We Gotta Fight escrita por marcelli simone


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Capitulo Romântico >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247540/chapter/6

Chegando no Restaurante ...

-Mesa pra dois por favor ! -falou Harry-

- Assim claro , logo aqui –disse a mossa-

-Obrigada

Eles sentaram .

-Bom vai querer o que Marcelli?-perguntou Harry-

-A qualquer um ta ótimo –respondeu Marcelli-

-Então vou pedir um Fish e Chips , acho que você vai adorar .

-Se você ta falando vou, rs

-Me fala um pouco de você, já que sabe tudo sobre eu , rs

-Não tenho muito o que falar , mas então, sou Marcelli ,tenho 17 anos , estou passando as férias aqui em Londres, sou brasileira, acho que so .

-Serio, so vai passar as férias aqui ?

-Vou , porque tenho faculdade la no Brasil .

-Hum,da pra transferir pra ca não a faculdade ?

-Sabe eu nunca pensei nisso, vou falar com a minha mãe .

-Bom, tomara que de certo , bom e ...-ele ficou meio vermelho-

-rs, tomara mesmo -sorriu envergonhada-

Continuaram conversando .

-Aqui esta –disse a moça colocando a comida na mesa-bom apetite !

-Obrigada-respondeu Marcelli e Harry-

-Hum batata frita, adoro.-falou Marcelli-

-Falei que ia gosta.-afirmou Harry-

-rs

Eles comeram , então começou a tocar, You and Me- Lifehouse .

-Será que a princesa aceita dançar com o príncipe aqui ? -perguntou Harry –

-Sim , caro príncipe.-respondeu Marcelli envergonhada-

Foram dançar , os dois estavam em uma bela sintonia juntos , pareciam que foram feitos um para o outro .

Pov Marcelli

Então estava em um restaurante, com o Harry Styles na minha frente , ele pediu um prato com um nome bem interessante , veio com batata frita o que eu mais adoro, parece que ele me conhece a tempos .Quando acontece o que eu menos esperava , ele me chamou pra dançar , e ainda me chamou de princesa, quando ele falou isso me senti em outro mundo . Quando ele e eu estávamos dançando parecia que existia apenas nos dois mais ninguém atrapalhando em outro mundo...Enquanto estava com o Harry assim vi o que sentia por ele não era apenas um amor de fã e sim de verdade, mas não posso me apaixonar por ele, tem o Leonardo no Brasil...

-Você dança bem-falou Harry ao pés dos meus ouvidos-

-Nossa, obrigada ninguém nunca falou isso , rs –respondi já vermelha-

-rs, você com vergonha e muito linda.

-Já não acho-sorri envergonhada-

-Mas e a verdade!-ele falou passando a mão no meu rosto-

Fiquei sem palavras com o Harry falando essas coisas para eu , serio eu tava queimando de tão vermelha, ele foi se aproximando de mim , já estávamos sentindo um a respiração do outro aquele sabor de batata frita da boca dele e o meu também, já estavam tão próximos , mas não podia beijá-lo,não parava de pensar no Leo , o  que fazer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curiosos ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Gotta Fight" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.