All I Want Is You escrita por mrs biebs


Capítulo 2
Capitulo II: Tudo que eu quero, é você.


Notas iniciais do capítulo

*Desculpem o erro na ortografia
*Quantos mais "reviews" tiver, melhor, porque aí poderei postar com mais frequência.
*Eu escrevo na hora, então sem pressão do tipo: "Ah, posta, posta, posta.", preciso de inspiração né gente, porque afinal, sou apenas em uma, rs :)
*Espero que gostem meus amoress!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247563/chapter/2

No dia seguinte acordo assustada por causa de um pesadelo. Levanto da cama e tomo um banho gelado; Escovo meus dentes e vou caminhar, sem mesmo tomar café da manhã... Resolvo ir em uma lanchonete, bom não sabia muito bem que horas são, então vou comer um lanche. Quando chego lá peço um lanche simples.

– Moço, me trás um cheeseburguer, por favor. E de acompanhamento um suco de morango. – Digo ao garçom.

– Só isso mesmo, moça? – Diz ele.

– É sim. – Fico esperando o meu lanche mexendo no meu celular, quando de repente levanto a cabeça vejo Justin e Selena, no mesmo lugar pedindo alguma coisa no balcão. Abaixo minha cabeça e volto a mexer no celular.

De repente escuto alguém chamando:

– Eiiii. – Escuto uma voz feminina, um pouco conhecida. Levanto a cabeça e vejo que é a Selena me chamando e chegando perto da minha mesa.

– Oi Selena. – Tento ser gentil com ela.

– Tu que é a Luiza né? De que o Justin tanto fala.

– Sou eu sim.

– Ah, então é melhor você sair de perto dele.

– Como é? – Digo meio desentendida.

– É isso mesmo. Porque se tu não sair, pode acontecer alguma coisa contigo... Só dizendo.

– Tá bom então.

De repente o Justin chega:

– Oi meninas..

– Oi. Desculpa já tô de saída...

– Ah, já querida? – Diz a Selena, dando uma de sínica.

– Já sim, tchau gente. – Saio do lugar sem comer nem nada. Vou pra casa deito no sofá e fico assistindo tv, e pensando um pouco no que ela disse... Acabo pegando no sono, quando acordo com meu celular vibrando na minha mão: “1 nova mensagem: Justin Bieber.”, imediatamente vejo a mensagem.

Lu, aconteceu alguma coisa contigo? Que quando eu cheguei tu foi em bora? (SMS Justin)

Não, não aconteceu nada não, :) (Você responde)

Tem certeza? (Justin)

Tenho sim. (Você)

Amanhã, você vai fazer alguma coisa? (Justin)

Não sei, acho que não. Por quê? (Você)

Que tal a gente sair? Sei que te conheci a pouco tempo... (Justin)

Depois dessa mensagem, demoro um pouco pra responder, mais acabo respondendo o seguinte:

É, não sei... Se amanhã não for fazer nada, eu te ligo ;)

Depois disso, é obviamente que eu queria ir com ele, mais depois do quê a Selena disse... Ah sei lá, não fiquei com medo nem nada, só não quero causar confusão... Vou aproveitar isso e vou tentar dormir, já tá um pouco tarde. Boa noite.

Reviro a noite todinha na cama sem conseguir dormir, então resolvo mandar uma mensagem pro Justin:

Amanhã não vou fazer nada. Se quiser passar aqui, sinta-se a vontade.

Imediatamente ele responde:

Ah, fmz. E porque não tá dormindo ainda mocinha?

Ah, tô sem sono viu. (Você)

Então somos doissss. Kk

Kkk, e ai, vai fazer oque amanhã? (Você)

Vou te buscar né. Kk bricadeira.. vou arrumar um lugar pra gente irr.

Ah, tá bom então. :) Eai, tá fazendo oquê aí? (Você)

Nada pôo, e tu linda?

Tô aqui... Sem sono. (Você)

Já que somos dois, que tal irmos á algum lugar agora? Na madruga? Eu passo aí e te pego.

