Behind The Fame escrita por Lu mesnina do bieber


Capítulo 1
Victorious With Justin Bieber


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/247515/chapter/1

POV Angel McGurdy.

Live life, breathe air

I know somehow we're gonna get there

And feel so wonderful


Abri o pequeno lacre do meu Frappuccino da Starbucks enquanto eu andava apressada nas ruas de nova iorque com meu segurança pessoal Drake,por incrivel que parece estou atrasada para gravação ''super-importante'' de Victorios e Dan vai me matar.

– Bom dia. - Sorri brevemente  para o porteiro que sorriu dando a entrada para o estudio.

Drake fez um toque estranho com ele começando a conversar com o mesmo,deixei-os de lado adentrando imenso estúdio comprimentando as pessoas em minha volta.

Dan falou que hoje temos uma partição do programa importante e não poderiamos nos atrasar para chegar,e justo hoje eu atraso - danm

Fui direto para meu camarin encontrando Laura que andava para todos os lados nervosa mas quando me viu quase pulou em meu pescoço sorri amarelo á ela que apontou para o pequeno closet que havia ali.

– Está no cabide sua roupa. - Falou antes de eu entrar no closet assenti,despi-me e vesti as roupas básicas então não ha nada de muito importante hoje.

Sentei na cadeira esperando Laura fazer minha maquiagem.

– Vá que Dan está lhe procurando e ele está de mau humor. - Jogou-me para fora do camarin,caminhei até o estúdio encontrando com as meninas tomando seus cafés.

– Oi. - Sorri tomando o café de Vic. - O que tem de tão importante hoje?

– Justin Bieber. - Victoria me respondeu tirando seu café de minhas mãos

– Dan está lhe procurando. - Ariana fez cara de medo,fiz outra.

– Estou com medo.

– Ele está de mau humor.

– Parem de me fazer medo. - Fiz bico.

– Olá McGurdy. - Dan falou atrás de mim,virei-me sorrindo fraco encontrando Justin Bieber ao seu lado.

– Oi Dan,está muito estiloso hoje.

– Ah obrigado,sabia que estava esti...Ei pare com isso e vamos logo ao que interessa. - Disse bravo fazendo os outros rirem.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AAAI?
quero reviews pelo menos 3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Behind The Fame" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.