All I Want Is You escrita por mrs biebs


Capítulo 1
Capitulo II: Primeira vez.


Notas iniciais do capítulo

*Desculpem o erro na ortografia
*Quantos mais "reviews" tiver, melhor, porque aí poderei postar com mais frequência.
*Eu escrevo na hora, então sem pressão do tipo: "Ah, posta, posta, posta.", preciso de inspiração né gente, porque afinal, sou apenas em uma, rs :)
*Espero que gostem meus amoress!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247563/chapter/1

*Luiza narrando*

Hey, meu nome é Luiza tenho 14 anos e moro no Rio de Janeiro. Ano passado fui no show do meu “ídolo” o Justin Bieber. Chorei por meses pra minha mãe comprar Meet and Great, pra que eu conhecesse o Justin. Meu choro todo valeu a pena e eu acabei conhecendo ele... Nossa esse dia foi demais, eu pude conversar com ele, foi um sonho realizado. Daqui dois dias eu faço 15 anos, e minha mãe disse que iria me dar uma viagem para o Canada, como eu pedi. Pedi essa viagem justamente porque o Justin terminou a turnê, e ele postou no twitter: “Canadá, me espere”, então talvez tenha a chance de vê-lo, quando chegar. Bom gente, vou dormir porque amanhã é um longo dia, vou arrumar minhas malas pra minha viagem.

... No dia Seguinte ....

– Acordo assustada com meu celular tocando:

– Alô? – Digo com uma voz baixa.

– Luizaaaaaa minha filha, isso é hora de ainda tá dormindo? – Diz Geovanna, minha melhor amiga.

– Oi amiga.

– Não vai acordar não? Arrumar suas malitass, se despedir de mim?

– Ah, tá cedo ainda, tenho muito tempo. – Digo um pouco mal humorada.

– Cedooooooo? Já são 2 horas minha filha!

– 2 horasss?! – Levanto assustada, porque afinal eu achava que era 10 horas da manhã.

– É sim. – Geovanna começa a rir no telefone.

– Vixe mariaaaaaa, vou me trocar aqui e almoçar e quando terminar te ligo e tu vem pra cá, flwww?

– Flwwww amiga.

Desligo o telefone, tomo um banho, escovo os dentes e desço pra jantar.

– Bom dia/Boa tarde meus amoreeeeeeeees. – Digo pra minha mãe, meu pai e meus irmãos: Felipe e Malu

– Boa tarde né minha filha. – Diz minha mãe.

– Eai, o almoço tá pronto?

– Tá sim, vem cá, vamos falar sobre tua viajem amanhã.

Me sento e vou comer... Começamos a conversar sobre a viajem e tal. Resolvemos tudo que tinha pra ter resolvido. Termino de comer e vou escovar meus dentes. Quando termino, ligo pra Geooo.

– Muiéeeeee, terminei. Pode vir agora.

– Aéeee, acha que é assim? Só vou quando você quer? – Diz Geo em um tom engraçado.

– Vem logo muiéeee. – Rindo junto com ela.

Geo chega aqui em casa. Ela me ajuda a arrumar a mala, conversamos bastante e tal. Até que chega a noite e tenho que me despedir dela porque amanhã vou viajar muito cedo. Choramos rios, nos abraçamos nos despedimos...

No dia seguinte...

Acordo superrrrr animada pra minha viagem. Tomei um banho, escovei os dentes, arrumei meu cabelo, fiz uma make super leveee, me troquei e desci com minhas malas. Lá em baixo meu pai tava me esperando no carro. Me despedi da minha mãe dos meus irmãozinhos. Fui em destino ao aeroporto, quando cheguei lá já estava em cima da hora meu vôo. Me despedi do meu papiss, e fui toda alegre. Meu vôo durou 5 horas, fiquei um pouco entediada lá, então fui escutar as musicas do Juss.

Quando cheguei lá estava um pouco perdida, mais acabei achando um hotelzinho perto do Avon Theatre, fiquei suuuuuuuper feliz por saber que era pertinho de lá. Tomei um banho e fui dormir porque esse fuso horário me deixa super confusa. Então boa noite/bom dia, ah sei lá.

No dia seguinte....

Acabei de acordar e não sei muito bem que horas são, vou tomar banho e vou almoçar em um restaurante aqui pertinho... Quando chego lá por pura coincidência vejo quem? Exatamente Justin Drew Bieber. Fiquei muuuuuuito feliz e sai correndo pra perto dele, mas pra minha infelicidade Selena estava junto com ele. Pedi meu prato e fui almoçar perto da mesa deles. Quando terminei cheguei perto dele e falei:

– Hey Justin... Desculpa, não quero incomodar.

– Oi. Magina, não incomoda em nada.

– Como você tá? - Disse tentando puxar assunto.

– Tô bem mocinha e você?

– Tô bem...

– Já almoçou?

– Já sim. – Falei sorrindo. – Sabia que vim pro Canadá justamente por sua causa?

– Ah, sério?

– Arram. Sou uma grande fã sua.

– Ah é?! Então senta aqui com a gente minha super fã. – Disse ele levantando e pegando uma cadeira pra eu sentar.

Sentei perto dele e ficamos conversando até que eles terminam de almoçar. Justin me dá o seu número para que eu possa ligar para ele qualquer dia aí.

Depois disso, fui pro hotel tomei banho e fui dormir.

No dia seguinte acordo com o telefone tocando:

– Alô?

– Oi Luiza, é o Justin. É porque hoje vou sair com meus irmãos e queria saber se você queria ir com a gente, já que você veio passar as férias aqui, por minha causa.

– Pode ser. – Disse já levantando da cama animada. – Vou me arrumar aqui, e te ligo viu?!

– Tá bom, espero tua ligaçãooo!

Termino de me arrumar e ligo pra ele.

– Justinnnn, sou eu Luiza. Tô pronta já.

– Oi, tô indo te pegar aí viu?

– Tá bom!

Quando o Justin chega entro no carro e vejo Jaxon e Jazmyn no banco de trás brincando.

– Oi Justinn. – Digo e logo olho pra trás – Oi coisas lindassss!

– Oi Lu. – Diz o Justin – Vamos ao parque, pode ser?

– Claroooo.

Quando chegamos lá, Justin deixou os meninos brincando lá enquanto ficamos conversando.

– É verdade então que você veio aqui só pra me ver? – Disse Justin, enquanto caminhávamos.

– É sim. – Disse – Bom, hoje eu completo 15 anos, então esse foi meu presente de aniversário: Te ver.

– Sériooooo? – Disse ele, olhando pra mim imediatamente.

– Sério. – Falei rindo um pouco. –

– Ah, então merece um presente mais tarde emmmmmm. – Disse ele rindo.

– Pode serr.

– Então mudando um pouco de assunto... Eu acho que já te vi, sabia?

– Eu sei. – Ri um pouco. – Já fui em um show teu, quando você foi no Brasil.

– Sabiaaaa que tinha visto esse rostinho em algum lugarrr.

Conversamos bastante, rimos também até que chegou a hora de ir embora.

– Então, vamos criançadaaa. – Disse ele chamando seus irmãos.

– Nãoooooo. Porfavor, vamox ficar maisss. – Disse os dois, quase chorando.

– Não, já tá tarde demais, temos que ir. – Disse ele.

Foram os dois chorando pra casa. Justin me deixa em casa, e quando chego tomo banho e vou dormir...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. É minha primeira fic, então todo tipo de comentário será bem vindo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All I Want Is You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.