A Viagem. escrita por PayneStory


Capítulo 2
Amanhã.


Notas iniciais do capítulo

É amanhã. É amanhã.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247531/chapter/2

É AMANHA, É AMANHA. Sim, foi dessa maneira que fui acordada. Claro que tinha que ser a Naty, a mais animada com a viajem. Hoje tínhamos combinados de fazer as malas juntas porque não é fácil arrumar a mala para uma viajem de 3 meses. Ou mais. Gosto da idéia de ‘ou mais’. Era 4 de Setembro. Nem acredito. É amanhã. Não sei se vou conseguir dormir á noite. Mas vamos lá, arrumar as malas. Não vou encher, pretendo comprar tudo, ou quase tudo, lá.

Naty: Você não está animada? É amanha. Amanhã. Não posso acreditar. Amanhã. Acho que vou ter um enfarte. Minhas malas estão prontas desde a semana passada. O que você vai levar?

Eu: Cala a boca Naty. Liga para as meninas e me deixa acordar sussegada.

Naty: Nossa, ok, to ligando.

Bom, finalmente sossego. Vou tomar banho e trocar de roupa enquanto ela liga para as meninas. A Naty dormiu aqui. Bom, foi legal a noite. Mas ela não parava de falar na viajem e nas festas que ela quer fazer. Chega uma hora que irrita. Mas tudo bem. É o jeito dela. HAHAHA. Festeira. Quando saio do banho quem eu vejo? Isso mesmo, minha irmã. Ela tem 12 anos e ama me copiar. Ela esta super animada com a viajem. Fez uma ‘listinha’ de compras para ela. HAHA’

Maria: Oi, já fiz minha lista. É amanhã né? Só compra dessa marca. Tem que ser dessa, não da outra. Dessa que esta na lista.

Eu: ta bom, ta bom. Depois eu vejo. Deixa em cima da cama e vaza daqui.

Maria: Ah, a Naty mandou avisar que as meninas já estão vindo.

Eu: Falando nela, cadê a Naty?

Maria: Ela ta lá no meu quarto mexendo com a Dolly ( sua coelhinha de estimação ).

Eu: *gritando* Naaaaaaaaaaaaaty, vem cá.

*Campainha toca*

Eu: Ateeeende mãe!!

Mãe: São as meninas.

Todas: Oooi tia.

Mãe: Oi meninas, entrem.

Elas estão entrando, isso aumenta minha pressão. Eu não acredito, é amanhã. E as meninas já estão vindo com as malas e tudo. Elas vão dormir aqui. E vamos juntas amanhã. Bom, já são 1hr da tarde. Sim eu dormi muito. Mas sabe como é. Ficamos ontem conversando até 6 da manhã.

Todas: Amanhãããã

Ju: Não posso acreditar, 3 meses. Já to com saudade do João. Sorte que amanhã vou ver ele.

*Cami revira os olhos*

Karol: Eu também, aw meu bebê.

Gabi: O Mike vai em Novembro nos ver *--*

Naty: Ai, acho que vou vomitar.

Hanna: Entãão Fer, vamos arrumar sua mala? Vamos colocar roupas boas que ela possa nos emprestar depois.

(Risos)

E foi assim o resto da tarde, o resto da noite. Amanhã seria o grande dia.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Viagem." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.