Behind The Fame escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 5
Mornig Sun.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247515/chapter/5

POV Angel McGurdy.

- Estou lhe falando,Kenny me ligou e disse que Justin não para de falar sobre você. - Drake comentou pela milésima vez,assenti a cabeça revirando os olhos.

- Drake o que você quer dizer com isso? - Cruzei os braços.

- Nada só estou comentando. - Levantou os braços se rendendo.

- OH MEU DEUS ANGEL MCGURDY. - Uma garota gritou sorrindo sorri de lado pelo pequeno susto de seu grito. - Pode tirar uma foto comigo? - Assenti para á mesma.

Ela sorriu e ficou ao meu lado tirando a foto.

- Como é o seu nome?

- Caroline. 

- Ok! Carol aqui está seu autográfo. - Entreguei uma pequena folha com o meu nome.

Ela sorriu abraçando-me e saiu correndo gritando,é tenho fãs malucos fazer o quê né,eu sou maluca.

- Até que fim,te achei maluca. - Miranda disse em meu ouvido dando-me um pequeno sustinho,virei-me abraçando-a fortemente.

- Que saudades Mi! 

- Eu também anjo! - Quebrou o abraço,sorrindo assim como eu. - Drake.! - Abraço o mesmo,sintia flashs em cimas de nós,estavamos no aeroporto,então sabem né.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI PEQUENO MAS POXA TEM MAIS D QUATRO CAPITULOS E APENAS 7 REVIEWS,VAMOS GENTE QUERO MAAAAAAAIS MT MAAAAAAAIS.
Lu mesnina do bieber s2