Eve perguntou se aproximando dele. Apesar de o rapaz ser mais alto que ela, a autoridade da mesma era maior que qualquer coisa. Wesley a observou estranhamente.

– Você é pequena... Mas é forte! Como consegue fazer isso?

A voz dele saiu curiosa. Ele ignorou totalmente a pergunta de Eve. Coisa que ela não gostou muito. A ruiva o encarou aqueles olhos castanhos com fúria.

– Não te interessa de onde vem minha força!

Eve disse ríspida. Foi à vez de Wesley fechar a cara. Ele era tão orgulhoso quanto ela. Wesley não se intimidou com aquele tom dela. Muito pelo ao contrário. Aquilo o atiçou.

– Se não me interessasse, eu não estaria perguntando. Certo?

Os olhos de Eve se estreitaram. Queria poder esmaga-lo agora mesmo. Ele era muito folgado.

– Olhe como fala comigo!

Eve praticamente rosnou aquilo. De alguma força pareceu engraçado. Wesley abriu um sorriso divertido. A ruiva não entendia aquela mudança de humor dele. Será que ele é louco?

– Pode me dizer o que faço aqui? Deveria estar dormindo...

Eve o analisou por alguns segundos. Eles ficaram se olhando até aquilo ficar um pouco constrangedor para ele. A ruiva também estaria constrangida se não estivesse com um pouco da personalidade de Thor dentro de si.

– Senhor Wesley... Quer entrar para a S.H.I.E.L.D. Não é?

Wesley franziu o cenho olhando para ela.

– Acho que é por isso que estou trabalhando com Stark.

Eve abriu um sorriso meio falso. Cruzou os braços e o analisou por mais um tempo. Ele sentia os olhos azuis da ruiva como se fossem dois fuzis apontados para ele.

– A partir de hoje eu serei sua encarregada.

Wesley abriu a boca para falar algo, mas não saiu nada. Ele parecia surpreso agora.

– Como assim?

Eve suspirou fundo. Ela iria falar o que ele precisa realmente ouvir.

– Vou treina-lo para ser um bom lutador e soldado...

– Já sou um soldado, Senhorita Romanoff.

Ele a interrompeu com uma voz grave que parecia ser um tipo de alerta. Eve rolou os olhos.

– Precisa ser mais do que um fuzileiro que saiu do Iraque para vestir um traje da SWAT.

Wesley nesse momento a fuzilou com os olhos. Eles ficaram alguns segundos lutando em silencio. Era incrível como pareciam duas crianças brigando.

– Creio que foi por isso que a S.H.I.E.L.D. me escolheu.

Ele disse convicto. Eve então riu da cara dele. Wesley não havia entendido aquilo.

– Escute bem... Soldado. A S.H.I.E.L.D. não te escolheu por isso. Ela poderia pegar qualquer mendigo no meio da rua para isso. Mas diferente de você, eles têm amor a vida e sabem o que é certo e o que é errado.

Wesley deu um passo à frente com fúria ficando mais perto de Eve. Ela não ficou para aquilo.

– Como ousa falar isso? Quer dizer que não tenho amor a vida? Estou me sacrificando para o bem da humanidade. Acho que sei melhor que qualquer um o que é amor à vida. Estou dando a minha para salvar outras!

Eve soltou uma risada irônica e debochada. E em uma fração de segundo voltou a sua expressão raivosa e autoritária.

– Me escute, seu bastardo, não terminei de falar! – Grunhiu – Você não passa de um idiota que está dando sua vida às mãos de homens que nem ao mesmo sabe se irá dar certo. Isso mostra o quanto idiota você é! Pode enganar qualquer um com essas palavras, mas não a mim! Quer isso apenas pelo poder. Se sente impotente, não é mesmo? Quer provar para seus amiguinhos de guerra que conseguiu o maior poder. Escute a mim, para o seu bem... Desista!

Wesley sentiu seu sangue ferver com aquelas palavras. Isso já era demais. As palavras da ruiva o perturbaram. E ele odeia quando as pessoas o perturbam.

A mão direita do rapaz foi diretamente até o pescoço de Eve. A ruiva sentiu aquelas mãos apertarem seu pescoço instantaneamente. Sentiu sua respiração ser bloqueada. Ele pensou que ela iria tentar gritar ou pedir ajuda. Mas ele sentiu um arrepio ao ver um sorriso brotar no rosto dela. Assustador. Eve bateu sua mão no braço dele que logo soltou seu pescoço. Ele fechou seu punho e sentou acertar o rosto da ruiva, porém ela desviou rapidamente e em ataque chutou o peitoral do rapaz fazendo-o ser jogado para trás. Ele apenas parou quando suas costas se chocaram com a parede do ringue de boxe. Um urro de dor saiu de sua boca. Eve foi até ele como um leão vai até sua presa. Ele levantou o olhar olhando para ela com espanto. Ela parou para analisa-lo por um tempo e então riu da cara dele.

– Como quer entrar na S.H.I.E.L.D. se nem consegue parar uma garota pequena como eu?



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AND HERE WE GO AGAIN!
E ai, minhas lindas! Bom, tenho uma noticia ótima! Os posts serão MUITO mais frequentes! EEEEEEEEBA!
hmmmmm... Parece que a Eve quer acabar com alguém, hein?
Será que ela consegue? KKKKKKKK
Bom, creio que eles irão se espancar muito ainda. rs
Ah, sei que tem leitoras fantasmas... Lindas, eu sei como é... Já fui muito leitora fantasma KKKKKKKKKKK
EM FIM...
Música do título: Earthquake - Labrinth ft. Tinie Tempah.
AI AI, PRECISO TROCAR DE CAPA, NÉ?