Ah, sério? Kk e a Selena? Tua família? Sei lá.. (Você)

Que nada. O povo todo tá dormindo, e a Selena foi pra casa dela, porque amanhã ela começa uma nova turnê.

Ah, então pode serrrrr. (Você)

Blz, tô passando aí umas 03:00.

(“Última mensagem: 02:10 AM/PM”)

Levanto da cama, tomo um banho, me troco e fico esperando ele chegar... Chega 03:00hrs e nada dele. 03:35hrs e nada dele. Até que escuto a buzina de carro e vejo que é ele me esperando. Desço e entro no carro:

– Oiii Juss. Posso te chamar assim né? – Digo chegando perto dele pra dar um beijo em sua bochecha.

– Claroo que pode.

– Vamos pra onde? – Digo e ao mesmo colocando o sinto de segurança.

– Surpresaaaa. De aniversário, pode ser?

– Pode sim.

Seguimos pra um barzinho, onde estava tenho um show de uma banda pouco famosa. Pedimos um suco e uma vodca, sei que não poderíamos beber, mais poxa é o meu aniversário. Acabamos bebemos mais do que o normal e quando vi Justin já estava bêbado. Fui dirigindo até uma pracinha onde paramos pra sentar e parar de beber. Quando sentamos lá Justin começou a conversar comigo:

– Lui...z....z....a você é muito lind.....d....da.

– Obrigada Justin. Você precisa ir pra casa, você tá muito bêbado.

– Não, eu não tô bêbado.

– Vem, vou te levar pra casa.

Coloquei o braço dele sobre o meu ombro e o levei até o carro.

– Vou te levar pra sua casa ok?! – Eu disse.

– NÃO. SE MINHA MÃE ME VER BÊBADO ELA VAI ME MATAR. – Disse Justin já histérico.

– Tudo bem, vou te levar pro hotel que eu estou.

Chegamos até o hotel. Ele tomou banho enquanto eu já estava deitada, morrendo de sono porque afinal eram 06:00hrs AM/PM. Quando ele terminou ele dormiu de cueca. Ao deitar ele colocou sua mão na minha cintura, e eu fui de afastando um pouco: O Justin namora né... Dormimos até 15:30hrs AM/PM, com o celular do Justin tocando:

– Alô? – Disse ele com uma voz sonolenta e sem ver quem estava ligando

– JUSTIN, ONDE VOCÊ TÁ? – Diz Selena gritando no telefone.

Imediatamente o Justin levanta e vai colocando a calça:

– Tô aqui, vim comprar umas coisas aqui no mercado.

– ESPERO MESMO. –Ela desliga o telefone na cara dele.

Justin veste a camisa, arruma o cabelo e diz:

– Tô indo linda.. Beijos. – Ele me dá um beijo na bochecha e saí correndo.

Depois disso tomo banho, almoço e vou dar uma caminhadinha por Stratford. Andando por lá encontro Ry, o melhor amigo do Justin.

– Heyyyy. – Grito e saio correndo atrás dele.

–Imediatamente ele olha pra trás:

– Oii., eu te conheço? – Diz ele, sorrindo.

– Não, não. Mais poderia conhecer? – Digo rindo.

Ficamos conversando por um longo tempo, ele me deu seu numero eu dei o meu pra ele.

Fui pra casa e quando cheguei o Justin me mandou uma mensagem:

Psiuuuuu, lindaaaaa!

Não respondi e depois chega outra:

Psiuuuuuuu, responde bb.

Não resisti, e respondi:

Oi lindo. Você não pode falar assim comigo, você tem namoradaaaa! rs

Ué, que que temmmmmmm? Poderia ser não é? (Justin)

Respeitooo mininuuuu. Kkk

Eai, o que faz de bom? (Justin)

Nada poxa, e você?

Tô aqui, pensando na menina lindaaaa, que me socorreu ontem de noite. (Justin)

Hmmm, kkk vá dormir que é melhor pra ocê. Kk

Vou sim, kk bjsss ;* boa noite lindaaaaaaaa

(Última mensagem: 00:50)



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom foi isso, espero que realmente tenham gostado. E por favor não esqueçam de comentar, porque só assim irei postar com muito mais frequência.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.