A Viagem. escrita por PayneStory


Capítulo 8
All Day All Night ~o~


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem. Nesse capítulo denovo, a Ju me ajudou.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247531/chapter/8

Então hoje iriamos para a balada. Nós (meninas) nos arrumamos assim:

Naty ( http://www.polyvore.com/naty/set?id=54877917 )

Gabi ( http://www.polyvore.com/gabi/set?.locale=pt-br&id=54877004 )

Hanna ( http://www.polyvore.com/hanna/set?.locale=pt-br&id=54876143 )

Karol ( http://www.polyvore.com/karol/set?.locale=pt-br&id=54867779 )

Ju ( http://www.polyvore.com/julia/set?.locale=pt-br&id=54867354 )

Fer ( http://www.polyvore.com/fernanda/set?.locale=pt-br&id=54866996 )

Cami ( http://www.polyvore.com/camila/set?.locale=pt-br&id=54865904 )

Fomos para a festa Lá por umas 23:00, queríamos chegar cedo para aproveitar bem. Assim que chegamos já avistamos alguns famosos, tipo: Ashton Kutcher, Justin Bieber,  Demi Lovato, Miley Cyrus, Katy Perry, Riahnna, enfim nunca pensei que fosse encontrar tanta gente famosa tudo junto ao mesmo tempo! A Cami e a Juh, assim que chegamos, foram direto para o bar, a Karol, o Henrique, Eu e o Rafa fomos correndo para a pista de dança. O Hélcio, o Fiora, a Gabi e o Gustavo ficaram conversando em umas mesas perto do bar. A Amanda, a Vi e a Nath foram ver se encontravam algum gatinho ou alguém famoso. Não demorou muito para as meninas chegarem piradas.

POV. Rafa

Oi, eu sou o Rafa, e a partir daqui eu vou contar a história porque a Fer e o resto, pelo menos a maioria, não se lembra de absolutamente nada! Bom, aí por umas 4:00 da manhã a Juh, a Cami, a Karol, a Fer, o Henrique, o Gustavo e a Gabi já estavam tomados pela bebida...A Cami ficava dançando junto com uns garotos que não faço a menor ideia de quem eram, e além de dançar ela também ficava falando umas coisas tipo: “OLHA O MEU NAMORADO, LOUIS,NÃO VAI GOSTA NADA DE SABE QUE EU ESTOU AQUI...ENTÃO É BOM TOMA CONTA DE MIM HEIN BAD BOYS” e eles davam risada, acho que porque não entendiam nada do que ela estava falando, afinal eram americanos...A Fer, a Fer sempre fica sinistra quando ela ta bêbada, ela acha que todo mundo é Edward, Bella, enfim quando ela ta bêbada ela acha que todo mundo é do crepúsculo...Mas dessa vez, dessa vez foi demais! Ela ficava pulando de um lugar para o outro fazendo uns barulhos de vampiro, eu acho, e falando i want blood, ela mordeu um cara, e bem forte porque ficou sangrando, depois o Hélcio teve que pedir desculpas não sei quantas vezes pra ele enquanto a Fer ficava cheirando-o (cheirando o Hélcio não o cara)... Só que o pior de tudo é que durante esses pulos ela vomitou no meio da pista de dança, quero dizer não no meio, mais na Demi Lovato, exatamente, eu sei que parece surreal, mas foi isso mesmo que aconteceu, depois do vomito parece que ela parou de pular, e foi conversar com a Demi, mas ela continuava bebada, até a Demi tava bebada, então foi aquelas conversas sinistras, elas riam, choravam...

