A Chave Do Coração escrita por Lexis


Capítulo 3
Capítulo 3 - O jantar!


Notas iniciais do capítulo

Hey pessoal, olha eu aqui, com um capitulo fresquinho para vocês!
Espero que estejam gostando da fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247542/chapter/3

Ren POV’s

Mais um dia de trabalho cansativo e o pior que nem pude ver Mogami-san hoje, algumas cenas foram repetidas hoje, por conta de uma das novas atrizes o que nos deixou mais tempo nas gravações, Yashiro estava mais quieto que o habitual hoje o que era estranho para ele, bom, de todo jeito decidi que deixaria isso para lá, Yashiro havia me falado de um novo papel que me ofereceram, uma protagonista de um drama, o nome do personagem é Shibuya Kyouhei e pelas poucas informações que recebi dele me interessei pelo papel, embora tivesse um pouco daquele clássico de um homem mais velho se apaixonar por uma garota mais nova (o que aconteceu comigo também), ele se demonstrava interessante, um jovem de negócios com 24 anos que em pouco tempo se transformará em um dos sócios de uma das maiores empresas em seu país, embora seja um pouco fechado, ele se importa demais com os outros, o que quase nunca demonstra, porém a filha do presidente da empresa, se torna sua assistente e apesar de se mostrar uma garota fria e rebelde, ela nota suas pequenas ações, assim como ele acaba vendo por baixo daquela fachada dela, porém ela é apenas uma estudante de 16 anos e ele sente receio de se deixar atrair por ela, não só por isso, mais também por ter sofrido muito em seu passado por causa de uma mulher, então ele sempre a afasta, mais ela não se dá por vencida e vai tentar de tudo para conquistá-lo.

As gravações começariam dali dois meses, depois da reunião com todo o elenco e para termos o script definitivo, Yashiro disse que seria uma boa escolha aceitar esse trabalho, parecia saber de algo que eu não sabia, então acabei aceitando o trabalho.

- Ahhh, que dia cansativo não é Ren?

- Sim, um pouco.

- Se você quiser vê-la é só falar.

- Yashiro...

Ren Pov’s off

Com o olhar que Ren lhe derá o agente de óculos decidiu calar-se, mais por dentro estava alegre, quem diria que Ren e Kyoko iriam co-estrlar juntos tão cedo? Aquele novo drama prometia, e Yashiro se sentia animado com isso, na verdade, tão animado que se esquecerá do mistério que Ren e o presidente Lory estavam fazendo com certo acontecimento na próxima semana, a qual não demoraria para chegar.

Kyoko POV’s

Caminhava com algumas sacolas em direção do prédio do Tsuruga-san, espero que ele não fique zangado por eu aparecer tão repentinamente em seu lugar para cozinhar o jantar e lhe pedir ajuda, apesar dele ter dito que estaria a disposição para me ajudar com o papel ainda ficava receosa com isso, na metade do caminho noto que  um carro havia parado ao meu lado, e não um carro qualquer e sim o de Tsuruga-san, que após me notar abaixou o vidro.

- Mogami-san, o que faz aqui a um a hora dessas?

Inconscientemente levantei as sacolas em minha mão.

- Bem... eu achei que podia lhe fazer um jantar e lhe pedir ajuda com uma personagem?

Tsuruga-san me deu um sorriso gentil e abriu a porta do carro para que eu entrasse, o caminho foi silencioso e logo estavamos em frente ao seu apartamento e ele abrindo a porta.

Me encaminhei a cozinha com ele logo atrás, já que havia insistido em carregar as sacolas mesmo que eu não concordasse “Mogami-san você já teve o trabalho de comprar os ingredientes e ainda fará a janta, o minimo que posso fazer é caregá-las para você, a menos que queira ir contra seu sempai”,  e com isso ele ganhou a disputa.

- Pode deixar por aqui que eu me viro Tsuruga-san, relaxe um pouco e quando estiver pronto eu o chamo.

- Tem certeza Mogami-san, eu poderia ajudá-la.

- Não se preocupe, você já irá me ajudar com minha personagem, o minimo que posso fazer é a janta.

Quando finalmente consegui o convecer, comecei a preparar a janta, eu não sei o por que mais me sentia tranquila e relaxada cozinhando aqui, me trazia um sentimento quente, deveria ser apenas por eu poder fazer algo por Tsuruga-san em retribuição dele me ajudar, sim devia ser isso.

Ren POV’s

Mogami-san havia vindo ao meu apartamento, embora estivesse feliz com isso, tentava me controlar, só de pensar nela em minha cozinha preparando a janta, me vinha uma vontade de ir lá e abraça-la tê-la em meus braços e ser correspondido por ela, mais se eu fizesse algo assim, concerteza a afastaria e isso era algo que eu não queria que acontecesse.

- Tsuruga-san, está pronto!

Levantei e a segui até a mesa onde tudo estava preparado.

- Então Mogami-san com que exatamente você precisa de ajuda em sua personagem?

- Ah isso, é que eu ainda não consigo pensar em um estilo para ela ou em como atuar quando tiver que demonstrar os sentimentos de paixão.

- Estilo, você quer dizer em como deve deixar seu cabelo dessa vez?

- Bom sim e também na roupa, se eu quero incorporar a personagem eu devo começar desde a hora que saio de casa para as gravações.

Sorri, parecia que Kyoko estava amadurecendo cada vez mais, sim, seu talento foi desenvolvido rápido depois que ela descobriu sua paixão por atuar, e agora a determinação em seus olhos para fazer um bom papel, era notável.

- Entendo, bom pelo que você me disse antes ela é uma garota rebelde não é verdade?

- Bom, sim por fora ela é mais por dentro ela quer ser fofa como as outras garotas, então pensei que talvez o cabelo comprido ficasse melhor, assim, ela desmonstra por suas expressões seu jeto rebelde, mais ao mesmo tempo deixa algo em si que admira, o cabelo que é realmente algo importante para as mulheres.

- Sim, deveria ajudar, mais talvez não muito comprido, talvez apenas no meio das costas, e a roupa você virá com a ideia mais tarde Mogami-san, tenho certeza.

- Mais e quanto aos sentimentos?

- Bom, isso é o que você irá ter que trabalhar, embora eu acredite que uma vez que você descubra sua personagem irá correr tudo bem, você realmente conseguiu demonstrar os sentimentos quando fez a Setsu, e quando me ajudou no me papel.

- É mesmo? Então talvez, Tsuruga-san, a gente pudesse improvisar algumas cenas para me acostumar?

Céus, Kyoko iria ser minha morte, com eu conseguiria me controlar desse jeito? Tê-la tão perto era um sonho, mais será que eu conseguiria me controlar?

- Tsuruga-san?

- Hum, bom podemos tentar, assim que você encontrar sua personagem, aliás qual é o nome dela mesmo?

- Nakahara Mai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então como foi esse capitulo?
Mereço Reviews?
Beijos, e até o próximo capítulo!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Chave Do Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.