Quando decidimos vir em uma balada cheia de famoso ( e muito cara ) não tínhamos pensado que iriamos ficar desse jeito. A Juh estava doidona ela estava com uma galera no bar bebendo tequila, como ela dizia quando a gente estava indo embora: “MAS ERA O RITUAL DA TEQUILAA”, não sei se todos conhecem mais eu vou explicar, você coloca sal no lábio da mão (não sei se é lábio da mão, mas é aquela parte que quando você separa o dedão do dedo indicador fica aquela pele) chupa, depois você chupa o limão e vira a tequila de uma vez...A Karol estava dançando igual uma, sei lá, na pista de dança, o bom é que ela estava com um copo de chopp na mão então ficava tudo caindo na pista, e além de dança ela ficava cantando a música e quando não sabia a letra ficava gritando “UHUUUUUUU”... O Gustavo... O santo baixo naquele pia, o guri parecia que tinha tomado um engradado de RED-BULL , porque ele não parava, estava parecendo aqueles bonecos de posto em dia que tem muito vento! Quando começo a toca LOKA o pia deu uma de Shakira, estava lindo ver aquilo... A Gabi, velho a Gabi bêbada é chata, pqp, o guria irritante! Ela fala merda o tempo inteiro e fica enchendo o saco falando da Selena Gomez, ela ficava pra mim “RAFAEL VOCÊ NÃO ACHA A SELENA GOMEZ PERFEITA, NOSSA NÃO SEI COMO A FER NÃO GOSTA DELA...” e ficava se pendurando e falando pra eu dançar, parecia uma macaca loka! Eu queria ser a Fer ou a Juh, a Fer porque odeia a Selena e teria xingado até não poder mais e a Juh porque é bem direta e teria falado um cala boca bem alto e claro para ela... O Henrique estava deitado na mesa cantando UNDER THE BRIDGE em volume máximo, tentando ser mais alto que a música que estava tocando, a Hanna ficava conversando com a Miley sobre o marido dela (o Liam) e que ela queria pegar ele. A Miley só ria. A Cami ficava conversando com o Justin, conversando não, dando em cima dele...

Aquela noite não podia ficar “melhor” até que começou a tocar uma música ...

As gurias pararam tudo oque estavam fazendo, e correram pra pista de dança, cara elas dançavam, gritavam, pulavam, elas não pararam até a música acabar...E ai a única parte que elas sabiam elas cantavam alto e tudo junto: “WHEN I CAME TO SPAIN AND I SAW PEOPLE PARTY I TOLD TO MYSELF: WHAT THE FUCK? ALL DAY ALL NIGHT ALL DAY ALL NIGHT VIVA LA FIESTA, VIVA LA NOCHE VIVA LOS DJ’S… I COULDN’T BELIEVE WHAT I WAS LIVING SO I CALLED MY FRIEND JOHNNY AND I SAID TO HIM: JOHNNY LA GENTE ESTA MUY LOCA, WHAT THE FUCK?” , nem parecia que elas estavam bêbadas! Todo mundo parou oque estava fazendo pra ver as loucas dançando na pista de dança, parecia que elas não tinham osso nenhum no corpo... Até o Gustavo estava dançando. Mas enfim deu 5:00 da manhã e não tinha mais condições de nós ficarmos ali, elas estavam muito bâbadas... A Fer não conseguia andar, ela ia empurrando todo mundo porque a cada passo que dava caia para um lado, a Cami estava sentada no chão junto com o Gustavo cantando Boyfriend-Justin Bieber, a Juh e a Kah estavam cantando e dançando uma música que elas fizeram pra Nath quando deviam ter uns 12-13 anos, mas é melhor eu não colocar a música porque se não a Nath vai me matar, o Ike já estava dormindo em cima da mesma mesa, a Gabi caiu no colo de um cara que não sei quem é e ele teve que ficar sentado com ela deitada no colo dele, o Hélcio e o Fiora estavam me ajudando a procurar as pessoas que faltavam, a Nath estava bêbada mas não tanto quando o resto que não conseguia nem falar pudim sem começar a rir, a Vi e a Amanda estavam rindo muito, elas disseram que nunca tinham presenciado aquilo na vida, e estavam achando muito engraçado.... A festa ainda estava rolando. Mas o fiora resolveu conversar com o segurança, e bom, fomos expulsos da balada.

POV. Fer

Acordei com o Pedroso chorando, estavamos todos na sala da casa da Vi e da Amanda. Todo mundo acordou também com o choro dele, e não tinha como não rir. Até que a Cami perguntou

Cami: O que foi?

Pedroso: Onde eu estou? Eu fui sequestrado?

E voltou a chorar, chorando e soluçando. Nossa véi. HAHHAHAHAHHAHAHHA. Passamos o resto do dia em casa, porque acordamos 6 horas da tarde, então não tinha muito o que fazer. Trocamos de roupa, colocamos pijamas (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55215849 ) e fomos jantar. Os meninos que fizeram nossa janta. E não estava ruim. Ficamos conversando e rindo até meia-noite, e fomos dormir, amanhã é um novo dia. Temos mais coisas e mais vergonha e diversão.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.